Capítulo 12

1.1K 108 6
                                    

Quando estavam voltando para La Push Paul e Sam estavam quietos, mas quando já estavam chegando eles voltaram a forma humana vestindo o shorts jeans que eles deixavam pela floresta, Sam perguntou no caminho.

Sam: Você vai querer contar ao Seth ou você quer que eu converse com ele -Perguntou parando vendo ao longe a praia onde eles ficavam quando não estavam em sua casa comendo ou patrulhando.

Paul também parou uma carranca em seu rosto.

Paul: Eu não sei se eu conversar com ele nesse momento é o momento certo -Ele respondeu passando os dedos nervosamente pelos cabelos.

Sam: Eu vou conversar com ele primeiro depois vocês conversam mais tarde -Ele deu um aperto de apoio em seu ombro.

Paul assentiu e eles voltaram a andar em direção aos outros lobos que estavam brincando e zoando uns com os outros.

Embry: Ei Sam estávamos esperando para que você nos levasse para jantar -O homem olhou entre o alfa e Paul que estava mais quieto do que normal.

Sam: Vocês sabem que eu não sou sua mãe e não tenho que cozinhar para vocês -Cruzou os braços.

Collin: Mas você é nosso alfa e tem que nós manter saudáveis senão quem fará as rondas diárias -O adolescente nem sequer reparou o clima um pouco tenso entre Sam e Paul.

Seth: Aconteceu algo vocês parecem estranhos -Perguntou preocupado.

Sam: Eu preciso conversar com você Seth em particular -Ele pediu e o adolescente assentiu seguindo o alfa.

Quando eles se afastaram da matilha Seth já estava quase em pânico em preocupação.

Seth: Sobre o que vamos falar? -Eles pararam a matilha não poderia ouvir dali a conversa de ambos.

Sam: Seu imprinting -Começou fazendo o adolescente entrar em pânico.

Seth: Aconteceu algo com ela? Ela está bem? Alguém a atacou? -Ele parecia frenético seu rosto sempre alegre estava longe de ser visto.

Sam: Ela está bem Seth, eu e Paul estávamos patrulhando quando sentimos cheiro de vampiros e descobrimos que eram os Cullens visitando seu imprinting -O moreno parecia muito mais calmo agora.

Seth: Eu também já vi Alice e Emmett a visitando uma vez -Ele falou -Mas não é sobre isso que você quer falar é? -Ele olhou desconfiado para o alfa.

Sam suspirou antes de concordar.

Sam: Vou começar do começo alguns dias atrás Paul teve um imprinting -Seth parecia muito surpreso -Ele me chamou para conversar e me disse que ele estava em uma patrulha quando ele viu um lobo e quando ele a olhou em seus olhos ele teve um imprinting com ela -Ele pausou para deixar o adolescente absorver antes de dizer o resto.

Seth: Isso é sério nós podemos ter imprinting com animais? -Ele perguntou com o rosto chocado.

Sam: Aparentemente nem os anciãos sabem -Ele deu um suspiro cansado -Paul não queria contar pra vocês então ele me pediu para não contar para a matilha e não contei -Ele explicou -Hoje como eu disse encontramos seu imprinting com os sanguessugas e então a vimos se transformar em um lobo, o lobo que Paul teve o imprinting -Ele terminou olhando para o adolescente que parecia em choque.

Seth: E por que ele não veio me contar e pediu para você fazer isso no lugar dele -Ele parecia irritado sua voz calma estava a cima do que ele geralmente usava com todos -Eu merecia pelo menos saber por ele, você todos me conhecem e sabem que eu não estou irritado por ele ter imprinting com ela eu sei que não é algo que nós controlamos -Ele cerrou seus punhos.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora