cap 35 - Você está preso!

3.2K 221 81
                                    

Sn Gray

Antes da pessoa entrar eu enxugo as minhas lágrimas..

Jacob: Você está bem?

Sn: Sim. - dou um sorriso falso

Jacob: Te conheço, você não está bem. Me conta o que aconteceu talvez eu possa te ajudar.

Sn: O Blake, me disse que eu e você não podemos ficar juntos porque...- faço uma pausa. - uma hora vamos acabar machucando um ao outro e eu entendo, pois somos completamente diferentes.

Jacob: Ele te disse sobre o contrato?

Sn: Sim, é por isso que eu estou dizendo.

Jacob: Ok... - sai do quarto, me deixando sozinha e confusa.

Não estou afim de discutir com o Jacob, talvez ele achou certo a ideia de não podermos ficar juntos, ele aceitou. Estou cansada completamente, pensei que voltando a viver com eles meus problemas ia sumir novamente, porém nada mudou...

[...]

Acordo com umas risadas vindo da parte de baixo.

Olho pra janela que está vindo uma claridade muito forte.

Saio do quarto e desço as escadas e avisto, Chase, Jaden, Nessa e Bryce.

Sn: Oi...

Nessa: Sn!!!!! - vem até mim e me abraça e eu retribuo.

Sn: Quando vocês chegaram?

Jaden: Faz duas horas.

Sn: Que horas são?

Bryce: Dez horas da manhã.

Sn: Meu Deus! Eu dormi muito, fui dormir ontem, era sete horas da noite. Por que vocês voltaram? Blake disse que iam ficar 1 mês no Texas.

Dixie: Bom, aconteceu algumas coisas... Enquanto você estava dormindo.

Sn: Tipo?

Noah: Não está sentindo falta de ninguém não?

Olho ao redor da sala e não avisto três pessoas.

Sn: Cadê o Jacob, Blake e o Jordan?

Dixie: O FBI está atrás do Jacob.

Sn: QUE????

Nessa: Por isso voltamos, vamos arranjar um jeito de limpar a barra dele com o FBI.

Bryce: Eles estão com um mandato, então a qualquer momento eles podem invadir.

Addison: Então por esse motivo os três, levaram os documentos, armas tudo comprometedor para uma casa que temos a quilômetros daqui.

Sn: Ok... - sento no sofá e respiro fundo. - vocês tem ideia de quem pode ter falado do Jacob pro FBI?

Jaden: Não podemos te contar nada por enquanto, mas não estão só atrás do Jacob... só isso que te falo. E sim, temos noção de quem pode ter contado.

Passo a mão pelo meu rosto e abaixo a cabeça.

Dixie: Vai ficar tudo bem Sn, não vamos deixar nada de ruim acontecer com você e nem com ninguém aqui, pois vamos proteger cada um.

Blake: Chegamos! - abre a porta.

Jacob: Já contaram pra ela?

Dixie: Tivemos que contar, seria pior se ela descobrisse de outro jeito.

Sn: Eu...eu...não sei o que dizer acho que preciso tomar um ar. - levanto e abro a porta e dou de cara com uma agente do FBI.

Agente: Bom dia, que bela recepção. - fala e entra ela e mais 15 pessoas.

Agente: Estaremos revirando a casa toda, não saiam daqui e muito menos façam algum movimento brusco. Principalmente você, senhor Jacob.

Só de ver o FBI aqui, meu coração começou a ficar acelerado, minha boca seca e comecei a soar frio.

Addison, veio até mim e me abraçou.

Addison: Relaxa ok? - assinto.

Estava desse jeito pois podia acontecer algo com o Blake ou com o Jacob.

[...]

Depois de 30 minutos deles revirando a casa toda, eles estavam de saída, menos os outros que ainda estava tentando achar algo.

Agente: Jacob Day, achou mesmo que ia escapar dessa? Você está preso!

Sn: O QUE COMO ASSIM? ELE NÃO FEZ NADA.

Jacob: Sn, fica quieta.

Blake: Sn...- me abraça.

Agente: Já pede, pros seus amigos contratar um advogado bom. Inclusive eles vão ser investigados. - a mulher algema  o Jacob e leva ele pra fora.

corro até ele e o abraço.

Sn: Vai ficar tudo bem, vamos dá um jeito nisso.

Jacob: Posso despedir dela?  -pergunta pra detetive.

Agente: Claro. - ela se afasta e nos deixa a sós.

Jacob: Você vai comandar tudo aqui pra frente. - fala cochichando. -  O dinheiro, passaporte falso, armas e os documentos, está em uma casa que eu tenho aqui na Carolina do norte, o Jordan sabe onde fica.

Sn: Ok.

Jacob: Você precisa ser muito esperta daqui pra frente, a minha vida está na suas mãos. Confio em você. - sai do abraço e entra dentro do carro do FBI.

Jordan: Já sabe o que fazer?

Sn: Sim.
_____________________________________________

Espero que tenham gostado!

Desculpa a demora pra postar os capítulos, estou estudando muito e tô trabalhando. Então fica difícil de está atualizando sempre.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora