Sn Gray
Dia seguinte.
Sinto que morri por dentro, eu não consigo levantar nem pra ir ao banheiro.
Eu acordei mas parece que estou morta, uma parte de mim não consegue aceitar o que aconteceu, a outra parte tenta entender o motivo.Vinnie: Sn... - bate na porta.
Sn: Entra.
Vinnie: Você está bem? Desde que chegou ontem não saiu do quarto.
Sn: Tô sim. - dou um sorriso falso pra tranquiliza-lo.
Vinnie: Você sabe que não consegue mentir pra mim né? Me fala o que houve! Talvez eu consiga te ajudar de alguma forma. - deita ao meu lado.
Sn: É difícil dizer. - falo fitando o teto.
Vinnie: Se você estiver apaixonada, saiba que sou péssimo em dá conselhos amorosos.
Sn: Não, eu não estou apaixonada! Mas estava...
O mundo pra mim não tem mais cor, Eu não consigo ver graça em viver, não quero mais está aqui.Vinnie: Por que está dizendo isso? alguém te machucou?
Sn: Vinnie... eu tenho que te contar uma coisa, mas você tem que prometer que vai me ajudar, manter esse segredo até eu conseguir contar pra minha mãe.
Vinnie: Ok, eu prometo!
Sn: Eu... eu estou grávida. - falo e olho pra ele.
Vinnie: Quem é o pai?
Sn: Foi um cara incrível que eu conheci. Não nos demos bem no início, mas aos poucos ele foi me conquistando mesmo com aquele jeito dele frio, mas que depois ele foi mostrando o seu lado sentimental... e... - começo a chorar novamente.
Vinnie me puxa e me abraça, eu amo a paz que que ele transmite pra mim através desse toque físico.
Vinnie: Se não quiser me contar o resto, tudo bem... Eu vou entender.
Sn: Não. Eu quero te contar tudo! - me afasto, seco minhas lágrimas e respiro fundo pra conseguir prosseguir.
Vinnie: Você consegue!
Sn: Bom, no meio dessa "viagem" - faço aspas com os dedos em relação a última palavra. - por meio desse cara que foi a pessoa que eu me apaixonei, e que é o pai da criança, descobri que eu tinha um irmão... E com resumo dessa história eu quero chegar é que o meu irmão e o homem por quem eu me apaixonei, estão mortos.
Vinnie: Sn... eu sinto muito. - pega minha mão e começa a fazer carinho com o polegar.
Sn: Não sinta, você não tem culpa. E com eles morreram, uma amiga que eu fiz através deles, os três morreram no mesmo dia. A morte deles não sei se vou conseguir superar...
Vinnie: Pode parecer um pouco rude da minha parte, mas a quando morre alguém que amamos muito nós não conseguimos superar nunca. A maioria das pessoas diz "o tempo cura tudo." Mas não, o tempo não cura... você apenas se acostuma com a dor. você consegue me entender?
Sn: Sim.
Vinnie: E sobre o bebê, eu posso te ajudar a contar pra sua mãe.
Sn: Obrigada Vinnie, não sei o que eu faria sem você. E eu vou falar com ela hoje.
Vinnie: Eu te amo.
Sn: Eu também te amo.
Vinnie: Você tem que levantar, lavar esse rosto, tomar um banho e comer. Cada dia que for passando eu vou te ajudando.
Sn: Eu não consigo.
Vinnie: Vamos!! eu te ajudo. - levanta da cama, me puxa e me empurra pro banheiro.
Tranco a porta e me olho no espelho.
Eu estou acabada, meu olho está inchado de tanto chorar, meu cabelo bagunçado, minha cara está horrível. Não consigo gostar do que vejo, mas tenho certeza que a Addison não gostaria que eu estivesse desse jeito.Tiro minha roupa, entro dentro do box e ligo chuveiro e coloco pra cair água fria. Fecho meus olhos e deixo a água escorrer, pra ver se me tira desse pesadelo e que tudo tenha sido uma mentira.
[...]
Vinnie: Você sabia que aquele assassino misterioso, sumiu. A boatos de que ele morreu. - fala, mas continua prestando atenção na tv.
Aquelas palavras foram como várias facadas no meu coração, eu não tinha contado a história completa pro Vinnie.
Olho pra ele e dou um sorriso falso.
Sn: É, ele pode ter morrido.
S/m: Oi gente. - abre a porta, dando susto em nós dois.
Vinnie: Que susto!
Sn: Devia avisar.
S/m: Desculpa.
Eu vou tomar um banho e irei fazer a janta.Sn: Mãe, eu posso conversar com você antes?
S/m: Claro.
Vinnie segura a minha mão, pra me apoiar.
Ela fica em pé na minha frente de braços cruzados, me olhando atentamente.
Sn: Então, o Vinnie já sabe... eu contei pra ele primeiro.
S/m: Você está me deixando preocupada.
Sn: Eu vou direto ao ponto... Eu estou grávida!
Ao dizer as últimas palavras, minha mãe fica pálida e senta na poltrona.
Sn: Mãe... me desculpa.
S/m: Como isso aconteceu?
Conto a mesma história que eu contei pro Vinnie e ela presta atenção em cada detalhe.
S/m: Tem duas opções, ou você vai continuar com essa criança e correr atrás de um emprego pra se sustentar, ou você vai ter que abortar.
Vinnie: Vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar, saiba disso. - me encara e e da um sorriso tranquilizador.
Sn: Obrigado Vin.
S/m: Eu te ensinei como evitava filho. Eu falava, usa camisinha, toma pílula e como sempre mais uma vez você não me escutou.
Sn: Desculpa mãe.
S/m: Eu vou tomar banho e ir me deitar. Vincent, faça ou peça algo pra vocês comer.
Minha mãe sobe as escadas, nos deixando lá na sala.
Vinnie: Depois que você foi embora ela começou a beber muito, estava se embriagando o tempo todo e fumava algumas vezes.
Sn: Por que não me contou isso antes?
Vinnie: Você parecia está com problemas e realmente você está.
Sn: Ela me tratou tão bem quando eu cheguei.
Vinnie: Esse assunto de gravidez pode ter acabado com ela, pois você é nova. Mas saiba que vou te ajudar em tudo.
Sn: Obrigada.
____________________________________________Não me odeiem por causa do capítulo anterior :(
Espero que tenham gostado desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Gizem / Gerilim"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22