cap 23 - Tortura

4.3K 265 145
                                    

Sn Gray ☾

Nós quatro estamos em uma sala como se fosse uma sala de espera.

Tem dois cara na porta de preto nos encarando.

Addison: Que burrada que nós fizemos de vir pra cá. - fala e abaixa a cabeça.

Sn: Desculpa Addi.

Addison: Desculpas não adianta nada agora!

Bryce: Esses malucos estão encarando a gente por quê? - fala cochichando.

Chase: Mano, fica quieto por um segundo?

Bryce: Cadê o resto? Dixie, Noah, Jaden, Nessa, Jacob, Jordan? - fala sussurrando.

Chase: Eu consegui encontrar o Jacob, mas o jaden ele sumiu. Então mandei os outros eles chamarem reforços. - sussurra de volta.

Xxx: Sn Gray, o senhor Barker está querendo falar com a senhorita!

Chase: O QUE???? O BARKER TA QUERENDO FALAR COM ELA??? - levanta gritando e indo pra cima dos seguranças. - OS DOIS? SOZINHOS????

Xxx: Ei garoto! Fica quieto que o Barker não quer ver sua cara não! E a namorada dele está dentro da sala particular dele.

Xxx: Venha senhorita. - pega no meu braço e me leva.

Xxx: Senhor Landon, aqui está a Sn Gray.

O cara que estava sentado na cadeira de costas pra mim, se vira e me encara.

Landon: Olá Sn Gray!

Sn: Oi.

Xxx: Baby...- uma menina de cabelo preto aparece na sala.

Xxx: Quem é essa?

Landon: Sn Gray.

Charli: Ata, a irmã do tal Blake. Eu sou a Charli. - se apresenta e da um sorriso amigável e eu retribuo.

Landon: Você sabe o que seu irmão fez né? - se levanta e vai caminhando lentamente até mim.

Sn: Não sei do que você está falando.

Landon: Você sabe sim...sabe muito bem! - para na minha frente e ergue uma sombrancelha.

Sn: Não sei.

Landon: Vou te falar então, o seu irmão, matou um dos meus amigos que era dono da gangue e o outro que era como se fosse o braço direito. Eu sou o chefe que administra a gangue.

Sn: Não sabia que meu irmão tinha feito isso. - minto.

Landon: hahaha - solta uma risada sarcástica. - Você mente mal. Falando no seu irmão, vocês tem uma peça especial o tal do assassino misterioso da Califórnia que agora tá sendo procurado aqui em San Diego porque eu divulguei algumas informações pra polícia. E se eu souber quem é, principalmente o nome eu vou divulgar pro FBI e com certeza ele vai ser preso você sabe disso né?

Sn: Você não pode fazer isso. - meus olhos começam a lacrimejar.

Landon: Eu posso! E o seu irmão vai pra cadeia junto com ele!  Na verdade o seu irmão só vai ser preso se ele e o seu amigo Jaden sobreviver, já que eles estão sendo espancados nesse...exato momento. - pega o controle e liga a TV.

Jaden e Blake estavam em uma sala cinza, amarrados na cadeira e dois caras fortes e grandes dando vários socos na cara deles.

Sn: Por favor para!

Charli: Landon, já chega! Isso já é tortura demais pra ela.

Landon: As coisas que ela vai passar não chega nem ser perto disso. Isso é considerado uma mini tortura.

Sn: O que você quer? - lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Landon: Bom, - desliga a TV. - Que você me conte quem é o assassino misterioso.

Sn: Eu não vou te dizer!

Landon: Você vai. - segura o meu braço e aperta.

Sn: LANDON VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!

Charli: BARKER! PARA!

Landon: Charli, meu assunto não é com você. ME FALA QUEM É AGORA!!!
________________________________________________

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Landon Barker

Charli D'amelio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli D'amelio

Charli D'amelio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora