cap 36 - Só estou retribuindo

3.3K 196 52
                                    

Sn Gray

Addison: O que vamos fazer sem o Jacob?

Sn: Ele me deixou no comando, porém sinto que não estou preparada para isso.

Blake:Se você quiser eu assumo no seu lugar.

Nessa: O Jacob deixou ela no comando e não você, então cala a boca.

Blake: Você por acaso sabe com quem está se metendo. - tira uma arma da cintura e aponta pra Nessa.

Sn: Ei ei, pelo amor de Deus, Blake! Isso não é hora pra isso, abaixa essa arma.

Jaden: Se você fizer algo com a Nessa, eu mato você depois. - abraça a garota.

Sn: NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM! Não vamos sujar a sala de sangue e muito menos criar uma guerra, minha cabeça já está cheia de problemas e não estou pronta pra ter que lidar com mais um.

Blake coloca a arma na cintura e cruza os braços.

Sn: Eu estava pensando do Jordan e a Dixie, passar o nome das pessoas com quem o Jacob fechou parceria pra poder nos ajudar a tirar ele da cadeia.

Chase: Eu tenho, o Jordan não tem acesso a isso faz tempo e a Dixie também.

Sn: Ok.

Blake: O plano não vai funcionar, sua mente é pequena, nunca se envolveu no crime, não sabe como essa vida é perigosa pra caralho, por que um passo em falso você coloca a vida de todos em risco incluindo a sua. Por que não deixa eu tomar conta de tudo e você não vai para um SPA com as meninas.

Sn: As vezes eu não acredito que você é meu irmão, por que nas primeiras semanas me tratou super bem e agora está me tratando mal. Isso é tudo por causa que você desconfia que eu beijei o Jacob e isso pode ferrar com a sua vida já que assinaram o contrato?

Blake: Isso só confirmou minha intuição de que vocês tiveram algo.

Addison: JA CHEGA! o tempo está correndo, enquanto vocês dois estão discutindo o Jacob pode está sendo espancado nesse exato momento e que se foda se a Sn beijou o Jacob, a boca é dela.

Blake: O problema não é esse, a questão é que ele pode machucar ela e depois quem vai ter que lidar com as consequências vai ser eu! e sei dos problemas que a Sn tem.

Jordan: Tá bom, Blake! chega de show, vamos planejar um plano durante essas semanas que for passando, se tudo der certo daqui 3 semanas o Jacob vai  está livre, ok Sn?

Sn: Tá.

o loiro me abraça.

Jordan: Sobe, toma um banho daqui a pouco eu, Dixie e Jaden vamos pro seu quarto planejar as coisas. - cochicha no meu ouvido.

Eu assinto, subo pro andar de cima e vou tomar meu banho.

[...]

Jordan: A Dixie tá demorando.

Jaden: Ela falou que ia tomar banho.

Dixie: Cheguei.

Sn: Finalmente.

Dixie: Trouxe o notebook pra vocês terem ideia do que eu preparei.

Sn: Mostra.

Dixie: Então eu estava pensando...

[...]

Ficamos duas horas expondo nossas ideias do que poderíamos fazer e cada um falou a sua e todas fizeram sentido. Agora só colocar em prática.

Os meninos foram embora e só ficou eu e a Dixie no quarto conversando.

Dixie: Eu fiz um planejamento de como vai ser e ficou assim.

Sn: Ficou ótimo.

Dixie: Você gosta mesmo do Jacob, está fazendo de tudo pra tirar ele daquele lugar podre. Se isso não é uma prova de amor eu não sei o que é amor mais.

Sn: Só estou retribuindo o que ele fez por mim. Ele me protegeu de pessoas que queriam me machucar.

Dixie: Saiba que o Jacob não aceitou isso na espera de receber algo em troca da sua parte. Vocês realmente se gostam, porém precisam fugir de tudo e de todos para fazer da certo.

Sn: Não tem como, minha mãe ficaria preocupada comigo.

Dixie: Saiba que vamos dá um jeito de limpar a barra dele com o FBI e o nome dele não irá pra TV, assim depois que essa bagunça toda acabar vocês vão poder ser feliz.

Sn: Dixie falando sobre o amor e o felizes para sempre.

Dixie: Felizes para sempre nunca vai existir na vida real,  por que sempre vai ter algo que vai  deixar triste em um relacionamento. Então, felizes para sempre só existe nos filmes.

Sn: Você tem razão. Daria uma ótima psicóloga você é muito sábia.

Dixie: Não sou sábia, apenas situações que eu presenciei ao longo da minha vida fizeram mudar meu modo de pensar.

Sn: Creio que daqui a pouco vai mudar o meu.

Dixie: Provável. Bom, vou indo e tenta sair do quarto, comer alguma coisa, nadar na piscina ir na academia, treinar tiro... Só não fica enfiada nesse cômodo. - fala e sai.

A Dixie ela é muito inteligente, o Noah tem sorte de ter uma mulher dessa ao lado dele, ela distraiu muito minha cabeça com as coisas que ela falou e abriu muito minha mente. Nunca vou esquecer dessa frase, "felizes para sempre nunca vai existir na vida real."

Levanto da cama, coloco uma roupa adequada pra treinar e vou pra academia.

Chegando lá, encontro Jaden, Bryce e Jordan

Jaden: O bom de ter academia dentro da sua própria casa é muito bom, você pode ir a hora que quiser.

Jordan: Concordo.

Bryce: Olha quem tá aqui. Vai largar essa vida de sedentária.

Sn: Sim, preciso me distrair e focar em outras coisas, se não vou ficar maluca.

Jordan: Vamos te ajudar.

Sn: Peguem leve comigo.

Jaden: Claro.

[...]

Eu não estava aguentando mais, já tinha se passado duas horas que eu estava treinando.

Jaden: Chega! amanhã continuamos.

Sn: Amanhã? - falo ofegante. - de novo?

Bryce: Se depender de mim, você fica bombada daqui dois meses.

Sn: Misericórdia eu n...- sou interrompida pela Addison entrando na academia.

Addison: Gente, o presídio acabou de ligar pra falar do Jacob.
_____________________________________________

Espero que tenham gostado!
Bebam água.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora