Maratona 3/3
Sn Gray
O bolo já estava pronto eu e a Addison estávamos comendo.
Sn: Não sabia que gostava cozinhar.
Addison: Sempre gostei, isso é como se fosse uma terapia pra mim.
Sn: Entendi.
Addison: E você e o Jacob? - pergunta, e dá um sorriso malicioso.
Sn: Não temos nada.
Addison: Não foi o que eu vi quando fomos embora a um mês atrás. - fala e ri.
Sn: Foi só um selinho. - dou um sorriso bobo.
Addison: Sorrindo atoa? tá apaixonada no assassino misterioso de Los Angeles e de San Diego.
Sn: Como assim San Diego.
Addison: Descobriram o paradeiro do Jacob, por isso que sumimos.
Sn: Entendi.
Addison: Vamos nos arrumar e tirar foto na minha câmera?
Sn: Claro.
[...]
Nós estávamos com vestidos chiques, caros e com maquiagens parecendo que iamos em algum desfile.
Addison: Vamos apagar as luzes e ir dormir.
Sn: Claro.
Apagamos todas as luzes do andar de baixo, fechamos as cortinas e assim que subimos ouvimos barulho de carro.
Fomos pra janela do meu quarto e avistamos um carro preto e cinco pessoas de preto saindo dele.
Addison: Não são eles. Merda! Sn, abaixa. - nos abaixamos e ficamos embaixo da janela.
Uma claridade aparece no meu quarto, parecendo que alguém estava apontando uma lanterna.
Sn: Que porra! - sussurro.
Addison: Vou mandar mensagem pro Chase.
Sn: Que?
Addison: Ele falou pra sairmos de fininho pela parte de trás da casa e aproveitar e pegar o notebook dele e do seu irmão que estão no escritório dele.
Sn: Não vai dá certo.
Addison: Vai sim! O carro está na parte de trás e as mala eu e o pessoal não tiramos dos carros, ou seja, não precisamos nos preocupar com isso.
Sn: Ok. Nós nunca tiramos nossas coisas da mala, então só descermos com cuidado.
Addison: Claro. Vamos!
[...]
Eu e a Addison já estamos dentro do carro e pegamos o computador dos meninos e estamos pronta pra ir.
Addison: Vamos embora daqui o mais rápido.
Ela liga o carro e da partida pra fora daquele lugar.
Sn: Vamos pra onde?
Addison: Pra festa!
Sn: O Chase está te ligando. - olho pra ela que está com os olhos focado na estrada.
Addison: Atende pra mim e coloca no viva voz.
Sn: Oi Chase. - atendo.
Chase: Estão aonde?
Addison: Estamos quase chegando, por quê?
Chase: Acho que caímos em uma armadilha, não consigo achar o Jacob e nem o Blake.
Sn: Se alguma coisa acontecer com o meu irmão eu te mato.
Chase: Não venham pra cá.
Addison: Vamos ficar na rua é isso?
Chase: Não... - desligo na cara dele.
Sn: Vamos pra festa!
Addison: Ele falou - interrompi ela.
Sn: Só dirige pra festa!
Em poucos minutos chegamos na festa, era em uma mansão luxuosa.
Sn: Como o Chase fecha negócios em local como esse?
Addison: Não sei.
Saímos do carro e entramos na casa.
Várias pessoas estavam com roupas que pareciam custar o preço da minha casa.
Addison: Meu Deus...
Bryce: O Chase falou pra que vocês não viessem.
Addison: Eu tentei falar com a Sn, mas ela insistiu.
Chase: Vocês estão loucas? - vem na nossa direção. - Querem piorar a situação.
Sn: Aonde está o meu irmão?
Chase: Se eu soubesse, ele estaria do meu lado agora.
Sn: Idiota.
Xxx: Vocês todos venham comigo. - um cara chega e coloca algo nas minha cintura.
Eu já posso imaginar o que seja.
Sn: Tem uma arma na minha cintura né? - sussurro pra Addison, que apenas concorda com a cabeça. Olho pros meninos que estão com uma expressão assustada.
Xxx: Vocês quatro vão apenas acompanhar enquanto eu falo, ok? Sem nenhuma gritaria!
____________________________________________
Espero que tenham gostado!Eita, o que será que vem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Misterio / Suspenso"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22