cap 5 - Sozinha

7.6K 517 287
                                    

Sn Gray ☾

Madison: Sn, acorda hora de ir pra faculdade.

Sn: Parece que eu não dormir nada essa noite.

Vinnie: Novidade? Você já não dorme mesmo. - fala e ri.

Sn: Vai se fuder Vincent.

Levanto faço minhas hp, tomo um banho, aproveito e lavo meu cabelo.

[...]

Saio do banho, penteio meu cabelo e passo creme, coloco minha calça de jeans, uma blusa de frio e coloco meu all star. 

Desço as escadas, pego uma maçã na fruteira.

Madison: Vamos? Eu dirijo hoje.

Sn: Claro.

[...]

Chegamos na faculdade e todo mundo já veio falar com a madison.

Xxx: Oii mads, então você vai poder me ajudar com aquele menino

Xxx: Madison, preciso falar contigo depois. - um garoto loiro fala e pisca pra ela

Madison: Depois dou atenção a todos, no momento tenho que ir para aula.

Sn: Quem é aquele menino que falou com você?

Madison: Nick Austin, sou apaixonada nele.

Madison é uma garota popular, tem muito dinheiro e todos os meninos pedem pra ficar com ela. Quando eu e o Vinnie anda com ela somos invisíveis, vamos dizer que ela recebe mais atenção e todos só falam com ela.

[...]

Estou fazendo faculdade de psicologia. E é muito estranho, porque eu não tenho uma saúde mental boa.

Sou tirada dos meus pensamentos quando o sinal bate. Arrumo minhas coisas e saio da sala.

Finalmente estou indo pra casa, eu só quero dormir ou assistir série. As vezes eu penso que estou vivendo no automático. Os dias se repete e eu não faço nada de novo.

Madison: oii amiga. - chega do nada, me tirando dos meus pensamentos. - hoje eu aprendi muita coisa legal...

Sn: Que bom.

Vinnie: Vamos embora?

Madison: Sim. Sn hoje eu e o Vinnie vamos voltar pra casa tá bom? Temos que ver como está tudo lá e organizar algumas coisas, prometo que iremos te avisar sobre tudo.

Sn: Ok.

Madison: Vai ficar bem?

Sn: Sim.

[...]

Madison e Vinnie arrumaram as malas deles e chamaram um Uber para buscá-los. Confesso que estou triste por eles, está indo embora, pois eles falaram que ia ficar duas semanas aqui. Mas tudo bem, cada um faz o que quer.

Vinnie: Tchau pequena, te amo. - me abraça e eu retribuo.

Madison: Tchau Sn, prometo que não vamos deixar de te falar sobre nada. Te amo - me abraça também.

Sn: Tá bom, amo vocês também.

Eles entram no carro e o meu coração aperta por não ter meus amigos comigo hoje. Mas tudo bem.

Entro pra dentro de casa, fecho a porta e vou pra cozinha.

Encima do balcão tinha um bilhete da minha mãe.

Sn: Nem vi esse bilhete. - falo sozinha.

"Oii minha bebê, fui trabalhar e só volto amanhã de manhã, tem miojo no armário. Te amo. - Com amor mamãe"

Sn: Ótimo, passar a noite sozinha.

Pego a tigela do Edward coloco ração e na outra leite.

Ele caminha até o seu alimento e começa a comer.

Aproveito e fecho a janelas de todos os cômodos, tranco a porta da frente e da de trás.

Arrumo minhas coisas e vou tomar banho.

[...]

São dez horas da noite e agora estou deitada na minha cama lendo o livro de Harry Potter que a madison acabou deixando aqui.

Paro de ler ao ouvir barulho de um carro. Levanto lentamente apago a luz do meu quarto e abro um pouco a cortina.

Era um carro preto que tinha parado enfrente a uma casa que fica de frente pra minha. O cara sai do carro bolado, chutando a grama da frente da casa, dando socos no carro. Ele entra pra dentro da casa, em seguida batendo a porta na maior força. Resolvo voltar a deitar novamente.

Ao deitar na minha cama começo ao ouvir sons no andar de baixo da minha casa, como se fosse alguém tentando abrir a porta daqui de casa.

Sn: Merda! - sussurro.

Meu gatinho se assusta e corre até mim.

O barulho só aumenta, parecendo que tem alguém chutando ela.

Ouço som da porta sendo aberta, tampo minha cabeça com o cobertor e puxo meu gatinho pra mais perto de mim.

Passos se aproxima da porta do meu quarto....
________________________________________

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Bebam água.

Divulguem bastante a fic.

Gatinho Edward:

Gatinho Edward:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora