cap 20 - Despedida

4.7K 287 170
                                    

Maratona 1/3

Sn Gray

A porta se abre revelando dois caras.

Xxx: Olá.

Xxx: Olá galera!!! - sorri.

Todos comprimenta eles.

Um deles vem na minha direção e me abraça.

Chase: Sn, esse é o seu irmão. Blake Gray.

Sn: QUE????

Chase: E esse mais animado, que não tem modos é o Bryce, amigo e braço direito do Blake.

Sn: Espera, é muita informação.

Blake: Tudo bem, eu também  ficaria sem reação ao saber que eu tenho irmão.

Sn: Como assim, eu pensava que eu era filha única.

Chase: Ótimo! família reunida, agora Blake e Bryce, vão lá pra sala conversar com a Sn assim vocês todos vão conseguir se entender.

Blake pega na minha mão e me leva até a sala.

Sento no sofá e os dois sentam do meu lado.

Blake: Sei que você tem muitas perguntas, estou aqui pra responder todas.

Bryce: Pode contar comigo também, serei como se fosse seu irmão de consideração.

Sn: Pensava que eu era filha única.

Blake: Parece que sua mãe não te contou toda a história.

Sn: Como assim??

Blake: Não consigo chamar aquela mulher de minha mãe e nem aquele homem de pai. Simplesmente a sua mãe, engravidou do seu pai na adolescência e esse filho que estava dentro da barriga dela, era eu, quando eu nasci ela me deu pro abrigo, fui adotado pela família do Bryce, que graças a eles, consegui chegar aonde eu cheguei. Sou um empresário, sei administrar muito bem o dinheiro e tenho acesso a várias documentos privados, de casos e de pessoas.

Sn: Tô sem reação, porque tô cansada das pessoas esconderem as coisas de mim sabe? E saber que a minha mãe e meu pai, escondeu esse segredo quase a vida toda, é como se eu fosse empurrada de uma cachoeira de quem eu menos esperava.

Blake: Sei como é.

Sn: Como você sabia que eu ia ser sequestrada por pessoas que iria me matar?

Blake: Eu tenho meus contatos, e eu que mandei mensagem pro Chase pra me ajudar, já que ele administra uma gangue que tem um assassino que todos temem.

Sn: É... Como você confiou assim no Chase e desde quando você vive nessa vida perigosa?

Blake: Conheço o Chase a muito tempo, confio nele igual confio no Bryce. Não vivo uma vida perigosa apenas faço o certo. E ao saber que eu tinha uma irmã e que tinha pessoas atrás dela pra machucar ela o melhor a se fazer era isso.

Bryce: As pessoas só estão atrás de você, por que o Blake matou um dos braços direito do cara que criou a gangue rival e matou o dono. Por isso!

Blake: Fofoqueiro demais. Mas é isso que eu tenho pra te falar.

Sn: Então o Chase,  Jacob, todo mundo da gangue deles sabia que você era meu irmão?

Blake: Sim!

Sn: Eu não tô acreditando até agora pra falar a verdade.

Chase: Oi, já conversaram bastante? A reunião acabou só estava acertando as conta com o Jacob e o resto. - nós três levantamos do sofá ao ouvir a voz do Chase.

Jacob: Tchau. - me abraça.

Addison: Tchau estressadinha, vou sentir sua falta. - me abraça também.

Nessa: Tchau, meu amor. - dá um beijo na minha bochecha.

Sn: Como assim? Aonde vocês estão indo?

Dixie: Estamos indo embora daqui.

Jacob: Nossa missão foi concluída, conseguimos entregar você viva pro seu irmão, agora está sobre os cuidados dele.

Sn: O que?? não! fiquem aqui por favor.

Jordan: Não tem como, princesa Gray.

Eles viram as costas e vão embora.

Sn: Jacob! - grito antes dele fechar a porta. - espera.

Corro até o mesmo e o abraço.

Sn: Obrigada! Sou grata a você por estar viva. Espero que pare de aprontar por ai.

Chase: Só se ele casar com alguém, assim ele muda o sobrenome dele e da um jeito. - ri.

Jacob me arrasta pro lado de fora e fecha a porta.

Jacob: Eu não posso prometer que eu vou parar de aprontar, Sn. -  Segura minha cintura e da um sorriso. - eu queria que não tivéssemos nos conhecido dessa maneira.

Sn: Também não. - coloco a mão nas laterais do rosto dele.

Jacob: Pra ficar de lembrança e você não se esquecer de mim. - ele tira as mãos da minha cintura e as leva até o fecho do colar de borboleta que ele usava. - fica com isso.

Sn: Não posso, isso é seu!

Ele não obedece, tira o meu cabelo da minha nuca e coloca o colar em mim.

Jacob: Se sentir minha falta, só olhar pro colar. Ou pede pro Chase mandar mensagem pra mim, já que você vai morar com ele agora.

Sn: Ok.

Sem ao menos eu esperar, ele me dá um selinho demorado.

Addison, Nessa e dixie: EU SABIA QUE VOCÊS TINHA ALGO!!!!!!!!!

Jacob: Vou indo.

Sn: Tchau.

Como eu odeio despedidas eu entro pra dentro de casa e fecho a porta e abraço o Blake.

Blake: Agora está tudo bem, só vou arranjar um jeito de falar com a sua mãe agora!
____________________________________________

Espero que tenham gostado!

Esse é um dos capítulos que eu avisei lá no quadro de mensagens, que talvez ia fazer vocês chorarem

Blake Gray
21y

Blake Gray 21y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Hall
22y

Bryce Hall22y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora