cap 42 - tarde demais

2.2K 149 68
                                    

Sn Gray

Addison: Sn...

Nessa: Então...

Sn: Falem logo por favor!

Addison: Deu positivo...

Sn: Você só pode está de brincadeira comigo. - pego o teste da mão dela e vejo que realmente deu positivo.

Addison: Você vai abortar?

Sn: Sim. Na verdade... não sei.

Addison: O Jacob queria ser pai, mas não agora sabe? Mas quando ele voltar e da tudo certo... com certeza ele vai ser o melhor pai do mundo, então não aborta.

Sn: Vou pensar.

Nessa: Sem querer ser ignorante, essa criança é realmente do Jacob?

Sn: Claro que é.

Addison: Na hora certa, você vai ter que contar pro Blake e pra todo mundo. Mas no momento só vai ficar entre nós três, ok?

Sn: Obrigada. Eu preciso ficar sozinha um pouco.

Addison: Tá bom! qualquer coisa só me chamar, eu vou está na cozinha. - assinto, ela e a Nessa sai do meu quarto.

O que eu vou fazer agora da minha vida? Não era o que tinha planejado... Não vou ter psicológico para passar a gravidez sem o Jacob do meu lado, nem sabemos como vamos conseguir trazer ele de volta pra casa. E minha mãe, vinnie e madison, queria poder contar pra eles, queria apenas o apoio deles agora.

Addison Rae

Nessa: Se ela abortar, ela vai ouvir muito.

Addison: Nessa, a Sn tem 19 anos, está prestes a fazer 20 daqui alguns dias, o cara que ela gosta foi sequestrado, o irmão dela provavelmente vai obrigar ela abortar, ela está longe da mãe e do melhor amigo dela, tenha empatia, por favor!

Nessa: Eu só fico estressada com essa situação, se ela não quiser cuidar dessa criança, eu cuido!  não tem problema.

Addison: Nessa, só dá um tempo! - saio do meu quarto e vou pra cozinha.

Bryce: Cadê a Sn? - passa a mão pela minha cintura.

Addison: Está no quarto dela descansando.

Bryce: Percebi que ela está muito abatida esses dias.

Addison: O Jacob está sumido, ela gosta dele pra caralho e você acha que ela não tem motivos pra ficar triste? Pelo amor de Deus.

Bryce: Tá estressada? Quer um beijo? - pega meu rosto e dá um selinho demorado.

Addison: Acho melhor você ir. - o empurro delicadamente.

Bryce: Eu fiz alguma coisa de errado? - se afasta.

Addison: Não.

Noah: Estou atrapalhando algo? - chega eufórico e com uma expressão assustada.

Addison: Não, está tudo bem Noah?

Noah: Acabei de receber a ligação da pessoa que sequestrou o Jacob e ele basicamente, obrigou entregarmos a Sn pra ele ou ele mata o Jacob em menos de 24 horas. Já avisei os outros e eles estão se preparando para atacar.

Addison: Não contem pra Sn.

Noah: Tarde demais, a Dixie já avisou ela.

Addison: Merda! - saio da cozinha e vou pro quarto da Sn correndo. - Você não vai!

Sn: Não, eu não vou ficar aqui.

Addison: Você está grávida!

Sn: Fala mais alto pra todo mundo escutar.

Addison: Se você for, vai colocar a vida dessa criança em risco.

Sn: Eu vou e pronto!
____________________________________________
Espero que tenham gostado!
beijinhos da tia Mari.

Bebam água.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora