cap 57 - o pedido

2.5K 166 42
                                    

Sn Gray

Semanas depois.

Eu e a Madelyn já estavamos em casa. Eu, Jacob, e os nossos amigos estão ajudando a levar minhas coisas pra casa onde o  Jacob está hospedado desde do que aconteceu.

Estou muito feliz por morar com a pessoa que eu amo, mas ao mesmo tempo não acreditando no que está acontecendo, eu de tempos atrás não pensaria nisso.

A minha mãe vai morar do nosso lado, basicamente todos nós vamos morar perto um do outro, já que Jaden, Nessa, Blake e Bryce alugaram uma casa no mesmo condomínio que a gente.

Vinnie alugou um apartamento, que vai morar ele e uns dois amigos. 

Blake: Sn você tem muita roupa, não sei pra que isso. - fala e coloca a caixa cheia de roupa no chão.

Nessa: Põe as roupas dela no seu carro de uma vez e para de reclamar.

Jaden: Quantas coisas faltam pra levar para casa do Jacob? - fala e respira fundo.

Nessa: Bom, falta só as roupas da Sn e o berço da Madelyn.

Jaden: Eu vou colocar o berço no meu carro, já o Blake leva as roupas da Sn.

Blake: Mas é isso que eu estou fazendo.

Jaden: Não sabia.

Nessa: Vamos galera!!! Para de enrolação é pra acabar isso, hoje ainda!

Sn: Você não é nenhum pouco mandona né, Nessa? - falo e começo a ri.

Nessa: Esses meninos reclamam de tudo.

S/m: Essa criança é muito linda. - fala e fica admirando a minha filha no colo dela.

Sn: Puxou a mãe, claro. - falo e dou um sorriso pro Jacob.

S/m: Até hoje você não me disse quem é o pai.

Sn: Bom, mãe...Ele...

Nessa: Sn...

Sn: Está tudo bem Nessa, não tem como esconder isso para sempre.

Minha mãe fica com uma cara confusa, pois não estava entendendo nada.

Sn: Ele está na sua frente.

S/m: Que? mentira que é o Jacob. - fala incrédula.

Sn: Sim, é ele.

S/m: Quando você ia me contar que o Jacob era o pai da Madelyn?

Sn: Não sei...

S/m: Pensei que ele era apenas um amigo, que você fez na sua viagem. Nem passou pela minha cabeça que ele era o pai.

Sn: Não é possível.

S/m: Estou falando sério. Inclusive, parabéns Jacob pela filha linda.

Jacob: Obrigado. - sorri.

Sn: A senhora não vai surtar?

S/m: A vida é sua, você já é de maior sabe muito bem o que faz, não tem mais graça eu ficar chamando sua atenção.

Sn: Bom, fico feliz que a senhora finalmente entendeu.

[...]

Estou na minha nova casa e tudo está no devido lugar, já que o Jacob contratou empregados pra tomar conta de tudo.

Sn: Não acredito que estamos morando junto. - deito na cama ao lado do Jacob.

Jacob: Nem eu. - da um sorriso.

Sn: Jacob... Você não tem mais contato com, Chase, Jordan, Dixie, Noah?

Jacob: Eu quero deixar eles viverem, sinto que eu estraguei a vida deles, então cada um tá vivendo a sua vida ninguém está mais morando junto, cada um seguiu o seu caminho.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora