Sn Gray
Charli: O Landon está atrás de mim e me mandou mensagem dizendo que se eu estiver com vocês, ele vai achar o assassino misterioso e que a Sn pode dizer adeus ao Blake.
Addison: Maldito!
Dixie: Eu mato ele! - fala e pega o celular da Charli e taca no chão.
Charli: Você quebrou o meu celular!
Dixie: Claro.
Chase: O que está acontecendo? - chega na cozinha.
Addison: O Landon está atrás da Charli.
Chase: Vamos deixar ela na casa dele novamente, é fácil.
Dixie: Você está doido? Voltar a minha irmã pra aquele lugar de psicopata.
Sn: Eu preciso descansar. Passei a noite toda acordada e parecendo que estava em um filme de ação. - saio da cozinha.
Addison: Vou dormir também. - me acompanha. - Deixar os três brigando, capaz da Dixie da tiro pro alto.
Sn: Eu preciso dormir. - subo as escadas e vou pro quarto.
[...]
Acordo com alguém fazendo carinho em meu rosto. Abro os meus olhos e vejo Jacob que estava deitado ao meu lado.
Sn: Oi... - falo sonolenta.
Jacob: Boa tarde. - sorri.
Sn: Tô com fome, não comi nada.
Jacob: Tem sanduíche na cozinha, a Dixie fez depois de ter brigado com quase todo mundo, menos comigo.
Sn: E comigo. - levanto e saio do quarto.
Chego na cozinha preparo um sanduíche simples pra mim e como.
Blake: Quer dá um pouco desse sanduíche aí pra mim não?
Sn: Não!
Blake: Tá vindo uma surpresa pra você.
Sn: Qual?
Na mesma hora a campainha toca.
Blake: Vai na sala.
Corro pra lá e dou de cara com o Jordan chegando com uma caixa.
Jordan: Pra você!
Pego a caixa da mão dele, sento na poltrona e assim que eu abro a caixa, meus olhos se enchem de lágrima.
Sn: EDWARD!!! - pego o meu gato no colo e começo a chorar. - senti sua falta.
Blake: Espero que tenha gostado da surpresa.
Sn: Obrigada Jordan e Blake.
Blake: Quando o Jacob descer, agradeça a ele, o cara obrigou o Jordan a buscar seu gato.
Com o meu gato no colo subo até o andar de cima e vou pro quarto do Jacob. Bato no porta e o mesmo fala pra eu entrar.
Sn: Obrigada por trazer meu gato de volta pra mim.
Jacob: É o mínimo que eu posso fazer pra aliviar sua mente dessa vida louca que você está vivendo.
Sn: Obrigada. - coloco o meu gatinho no chão e dou um abraço no Jacob e o mesmo retribui.
Jacob: Espero que você fique feliz agora! - sai do abraço.
Sn: Eu vou. - pego meu gato novamente e me retiro do quarto.
[...]
A maioria dos meninos foram viajar pra uma reunião e ficou só; Eu, Addison, Jaden, Charli e Jordan.
Addison: Ainda bem que vocês não deixaram eu e a Sn sozinhas, estamos traumatizadas já.
Jordan: Calma, estamos todos seguros aqui, ninguém vai achar essa casa.
Estamos assistindo uma série de zumbi na tv, até que o Jordan recebe um telefonema.
Dou uma pausa na série pra escutar melhor a conversa.
Jordan: Alô?...Sim...QUE???...CARA COMO ASSIM?? NÃO TEM COMO FAZER ISSO!
olhamos pra ele com uma expressão assustada.
Jaden: Caralho, não quero imaginar o que seja. - passa a mão nos cabelo.
Ele desliga o celular, senta no sofá e abaixa a cabeça.
Sn: O que aconteceu, Jordan?
Jordan: O Chase acabou de me informar de que precisamos entregar a Charli pro Landon.
Jaden: Faz o que vocês quiserem eu vou dormir. - deita no sofá.
Charli: Eu sabia que isso ia acontecer.
Jordan: Se não te entregarmos estaremos correndo risco.
Charli: Tudo bem! Eu entendo.
Jordan: Amanhã de manhã irei te deixar em um lugar seguro aqui em San Diego e o Landon vai vim te buscar.
Charli: Ok!
____________________________________________Espero que tenham gostado.
Bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Mystery / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22