Jacob Day
Jacob: Se aquele desgraçado, encostar na Sn, eu mato ele.
Eu, Dixie, Noah, Jordan e Nessa, estamos encima do telhado encarando a festa pela parte de vidro que tem no telhado.
Jordan: O bom que isso aqui não é todo transparente.
Nessa: Mas também não é confiável.
Dixie: Está cheio de gente, como vamos entrar atirando?
Noah: Não são pessoas inocentes.
Dixie: Noah, a questão não é essa! Eu não disse isso, só estou perguntando como que vamos descer por aqui e atira em todos.
Jordan: O Jaden faz uma falta.
Jacob: Eu também penso, Jordan!
Dixie: Já que você pensa, qual é sua ideia? Fala logo, porque essas cordas estão incomodando.
Jacob: Alguém vai ter que ficar aqui, pra aperta o botão pra gente consegui subir novamente se deer merda.
Noah: Você está querendo atirar em todos? E já está pensando no negativo?
Jacob: Claro! ninguém é inocente como você disse. E sim, sempre temos que pensar no negativo.
Nessa: Já chega dessa conversa! Eu fico aqui encima, vocês descem atirando, mas antes coloquem esses gorros. - tira da bolsa dela quatro gorros preto e assim todos colocam. - se deer merda... Jacob, assobia. Se tudo der certo e conseguirem matar todos, eu corto a corda de vocês. Nisso vocês correm pra direita, que no fundo do corredor tem a sala aonde levaram os quatro, depois tentam achar o Jaden e o Blake. Eu vou ficar aqui encima ajudando vocês, atirando também.
Jordan: Você pensa igual o Jaden.
Tiramos uma parte do telhado e assim nós quatro descemos já atirando. E fomos pra trás das pilastras pra nos esconder.
Começou uma gritaria. Eu e Jordan, foi atirando sem dó!
A maioria das pessoas já estavam no chão.
Alguns homens e mulheres, estavam armados.
[...]
O local já estava vazio, pois, algumas pessoas tinha conseguido fugir e outras tentaram atirar mas falharam e acabaram sendo baleadas.
Nessa: Vou cortar! - grita de cima do telhado.
Jordan: Ok!
Dixie: Esses gorros estão atrapalhando minha visão.
Noah: Aguenta.
Fomos correndo pra sala que a Nessa tinha falado.
Sn Gray
Landon: Eu já estou perdendo minha paciência com você, Sn!
Sn: Que inferno! Eu não sei quem é.
Assim que eu falo escuto barulho de tiro.
Landon: Que porra é essa?
A porta é aberta brutalmente. Revelando quatro pessoas mascaradas e pela roupa reconheço quem são.
Landon: Hahaha - solta uma risada sarcástica. - Olha quem está aqui... justo quem eu queria ver. - vai caminhando lentamente até eles.
Jacob: Se você fez alguma coisa com ela, eu te mato.
Aproveitei que todos estavam distraídos, peguei uma mini estátua que tinha encima da mesa e taquei na cabeça dele, fazendo assim o desmaiar.
Charli: Landon! O que você fez? - fala e me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Dixie: Charli? O que você está fazendo aqui?
Noah: Caralho, é aquela sua irmã doida?
Dixie: Não acredito que você fugiu pra ficar com esse dai.
Charli: Dixie! - abraça a mesma.
Sn: Não sabia que era sua irmã.
Dixie: Não tinha como você saber. Venha, vamos pra casa charli.
Charli: E o Landon?
Jordan: Deixa ele desmaiado. Vamos achar o Jaden e o Blake.
Saímos daquele da sala e eu falei pra todos com era o lugar que os dois estão.
Charli: Conheço esse lugar, fica no sótão, lá embaixo.
Seguimos as ordenadas que a Charli disse, chegando no sótão na entrada tinha dois homens parados na porta do lugar.
Jordan: Eu cuido deles.
O loiro faz quatro disparos.
Quando eu olho, os homens estavam baleados no peito.
Jacob: Tem senha! Você sabe, Charli?
Charli: É minha data de nascimento.
Bryce: O cara é tão doente, que coloca a data de nascimento da namorada em um lugar de tortura.
Charli: Eu coloco.
Sn: Melhor nos afastarmos, os cara podem está armados.
Charli: Não! Eles não estão com arma. - fala e coloca a senha.
Assim a porta se abre automaticamente e os dois cara levam dois tiro.
Jaden: Graças...a....Deus. - fala com dificuldade e cospe sangue.
Sn: Meu Deus, Blake! - abraço o mesmo e depois desamarro ele da cadeira.
Jaden: Tira...essa...corda de mim, logo.
Jordan: Calma.
[...]
Todos nós já estávamos na parte de fora.
Noah: Cadê a Nessa?
Jordan: Ela tá aqui. - vem segurando a mesma pelo braço. - ela tá toda de preto e pequenininha desse jeito quase não consegui achar ela.
Nessa: JORDAN!
Dixie: Você vem Charli?
Charli: O Landon vai me perseguir novamente.
Dixie: Eu mato ele! Vem com a gente, Não fique aqui vivendo essa vida de merda.
Charli: Tem razão.
A garota entra no carro junto com a sua irmã.
Addison: Vamos Sn! - me chama pra entrar no carro e eu obedeço.
Que bom que eu deu tudo certo, agora podemos ser feliz. agora não sei pra onde vamos, já que a antiga casa, não tem mais segurança.
____________________________________________"Agora podemos ser feliz" aí ta vendo por isso que não falo nada.
Espero que tenham gostado!
Bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Mistério / Suspense"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22