Sn Gray ☾
Estava quase dormindo quando a porta do meu quarto é aberta fazendo eu levar um susto.
Jacob: Oi, sei que não se importa mas eu cheguei.
Sn: Tá bom.
Jacob: Boa noite e desculpa está te fazendo passar por tudo isso. - fecha a porta.
Jacob não esta bêbado, deu pra perceber pelo seu tom de voz e nem chapado, o que deu nele pra pedir desculpas do nada.
Levanto da cama e abro a porta.
Ele deixou a porta destrancada???? O que aconteceu com ele?
Desço as escadas, procuro ele na sala, cozinha, sala de jantar. Subo novamente e como eu não saio muito do quarto não tive tempo de reparar no corredor onde é meu quarto.
Cada porta, tinha o nome de todos que frequentavam a casa.
Finalmente achei do Jacob.
Bato na porta aguardando sua resposta.
Jacob: Entra.
Ao entrar no quarto dele percebo que é totalmente diferente do meu.
Fico paralisada ao ver sentado em sua sem camisa apenas de calça de moletom.
Jacob: Como você saiu do quarto?
Sn: Você deixou a porta aberta.
Jacob: Merda!
Sn: Mas tudo bem, tem nem como eu sai, porquê eu percebi que essa casa tem câmera de segurança e alarme.
Jacob: O que você quer?
Sn: É que eu fiquei assustada quando você apareceu no meu quarto e pediu desculpas do nada.
Jacob: Assustada por qual motivo? Desde do dia que você chegou eu nunca te tratei mal. E sobre o pedido de desculpa eu estava falando de coração, me sinto um monstro por está te prendendo aqui.
Sn: Por que você não me deixa sair? Só quero ver meus amigos, minha mãe e meu gatinho.
Jacob: Sn, eu não posso, um dia eu irei te contar a verdade.
Sn: Tá bom. - falo meio triste. - mas vocês não podem tentar buscar pelo menos meu gatinho?
Jacob: É arriscado.
Sn: Por que?
Jacob: Não posso te contar no momento, pela sua segurança.
Sn: Entendo.
Ele fica me encarando de baixo pra cima e depois olha no fundo dos meus olhos sem desviar um segundo.
Jacob: Acho melhor você voltar pro seu quarto. - diz ainda me encarando.
Obedeço e volto.
Fecho a porta do meu quarto e deito.
Sinto meus olhos pesar e adormeço.
[...]
Addison: BOM DIA SN!!! - chega gritando no meu quarto
Sn: Bom dia Addison.
Addison: Bora levantar? Hoje o dia será bom, porque o Jacob viajou acho que assim você ficará mais "tranquila" - fala e faz aspas com o dedo em relação a última palavra.
Sn: Ele foi pra onde?
Addison: Não posso dizer.
Não dou muita importância, então levanto faço minhas hp e coloco uma roupa.
Desço pra tomar café junto com as meninas e com o Noah que ficou pra cuidar da gente.
Ficamos conversando na sala depois de tomarmos café.
Dixie: Noah, liga a tv.
O mesmo pega o controle e liga.
Repórter: Mais um assassinato aconteceu hoje em Los Angeles e é novamente o assassino das siglas, as víti...- Noah desliga a TV antes da repórter da mais detalhes.
Nessa: Vou pro meu quarto ouvir música, ver TV é coisa de velho e só passa coisa que não presta. - sobe.
Dixie: Verdade! gente, eu e o Noah vamos treinar estaremos de volta daqui algumas horas.
Eles levanta do sofá e saem, deixando apenas eu e a addison na sala sozinhas.
Sn: Não sabia que o jornal de Los Angeles passava aqui.
Addison: É...passa. - fala e suspira fundo.
Sn: Está tudo bem? - noto ela diferente.
Addison: Claro, eu só preciso deitar tô cansada. - a mesma sobe me deixando sozinha naquela sala enorme.
Nossa, eles são estranhos. Eu preciso da um jeito de sair daqui não posso ficar aqui pra sempre.
Aproveito que todos me deixaram sozinha e tento pensar em um jeito. Eu percebi que as câmeras de manhã sempre estão pra baixo ou seja talvez elas estejam desligadas. E o alarme só funciona se passar pela porta, ou seja, se eu tentar passar pela janela da sala ou do banheiro talvez de certo.
Visualizo tudo, dou uma despistada e vou pro banheiro que tem do lado da cozinha.
Sn: Quem que coloca uma janela e não um basculante no banheiro? - falo pra mim mesma.
Consigo abri a janela com um grampo que tinha no armário.
Empurro devagar e consigo sair sem ninguém me pegar.
Parei no jardim da casa e por incrível que pareça não tinha câmera no jardim, então abro o portão da parte de trás e saio correndo daquele lugar sem olhar pra trás.
Finalmente livre!!!
___________________________________________Espero que tenham gostado!
Bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Misteri / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22