cap 45 - última vez

2.1K 147 71
                                    

Sn Gray

Estavamos voltando pra casa, eu não podia acreditar no que tinha acontecido....
Addison, Blake e Jacob morreram.

O Jacob morreu sem saber que eu estou grávida, e que ele era o pai. Minha ficha ainda não tinha caído do que aconteceu.

Flashback on

Sn: Nunca entendi o que tivemos e temos.

Jacob: Nós gostamos um do outro, mas somos proibidos de ficar juntos.

Sn: Não mais! O Blake disse que fez uma burrada me proibindo de me relacionar com alguém.

Jacob: Isso é ótimo! Então, com o tempo, vamos ver o que vai acontecer. Só sei que eu gosto de você, de um jeito que eu nunca gostei de outro alguém.

Flashback off

Lágrimas escorrem pelo meu rosto ao lembrar disso, antes de tudo acontecer.

Jaden: Ei Sn, eu sinto muito. - me abraça.

Sn: Eu só quero voltar pra minha casa. - limpo minhas lágrimas.

Jaden: Claro! - ele sai do meu lado e vai falar com o Noah que está no volante. - ele disse que vai te deixar na sua casa.

Nessa: Tem certeza que não quer ficar com a gnt???

Sn: Tenho. O Landon morreu também?

Jordan: Sim.

Jaden: Sn, Como vai contar pra sua mãe que você está grávida?? - senta do meu lado.

Sn: Eu vou inventar uma mentira... Na verdade não sei que o que eu vou fazer!

Dixie: Espera! você está grávida?

Sn: Sim!

Jordan: Nossa cara... - passa a mão pelos cabelo. - é do Jacob?

Sn: Sim.

Todos que estavam ali, alguns ficaram pensativos outros sem reação.

Chase: O Jacob ia ficar muito feliz com essa notícia.

Bryce: O Blake sabia?

Sn: Não.

Jordan: Meu Deus...

[...]

Noah: Sn, chegamos!

Sn: Obrigada Noah. Bom gente, me desculpa se eu causei um inferno na vida de vocês, me desculpa mesmo. Mas agora, eu tenho que seguir meu caminho sozinha... espero esbarrar com algum de vocês um dia. - todos vieram me abraçar e assim se tornou um abraço coletivo.

Jaden: Te amamos!

Sn: Também amo vocês.

Saio da van e caminho até a porta da minha casa.

Toco a campainha e quem atende é o Vinnie. Os olhos dele brilham ao me ver, era um brilho que eu nunca tinha visto antes, parecia que ele tinha encontrado um diamante.

Vinnie: Que saudade sua! - me abraça e eu retribuo.

Sn: Também senti sua falta.

Quando eu vou olhar pro rosto dele, os olhos dele estavam cheio de lágrimas.

Sn: Não chora, Vinnie.

S/m: Vinnie, quem era que tocou a campainha?

Ele se afasta de mim, dando a visão pra minha mãe me ver.

S/m: Você voltou meu amor! - corre até mim e me abraça também! - venha entre.

Antes de eu entrar eu olho pra trás e a van não estava mais lá.  Acho que hoje foi a última vez que vi todos eles.

Sn: Eu vou pro meu quarto.

S/m: Não vai querer nos contar sobre sua viagem!?

Sn: Eu quero descansar. - subo pro andar de cima.

Abro a porta do meu quarto e me deparo com o meu gatinho dormindo encima da minha cama.

Pego ele com cuidado, deito e o abraço como se fosse meu ursinho de pelúcia.

A vontade de chorar vem com tudo e eu acabo desabando.

Flashback on

Sn: Jacob, fica aqui! Você está todo machucado. Não quero te perder.

Jacob: Eu vou voltar, prometo! eu te amo.

Sn: Eu também te amo. - Jacob sorri e me dá um selinho demorado e sai.

Flashback off

Sinto uma dor em meu peito, ao relembrar que essa foi a última vez que eu o vi.

Ele prometeu voltar e não voltou.

Estou chorando feito uma criança, quando perde algo que ela tanto amava.

O primeiro e o último eu te amo.
Nunca vou esquecer.

Passo a mão pela minha barriga e lembro que minha mãe e o vinnie ainda não sabe sobre minha gravidez, não sei como vou contar pra eles.
_____________________________________________

Espero que tenham gostado do capítulo.

Chorei escrevendo.

Bebam água! 🎃👻

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora