cap 38 - liberado

2.7K 177 61
                                    

Sn Gray

Maratona 2/2

Dia seguinte.

Acordo com alguém me cutucando, abro os meus olhos e vejo a Nessa do meu lado.

Nessa: Bom dia Sn, o Chase pediu pra você comparecer ao escritório dele rapidamente.

Sn: Ele não me dá um segundo de paz.

Nessa: Você está no lugar do Jacob.... - fala e sai do cômodo.

Faço minhas hp, troco de roupa e vou a sala do Chase.

Bato na porta e ele autoriza eu entrar.

Chase: Queria falar com você sobre duas pessoas que são da gangue do Landon, que eu tinha comentado com o Jacob antes dessa bagunça toda acontecer. Por que foi essas duas pessoas que explanaram a volta do assassino misterioso quando anunciado na TV.

Sn: Tá, mas você quer que eu faça o que em relação a isso?

Chase: Quero que você mate eles.

Sn: CHASE! claro que não, e-eu n-não sou assassina. - gaguejo.

Chase: Você não vai matar, outras pessoas vão fazer o serviço sujo, você só vai mandar elas fazerem.

Sn: Estaremos criando mais uma guerra se matarmos o pessoal do Landon.

Chase: Não proteja quem fudeu e tá fudendo sua vida! Não só a sua, como a de todos nós.

Sn: Qual nome deles?

Chase: Jack Hayward e Tony Lopez.

Sn: Não quero me tornar uma assassina.

Chase: Você já está me estressando! - da um soco na mesa, fazendo eu levar um susto. - quer saber? Eu vou mandar seu irmão fazer esse favor no seu lugar.

Sn: Por mim tanto faz. - saio do escritório e vou pra cozinha.

Chego lá e vejo todos rindo e dançando.

Sn: Qual a felicidade?

Jordan: Jacob vai ser liberado hoje.

Sn: MENTIRA? SÉRIO?

Addison: Sim!!!!!!

Meus olhos enchem de lágrimas ao saber disso.

Sn: Que bom né. - antes das lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu as limpo.

Nessa: Ele já deve está chegando, Bryce, Noah e Dixie foram buscar ele.

Chase: Qual motivo da felicidade? estou escutando lá do meu escritório.

Nessa: Jacob vai ser liberado hoje.

Chase: Ainda bem, menos uma preocupação pra minha cabeça.

[...]

A campainha toca e eu abro a porta e vejo o par de olhos azuis me encarando.

Sn: Jacob! - abraço ele.

Nessa: OLHA QUE ESTÁ DE VOLTA!!!!

Jaden: Eai.

Chase: Jacob, depois vamos no salão cuidar desse cabelo. 

Jacob: Claro, preciso descansar primeiro. - fala e sobe pro andar de cima.

Sn: Ele está estranho.

Dixie: Depois que você é preso, você nunca mais é o mesmo.

Blake: O Jacob é assim mesmo. Não sustenta as coisas.

Sn: Não fala assim dele.

Vinnie Hacker

A Sn foi embora novamente sem deixar nenhuma explicação direito, sinto falta da minha menina eu não entendo o por que ela nos deixou, a mãe dela está preocupada com ela pois faz semanas que ela não dá notícias e muito menos entra em contato pra dizer que está bem. Eu estou morando de definitivo com a mãe da Sn, ela merece muito uma companhia agora já que a filha sumiu.

A Madison está vivendo a vida dela como se nada tivesse acontecido, alugou um apartamento e está morando sozinha. O que me assusta é que  ela e a Sn eram muito agarradas e a ela está agindo dessa maneira me deixa muito confuso.

Acho que os amigos de verdade da Sn é só eu e o Edward. Nem acredito que ela deixou o gato novamente.

Ainda tenho esperança dela voltar.

Madison: Vai ter uma festa na boate hoje. - entra no meu quarto.

Vinnie: Madison, como você consegue agir dessa maneira?

Madison: Que maneira?

Vinnie: De como se nada tivesse acontecido. A Sn sumiu!

Madison: Ela está bem, deixou até um bilhete dizendo que ia fazer uma viagem pra esfriar a cabeça, vocês que são bobos demais e estão preocupados atoa.

Vinnie: A Sn era sua melhor amiga, ela ficaria triste em saber que a própria amiga está agindo e falando isso dela.

Madison: A por favor, não venha de drama. - fala e sai do quarto.

Sn Gray

Sn: Jacob. - bato na porta e ele não responde, então entro no quarto.

Escuto barulho do chuveiro sendo desligado.

Jacob: Invadindo meu quarto.

Olho pra ele que está com o abdômen definido exposto e com a toalha enrolada na cintura.

Sn: E-eu é... queria saber... c-como você está.

Jacob: Estou bem.

Sn: É que você está diferente.

Jacob: Só estou cansado.

Sn: Eu vou indo então, depois conversamos. - saio do quarto e desço pro andar de baixo.

Bryce: Vou ter que sair.

Sn: Bryce. - chamo e ele vem até mim. - compra meus remédios de ansiedade. - cochicho no ouvido dele.

Bryce: Claro. Qual é o nome?

Sn: Dentro do bolso do meu short tem o nome.

Bryce: Ok.

Blake: Sn, preciso falar com você.
___________________________________________

Espero que tenham gostado!
Bebam água.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora