Sn Gray ☾
Ele se aproxima do vidro da minha janela e bate.
Sn: O que eu faço? abaixo o vidro?
Vinnie: Você tá louca? claro que não. - fala apavorado.
Madison: Sn, ver o que ele quer.
Indecisa, resolvo abaixar o vidro da janela do carro.
Sn: Pois não?
Xxx: Estão perdidos?
Fico arrepiada ao ouvir sua voz grossa. Eu encaro o seu rosto... ele tem um olhar marcante, seus olhos azul me deixou hipnotizada.
Madison: Não!
Xxx: Querem ajuda?
Madison: Você vai nos matar? Por que se for, não queremos ajuda.
Ele solta uma risada.
Vinnie e Sn: cala a boca Madison.
Xxx: É mais perigoso vocês ficarem aqui. A estrada está vazia, não tem ninguém, o carro de vocês acabou a gasolina... e... - ele para de falar e encara os meus olhos... - Vocês estão apavorados.
Vinnie: Você estava seguindo a gente desde quando passamos enfrente ao uma lanchonete e não quer que ficamos apavorados?
Xxx: Bom, estava seguindo vocês pelo simples fato de talvez estarmos indo para um mesmo local.
Sn: Só precisamos de gasolina ou de um guincho.
Xxx: Eu tenho gasolina, vou encher o carro de vocês.
Ele vai até o carro que estava, abre o porta malas e pega o galão de gasolina. Observo todos o seus movimentos através do retrovisor.
Ele volta e começa a encher o tanque do carro.
Madison: Ele é louco? - fala baixo.
Vinnie: Madison, só te peço uma coisa! cala a boca eu sou muito novo pra morrer.
Xxx: O carro de vocês tem gasolina agora, podem continuar a viagem.
Vinnie: Obrigado. - Vinnie fala e dá um sorriso.
Sn: Obrigada...? Qual seu nome? - pergunto.
Xxx: Vocês não precisam saber o meu nome, já fiz minha parte. - fala e vai embora.
Nós três ficamos em choque e ele passa com a Porsche branca, do nosso lado na maior velocidade.
Madison: Vinnie pelo amor de Deus, liga esse carro agora e vamos sair dessa estrada. - fala e o vinnie obedece.
[...]
Já estamos todos em casa, buscamos a minha mãe e o caminho da volta foi tranquilo. Não contamos nada do que aconteceu pra minha mãe simplesmente por que ela ia ficar muito preocupada. E também não contei por ela ter os problema de saúde dela.
S/m: Cadê o Edward?
Sn: Eu deixei ele trancado no meu quarto.
Madison: Da próxima vez vamos levar ele, pra nos defender.
Vinnie: Madison! - da uma cotevelada no braço dela.
Madison: Aí! - geme de dor.
Vinnie: Você tá louca? a mãe da Sn não pode saber do que aconteceu. - fala cochichando pra ela.
Como eu estava sentada no sofá do lado dos dois consegui escutar o que Vinnie disse pra ela.
Madison: Eu esqueci.
S/m: O que foi que vocês estão cochichando? - pergunta e senta na poltrona.
Vinnie: Nada não.
Os três começa a inventar uma história pra minha mãe mas eu nem dou muita confiança. Olho pro lado de fora da janela e a rua está toda escura, o que causa uma sensação de medo em mim. A mesma sensação que eu estava sentindo ontem de está sendo observada estou sentindo agora.
Levanto rapidamente do sofá e fecho a cortina.
S/m: Que isso filha?
Vinnie: É louca tadinha.
Sn: Acho melhor eu dormir.
S/m: Já?
Sn: Sim. Boa noite pra todos vocês.
Os três me desejam boa noite e assim eu subo pro meu quarto.
Deito e o meu gatinho vem até mim e deita do meu lado.
Sinto meus olhos pesarem e durmo.
____________________________________________
Oii gente, vocês estão gostando da fic?Divulguem bastante ela por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Mystery / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22