Capítulo 13

1K 102 0
                                    

{Obrigada a todos que votaram e estão gostando da minha fanfic, mas infelizmente terei que começar a postar dia sim e dia não por motivos pessoais, obrigada pela atenção.}

Hermione se sentia tão estranha ao voltar para a mesa com as meninas depois que esbarrou com a outra mulher.

Ela sorriu quando se sentou na frente das vampiras agradecendo por cuidarem de Teddy, ambas sorriram, Teddy estava comendo com vontade o que ele havia pedido e Hermione comeu um hambúrguer sem vontade realmente de comer.

Quando terminaram elas saíram com Teddy querendo ir na loja de brinquedos, Hermione o deixou escolher dois brinquedos que ele quisesse querendo se esquecer de todos metamorfos de lobos que passavam por sua cabeça a cada momento.

Quando estava começando a ficar tarde e Alice, Rosalie e ela compraram tudo que elas precisavam elas saíram do shopping colocando suas compras no porta malas do carro.

Elas mostraram mais algumas lojas que lhe interessaria assim como a biblioteca que ela pegou quatro livros que ela ainda não teve oportunidade de conhecer, quando elas saíram já havia começado a escurecer e Teddy estava reclamando de fome elas então resolveram ir para casa.

Dentro do carro Alice estava contando como ela havia conhecido os outros Cullens e Rosalie a interrompia as vezes para acrescentar algo.

Quando eles chegaram na frente da casa elas desceram, Rosalie pegando Teddy da cadeirinha e logo Hermione abriu o porta malas do carro pegando as compras, Alice pegando as dela e passando as de Rosalie para a loira.

Hermione fechou o carro vendo ao lado da casa uma garagem que ela não havia reparado ao sair hoje de manhã, ela abriu com a varinha e guardou o carro ao lado da moto linda que Sirius provavelmente comprou para ele.

Quando elas entraram na casa estava silencioso demais Hermione as convidou para seu quarto querendo guardar as sacolas, ambas as vampiras concordaram Teddy ainda de mãos dadas com Rosalie.

Hermione abriu sua porta logo entrando em seu closet para guardar as roupas novas.

Alice ao ver tinha um olhar de admiração para seu closet.

Alice: Seu closet é lindo, olha quanta roupa deslumbrante e esses calçados então -Ela estava olhando um salto alto preto que Hermione havia comprado no Brasil.

Hermione: Essas roupas e sapatos eu comprei nos países que eu passei antes de vir para Forks, esse salto eu comprei no Brasil e quando você quiser emprestado você pode vir me pedir eu empresto o que vocês quiserem -Ela de uma pausa antes de continuar -É o que as amigas fazem -Ela recebeu um grande sorriso de Alice e um sorriso de lado de Rosalie.

Alice: Você é com certeza minha melhor amiga -Ela a abraçou fortemente.

Rosalie apenas acenou a cabeça antes de olhar para a cama onde Draco estava dormindo com Pickett Jr e Woody.

Rosalie: Que bichos são esses? -Perguntou nunca tendo visto um furão com chifres ou aqueles animais que se pareciam com bicho-pau.

Draco: Mamãe Mia -O furanzão acordou olhando para Hermione.

Alice: Ele fala -Ela parecia pasma.

Hermione: Não faz muito tempo, mas ele é muito esperto ele aprendeu rápido eu peguei ele quando a mãe dele o abandonou por ele nascer com chifres -Ela se sentou na cama e os animais foram para seu colo querendo carinho eles começou com Draco -Ele é um furanzão um animal mágico eu lhe dei o nome de Draco em homenagem ao meu amigo -Ela riu ao pensar na reação de Draco ao saber que ela deu seu nome para um furão, ela acariciou ambos Pickett Jr e Woody -Esses são Pickett Jr e Woody eles são tronquilhos para falar a verdade eu sou um magizoologista eu cuido de animais mágicos -Ela sorriu para seus animais.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora