cap 55 - ela é muito linda

2K 135 79
                                    

Sn Gray

Dias depois.

Hoje eu completei 39 semana. Mas desde de semana passada venho sentindo umas contrações muito forte, umas dores insuportável. Acho que ela está chegando.

Jacob: Pra mim ela tinha que usar roupa branca quando sair do hospital. - fala e faz carinho na minha barriga.

Sn: Branco suja rápido.

Jacob: Ela é bebê, não tem como se sujar.

Sn: Mesmo assim, não quero roupa branca.

Vinnie: O que estão discutindo? - pergunta e senta na outra cadeira que tem na varanda.

Jacob: Nada...

Sn: O Jacob quer levar roupa branca, porém vai sujar rápido mesmo ela sendo apenas uma recém-nascida.

Vinnie: Não vejo problema.

Sn: Era pra você concordar comigo!

Jacob: Sn, até seu melhor amigo concorda comigo.

Vinnie: Sim, mas tipo...

Sn: Merda...

Jacob: Que foi? - pergunta preocupado.

Sn: Minha bolsa estourou. - levanto correndo e vou pro banheiro tomar banho.

Jacob: Vinnie, liga pra Nessa e fala pra ela avisar os meninos que estamos indo pro hospital pois a bolsa da Sn estourou e avisa a mãe dela também.

Ouço de dentro do banheiro o Jacob falando com o loiro.

Vinnie: Tá ok.

Jacob: Meu amor, licença! - entra no banheiro. - Quero te dizer que vai dá tudo certo ok?

Sn: Ok baby, eu tô calma você que está apavorado.

Jacob: Não sei como você consegue manter essa tranquilidade.

Sn: Mantendo.

Jacob: Estou suando.

Sn: Se acalma meu amor. - me enrolo na toalha e fui pro quarto me vestir.

Jacob: Vou trancar a porta.

Sn: Ok ciumento.

Jacob: Não sou ciumento, só seria estranho o Vinnie entrar dentro do seu quarto do nada e te ver pelada.

Sn: Verdade.

Coloquei um vestido azul claro simples e calcei uma rasteirinha que ia combinar com a roupa que eu estava usando.

Sn: Vamos embora.

Saímos do meu quarto e fomos direto pra garagem.

Nós três entramos dentro carro e demos partida pro hospital, ao longo do caminho eu estava sentindo umas dores que estava me incomodando.

Vinnie: Sua mãe vai poder acompanhar o parto, ela acabou de mandar aqui. E eu avisei os amigos de vcs e eles disseram que estão indo pro hospital também.

Jacob: Ok.

[...]

Estou internada, pois quando cheguei me disseram que eu estava com 7 centímetros de dilatação.

Jacob: Vou consegui acompanhar o parto. - da um sorriso.

Enfermeira: Sn, vamos ver como você está? - entra no quarto.

Assinto.

Enfermeira: Essa criança vai ser muito bonita, a mãe é linda... - faz uma pausa e olha pro Jacob. - e o pai também é.

Sn: Ah obrigada...

Tenho certeza que essa enfermeira está dando encima do Jacob.

Jacob: Somos casados!

Assim que ele fala, olho pra ele confusa, que o mesmo apenas dá um sorriso.

Enfermeira: Ah...vocês são casados?

Jacob: Sim.

Enfermeira: Então Sn, vamos?

Sn: Claro.

Enfermeira: Aqui. - entrega pro Jacob um mini pacote. - Dentro desse pacote está a roupa que é adequada pra você entrar no ambiente onde vai acontecer o parto. No banheiro tem sabão líquido, álcool e lencinho umedecido pra você se higienizar bem.

[...]

Já estava no centro cirúrgico pronta pra ganhar a Madelyn.

S/m: Vai ficar tudo bem. - segura a minha mão.

Jacob: Eu te amo. - beija minha testa.

Sn: Eu também te amo.

Médico: Tá tudo bem?

Sn: Sim.

Jacob segura minha mão.

Enfermeira: Ela já está saindo ok?

Assim que ele fala não demorou muito pra eu ouvir um choro doce.

S/m: Nasceu!!!

Enfermeira: Sua filha. - entrega a Madelyn pra mim.

Sn: Oi minha princesa. - olho pra ela e começo a chorar.

Jacob: Ela é muito linda.

Enfermeira: Vou tirar uma foto de vocês três posso? - assinto com a cabeça e ela tira. - pronto! Depois eu envio a foto.

S/m: Filha. - pega a Madelyn. - Vou levar ela pra poder limpar e depois vou pesar ela. daqui a pouco eu a levo no quarto pra você.

Sn: Tá bom.

[...]

Jacob: Você precisa de alguma coisa, quer ajuda? - senta na poltrona que tem do lado da cama.

Sn: Agora não vou precisar não meu amor. Estou amamentando ela, mas quando eu acabar vou precisar que você chama a minha mãe.

Jacob: Se você precisar de ajuda pra ir no banheiro me fala, por favor! Quero te ajudar com tudo.

Sn: Tá bom! - dou um sorriso. -  Sou muito grata por ter você na minha vida, eu te amo muito. Você não tem noção.

Jacob: Eu também te amo muito. Você vai falar com a sua mãe que eu sou o pai da Madelyn?

Sn: Vou falar, ela não chegou a questionar sobre você ter ficado  comigo na hora do parto, porque tudo aconteceu muito rápido, mas eu vou contar pra ela só não vou dizer tudo.

Jacob: Ok. O Blake acabou de mandar mensagem perguntando como estamos.

Sn: Diga pra ele que nós três estamos bem.

Jacob: Espera, ele está me ligando.

Sn: O que aconteceu?  - pergunto preocupada.

Jacob: Não sei, já volto.
______________________________________________

Capítulo fofo 😭

Até o próximo família.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora