Sn Gray
1 semana depois.
Madison: Você tem que comer, já faz dois dias que não come.
Vinnie: Está desde daquela vez que saímos sem comer direito Sn.
Sn: Eu não consigo. Me deixem sozinha só isso que eu peço.
Falo e eles obedecem.
Desde que fomos no shopping eu não consegui sair do quarto e muito menos comer. Ao saber que tem uma pessoa me observando e me seguindo me deixa em Pânico. As cortinas do meu quarto estão fechadas e está tudo escuro. Eu tenho certeza que isso vai acabar comigo.
S/m: Filha.
Sn: Oi?
S/m: Está tudo bem?? Desde que saímos a última vez, você ficou estranha, saiba que pode desabafar comigo.
Sn: Mãe...Eu não consigo. - começo a chorar.
S/m: Vamos meu amor, estou aqui pra te ajudar.
Sn: Desde que eu fui na casa de show... Eu estou sendo perseguida...Não sei quem é.
S/m: Meu Deus! Sn, por que não me disse antes? Se acontecesse algo com você?
Sn: Desculpa mãe, não queria te preocupar, mas não adiantou nada acabei te preocupando.
S/m: Vamos na delegacia agora!
Sn: Não mãe! É perigoso, nesse momento ele pode está nos vigiando, acompanhando todos os nossos passos e tudo que estamos fazendo. - cochicho em seu ouvido.
S/m: Você está me assustando Sn.
Sn: Eu estou falando sério, ele pode ter colocado câmera aqui em casa ou algum microfone e pode está nos vigiando de todos os jeitos. - cochicho novamente.
S/m: Para Sn!
[...]
Minha mãe ligou para os amigos polícias e eles estão revistando a casa toda e além do mais o delegado está aqui, fazendo algumas perguntas.
Delegado: Você viu ele aonde pela penúltima ou última vez?
Sn: A penúltima vez foi no shopping e a última, foi atrás de uma árvore que tem do lado da casa branca que tem no final da rua.
Delegado: Ok, poderia me falar o que ele estava vestindo?
Sn: Uma calça jeans preta, moletom com capuz preto, luvas preta, tênis preto e um gorro preto.
Delegado: Você me disse que foi atacada por ele dentro do banheiro no shopping, viu a cor dos olhos dele?
Sn: É castanho...a cor dos olhos.
Polícial: Não achamos nada suspeito.
Delegado: Ok! Senhorita Gray, iremos ficar de olho aqui na sua rua, vamos instalar algumas câmeras no bairro.
Sn: Ok, obrigada.
O Delegado e os policiais saem da minha casa deixando eu e as três pessoas que convivem comigo sem reação.
Vinnie: Por que não nos contou, que estava sendo ameaçada?
Sn: Medo de vocês me julgarem ou me chamarem de louca.
Madison: Nunca faríamos isso com você.
Sn: Agora que a pessoa sabe que a polícia está na cola dele, ele vai ser mais cuidadoso e eu estarei correndo mais perigo.
S/m: Não vai, meu amor.
Vinnie: Vamos nos distrair. - pega o controle e liga a TV.
Repórter: Cinco homens que tentaram abusar sexualmente de duas mulheres, foram encontrados mortos e a polícia acha que foi o assassino misterioso que matou esses caras. Ocorreu um tiroteio no local, os cinco corpos que estão aqui, as vítimas confirmaram que era dos abusadores, mas tem mais um corpo que pode ser do assassino misterioso, já que as duas mulheres não reconheceram de quem era o sexto corpo.
Ao ouvir aquilo, sinto como se alguém tivesse dado uma facada no meu estômago.
Meu coração fica acelerado e vem uma vontade de chorar.
Sn: Eu...vou pro meu quarto. - subo as escadas correndo e deito na minha cama e desabo de chorar.
Isso não pode ser verdade.
Meu celular toca e é um número desconhecido.
Sn: Alô. - falo com voz de choro.
Jordan: Sn, sou eu o Jordan.
Sn: Oi... jordan, cadê o Jacob? Me fala, que ele está bem.
Jordan: Ele está bem, só fizemos uns amigos nossos, da informação errada pra polícia pra eles saírem da cola do Jacob por um tempo.
Sn: Aí meu Deus... Isso deixa meu coração tão leve.
Jordan: Quer falar com ele?
Sn: Sim!
Jacob: Oi Sn.
Sn: Oi Jacob, fiquei preocupada, pensei que realmente tivesse acontecido com você.
Jacob: Não... Não aconteceu nada.
Sn: Sinto sua falta, desculpa ter falado aquelas coisa pra você. Me senti e me sinto tão mal.
Jacob: Tudo bem Sn, você estava com raiva e descontou tudo em mim, eu entendo.
Sn: Não devia ter feito isso.
Jacob: Está tudo bem... Em breve iremos nos encontrar.
Sn: O que?
Jacob: Preciso ir.
Ele desliga a chamada, me deixando confusa.
Como assim "em breve, iremos nos encontrar."
______________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Hoje é aniversário da Nessa!!!!!
20 anos da minha princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Misterio / Suspenso"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22