Sn Gray
Vinnie: Você quer parar de ficar lendo esse bilhete toda hora.
Sn: Vinnie, eu só estou preocupada.
Vinnie: Vamos nos distrair, assistir um filme... o que você acha?
Sn: Eu não sei... isso perturbou muito a minha mente sabe? Estava tudo indo tão bem, quando eu menos espero...
Vinnie: Não é nada demais, meu bem. - ele liga a tv e coloca em uma série qualquer.
[...]
Já assistimos 4 episódios e eu não consegui prestar atenção em nenhum, aquele bilhete, aquela frase, me deixou aflita por não saber de qual das pessoas que eu amo mandou ou se é alguém fazendo uma brincadeira de mau gosto.
Vinnie: Ei, você está bem? - pega no meu rosto com delicadeza.
Sn: Tô sim.
Vinnie: É o bilhete? - assinto. - não fique assim, se for alguém te ameaçando irei proteger você e a Alyssa.
Sn: Você é incrível. - dou um beijo na bochecha dele.
Ele intercala o olhar entre meus olhos e minha boca.
Sn: Vinnie eu... - sou interrompida pelo beijo dele.
Foi um beijo calmo e lento, confesso que eu não estava esperando por isso. Mas eu não podia continuar.
Me afasto lentamente dele.Vinnie: O que foi? Fiz alguma coisa de errado? - pergunta e se afasta de mim assustado.
Sn: Não, eu só não quero me relacionar com alguém agora e você é meu amigo.
Vinnie: Você tá certa, mas foi só um beijo, calma.
Sn: Tudo bem, eu vou pro banheiro tomar um banho. - subo as escadas.
Vinnie Hacker
Eu não devia ter feito isso, estou com medo de ter estragado a minha amizade com a Sn. Depois tenho que conversar com ela, eu até entendo ela... o pai da filha dela morreu e eu faço isso, ela pode achar que estou aproveitando da situação frágil dela, não quero que ela pense isso de mim.
A Sn está quase completando 9 meses de gravidez e com certeza está sendo muito difícil pra ela, preciso falar com ela sobre o que fiz foi errado.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo toque da campanhia de novo.
Vou até a porta, atendo.
Xxx: Olá, essa é uma encomenda para Sn e uma carta para o senhor Vincent Cole hacker.
Vinnie: Obrigado. - agradeço e fecho a porta.
Abro a carta e leio.
"Fique longe dela"
Olho em volta da casa com medo, e vejo uma pequena frecha da cortina aberta.
Então as fecho rapidamente. Rasgo a carta e a jogo no lixo, não quero que a Sn veja.
Sn: Vinnie, quem tocou a campainha?
Vinnie: Foi um cara que deixou uma encomenda que o Bryce mandou. - aponto pra caixa enorme.
Sn: Ele é tão fofo. - ela desce as escadas correndo. - é um mini carro? meu Deus!! Vou agradece-lo depois, irei pro meu quarto.
Vinnie: Ok.
Sn Gray
Bryce deu um carro pra Madelyn??? O que não faz o maior sentido sendo que ela nem nasceu ainda.
Sento na cadeira que tem de frente pra minha penteadeira e passo creme no meu rosto.
Fico me encarando no espelho por um tempo, até que olho pro lado e vejo na penteadeira o colar de borboleta que o Jacob me deu uma vez. Faz tempo que eu não uso, desde que tudo aconteceu eu tirei pois sempre que eu me olhava no espelho eu lembrava de nós dois e eu só sabia chorar.
Pego o colar e resolvo colocar de novo. Sinto tanta falta do Jacob.
Pego meu celular, e resolvo mandar mensagem pro Bryce agradecendo ele pelo presente. Na mesma hora ele me liga por chamada de vídeo.
Fico conversando com ele, Jaden, Nessa e Noah que entram na chamada.
Chego a comentar com eles sobre o que eu vi hoje mais cedo na rua e o vestidinho da Dior que eu recebi. Eles ficaram pálidos, disseram que não poderia ser o Blake pois ele está morto e pediram pra eu tomar cuidado.
Me despeço de todos eles e me preparo para dormir até que escuto algo quebrando lá na cozinha.
_________________________________________
Espero que tenham gostado!Feliz aniversário pra mim!!!! 🥳
Tô ficando velha família kkkkkkkkBebam água. 🎃👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Misteri / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22