Sn Gray
Jacob: Não encosta na Sn.
Landon: Você não tem lugar de fala, então cala a boca!
Blake: Vamos acabar logo com isso. - fala e tira uma arma da cintura e aponta pro Landon.
E todos os capangas do Landon aponta arma pra todos nós e o resto do pessoal revida apontando.
Sn: Blake, pelo amor de Deus! - falo chorando. - não piora a situação.
Landon: CALA A BOCA!
Blake: Não fala assim com ela.
Landon: Vai fazer o que? Vai puxar o gatilho e meter bala na minha cabeça?
Blake: Provável. - faz um olhar ameaçador.
Jacob: Eu vou matar você Landon.
Landon: Você tá todo ferrado.
Jacob: Não duvide de mim.
Landon: Trazem a Sn, pra mais perto de mim.
Um dos cara me pega pelo cabelo e me leva até o Landon.
Sn: Você está me machucando.
Landon: Nossa... você está diferente Sn, da última vez que eu te vi não estava com esse corpo todo. - tenta acariciar meu rosto, mas na mesma hora eu afasto. - Ta com medo? Eu não mordo.
Addison: Landon, aceita o dinheiro logo e nos deixa em paz.
Landon: Vocês provocaram, agora aguentem. Podem abaixar as armas. - ordena e os cara dele obedecem. - pede pro seu pessoal fazer o mesmo Jacob.
Todos nós olhamos pro Jacob e ele assente com a cabeça e o resto abaixa.
Landon: Sua irmã vai ficar comigo, Blake!
Blake: NÃO!
Atira em dos homens do Landon e da início a um tiroteio.
Corro até o Jacob, pego em sua mão e entramos em uma sala que tinha um galão de gasolina e uma mesa.
Sn: Pensei que eu ia te perder. - abraço ele e o mesmo retribui.
Jacob: Eu estou aqui, mas ainda não acabou.
Sn: Eu sei. Eu tenho que te contar uma coisa.
Jacob: Depois você me conta, preciso de uma arma pra matar o Landon. - sai do abraço e procura na gaveta da mesa um arma. - achei! - ele recarrega o revólver e coloca na cintura.
Sn: Jacob, fica aqui! Você está todo machucado. Não quero te perder. - seguro a mão dele.
Jacob: Eu vou voltar, prometo! eu te amo.
Ao ouvir aquelas últimas palavras, sinto algo que nunca senti antes por ninguém.
Sn: Eu também te amo. - Jacob sorri e me dá um selinho demorado e sai.
Ao ouvir o som dos tiro, eu entro em pânico, pois não sei o que está acontecendo, se meu irmão, ou Jacob ou qualquer pessoa que se tornou importante pra mim está ferida ou morta.
Por impulso eu abro a porta e vejo uma arma no chão, vejo que tinha muitas pessoas diferentes no local, e percebo que são reforços. Então, eu penso rápido pego a arma e corro pra saída de emergência.
Dou de cara com três homens, que aponta os fuzil pra mim, porém eu escondo atrás da parede.
Sinto alguém se aproximar, então, sem nem pensar duas vezes eu aponto a arma e acerto alguém. Por um momento eu não vi nada na minha frente, era como se tudo a minha volta tivesse desaparecido e todo ódio acumulado e meus problemas fosse descarregado.
Quando eu vi os três caras caído na minha frente, percebi o que eu tinha feito. Eu matei os homens que estavam tentando atirar em mim.
Corro daquele local o mais rápido possível e não demorou muito pra chegar na van que todos nós viemos.
Entro dentro do veículo e procuro pela bolsa que tinha outras armas.
A porta é aberta com uma brutalidade, fazendo eu levar um susto.
Dixie: Ainda bem que eu te achei. - chega ofegante.
Sn: O que está acontecendo?
Dixie: O Jacob só pediu pra eu verificar se você estava bem, porém não te achei, comecei a entrar em desespero.
Sn: E ele? me diga que ele está bem. - pergunto preocupada.
Dixie: Não sei Sn, tem muitas pessoas mortas lá. Nós chamamos mais pessoas pra vir com a gente, não sei se você ficou sabendo.
Sn: Fiquei sabendo não.
Dixie: Morreu muito dos nosso e eu não consigo achar o Noah em lugar nenhum.
Sn: Eu matei três homens...
Dixie: Mentira?
Sn: Sério.
Dixie: Ok, já é alguma cois... - é interrompida por som de uma explosão. - não não não não. - sai da van desesperada, corro atrás dela.
Avisto a maioria do nosso grupo correndo porém tava faltando três pessoas. Começo a chorar e correr pro local da explosão, porém o Jaden me proíbe.
Sn: Me solta JADEN!!
Jaden: Sinto muito...
Sn: Não! eu não quero acreditar. Bryce, cadê eles? Bryce... - passa do meu lado balançando a cabeça em negação.
Nessa: Sn, eu sinto muito...
Sn: NÃO!!!!!!!! - grito
_____________________________________________Espero que tenham gostado!
Tenho uma notícia pra dá pra vocês....
A fic do Jacob está quase chegando ao fim.... É galerinha, infelizmente.
Porém, já estou escrevendo outra fic e vai ser do Vinnie Hacker.Bebam água. 🎃👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Mystery / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22