Hermione acordou rodeada de animais mágicos, cada lado de seu corpo havia um animal ela sorriu se levantando da maneira mais silenciosa para não acordar os animais.
Ela desceu as escadas indo para a cozinha Dobby estava fazendo o café da manhã.
Dobby: Bom dia mestra Mione, Dobby logo servirá o café -Ele disse.
Hermione: Bom dia Dobby, não precisa se apressar Sirius ainda nem desceu -Ela se sentou na bancada da cozinha onde eles tomam café da manhã.
Quando ele terminou e estava servindo, Sirius desceu da escada ainda com roupa de dormir em que consistia somente em uma calça moletom, ele veio em sua direção e lhe deu um beijo na testa e disse um bom dia para ela e para Dobby que ambos retribuiram.
Dobby: Mestres eu temo que a comida está acabando -Ele abriu os armários de mantimentos mostrando que estava quase vazio.
Hermione: Não se preocupe eu e Sirius iremos as compras antes do almoço -Eu só não faço ideia onde fica, mas podemos ir andando até achar alguém que nos dê a direção de algum supermercado -Sirius grunhiu em aprovação.
Quando terminaram o café eles se separaram cada um indo para o seu próprio quarto, Hermione alimentou todos os animais que pareciam felizes e pediu para Sid entrar novamente na mochila o que ele fez de imediato.
Hermione: Eu e Sirius iremos no mercado vocês ficam aqui com Dobby -Ela ouviu os três reclamarem -Não posso levar vocês principalmente porque você Draco está aprendendo a falar e não quero que ninguém saiba de vocês, os trouxas não podem saber sobre seres mágicos -Se vocês se comportarem amanhã iremos visitar o Newt e os Weasleys -Pickett Jr e Woody estavam felizes concordando e Draco estava curioso então concordou, ela usou o melhor feitiço de bloqueio e proteções para que somente ela conseguir abrir a mochila.
Ela tomou banho e escovou os dentes e de toalha ela foi para seu closet entrou e fechou as portas, usou hidratante corporal como sempre faz depois do banho e pegou uma roupa casual para um dia um pouco mais frio do que o normal.
Ela se despediu dos animais em sua cama e desceu para a sala.
Sirius já estava pronto a sua espera, sua roupa mostra seu lado bad boy e Hermione sorriu sabendo que ele amava a roupa trouxa mais do que a roupa bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...