Jacob Day
Me sinto culpado por discutido com a Sn, eu tenho que parar de descontar minha raiva nas pessoas. Mas ela tem que entender que eu mudei, não quero ser preso de novo e muito menos ser procurado pelo FBI. Não sou o mesmo cara de antes, eu sumi pra poder recomeçar.
Jaden: Ei irmão, o que está pensando? - afasto meus pensamentos ao ouvir a voz do Jaden.
Jacob: Só estou pensando no que eu fiz agora pouco.
Jaden: Você e a Sn discutiram? - senta do meu lado no sofá que tinha na varanda.
Jacob: Sim.
Jaden: Por qual motivo? - pergunta e acende um cigarro. - aceita? - me oferece.
Jacob: Não. Obrigado.
Jaden: Vai conte.
Jacob: Ela acha que eu que matei os três caras que apareceram mortos no noticiário hoje mais cedo. - falo e mexo nos anéis em meu dedo. - eu mudei, Jaden! sou outro cara, outra pessoa, quero fazer tudo na minha vida da certo. Ainda mais agora, em saber que eu vou ser pai de menina.
Jaden: Ela é muito desconfiada e paranóica, você que é a pessoa que mais teve contato com ela desde que se conheceram devia saber disso. Eu conversei poucas vezes com ela e observei o jeito dela percebi isso. Vai pedir desculpas por ter a tratado com ignorância, antes que seja tarde demais.
Jacob: Vou conversar com ela mais tarde.
Bryce: Gente, tem um cara que ligou pro Blake venham. - chama eu e o Jaden. Nos olhamos confuso e voltamos pra sala.
Jacob: O que aconteceu?
Nessa: Shiu! Tá no viva voz. - fala sussurrando.
Blake: Tá, mais o que você quer de mim??
Blake está conversando com uma pessoa anônima no celular e o homem diz, que quer encontrar ele e a Sn pessoalmente amanhã. Blake concorda e pediu pra mandar o endereço, o homem disse que mandaria e encerrou a ligação.
Sn: Meu Deus... preciso beber um copo d'água, depois disso.
Nessa: Vocês tem ideia de quem possa ser?
Bryce: Não temos paz nunca?
Sn: Cadê o Vinnie?
Nessa: Ele subiu, disse que ia jogar. - fala e a Sn vai atrás do loiro na hora.
Jaden: Vai lá encima, escuta que eu tô te falando. - sussurra em meu ouvido.
Subo as escadas, entro no quarto dela e não a vejo, bato em outra porta do corredor e quem abre é ela.
Sn: O que você quer?
Jacob: Podemos conversar? - pergunto e ela concorda.
Fomos pro quarto dela e sentamos na cama.
Jacob: Queria te pedir desculpas por ter falado na ignorância com você.
Sn: Tudo bem, você ficou nervoso de ter suspeitado, eu devia confiar em você.
Jacob: Você não confia?
Sn: Confio.
Jacob: Ok... Eu posso dormir aqui hoje?
Sn: Pode, minha cama é grande cabe nós dois.
Jacob: Vai dormir agora?
Sn: Sim, estou cansada só problema atrás de problema, quero dormir pra esquece-los.
Jacob: Tá bom.
Ela deita, eu apago a luz, tiro minha camisa e deito.
Jacob: Boa noite, eu te amo. - abraço ela por trás.
Sn: Eu também te amo.
Dia seguinte.
Sn Gray.
Todos nós estávamos dentro do carro, indo pro local onde o homem mandou eu e o Blake encontrar com ele, confesso que estou um pouco nervosa e com medo de acontecer algo.
Entramos na loja abandonada e avistamos...
_____________________________________________Bebam água! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassino misterioso ~ Jacob Day ~
Mystery / Thriller"Eu vou voltar, prometo! Eu te amo." Plágio é crime!!!⚠️ Não aceito adaptação!!!⚠️ Início: 17/06/2022 Fim: 02/12/22