cap 15 - Fique esperta

5.2K 345 157
                                    

Sn Gray ☾

Entro no escritório e sento na cadeira do lado do Jacob e o Chase sentou na cadeira de frente pra nós.

Chase: Então Sn, vim aqui hoje pra tirar suas dúvidas já que o Jacob disse pra mim que você tem várias, mas eu só te falo uma coisa tem coisas que eu não vou poder responder então faz uma  pergunta interessante.

Sn: Então, o Jacob disse que eu estava correndo perigo, mas que tipo de perigo seria esse?

Chase: Bom, você ia ser sequestrada por uma outra pessoa e esse cara, ia te torturar até a morte!

Sn: Tipo, quem? O J.D ia fazer isso comigo? - assim que eu menciono as siglas os dois fica mais branco que papel. - O que foi gente? Eu fiz algo de errado? Vocês não gostam dele?

Jacob: N-não...você não fez nada de errado. - suspira.

Chase: Não, não estamos falando do J.D

Sn: Então de vocês estão falando de quem?

Chase: Não posso responder essa pergunta. 

Sn: Como vocês souberam de mim e que eu ia ser sequestrada?

Chase: Temos os nossos contatos, você não precisa se preocupar com isso.

Sn: Eu não entendo outra coisa, quando eu cheguei aqui pensei que todos dessa casa iria me maltratar e depois me matar, queria saber por que vocês me tratam "tão bem?" -  fiz aspas com o dedo assim que eu falo a última palavra.

Chase me encara em silêncio, o Jacob permanece quieto e fitando o chão desde da minha primeira pergunta.

Jacob: Porque...- fala e encara o  Chase, que na mesma hora balança a cabeça em negação.

Chase: Não podemos te dizer no momento, mas você irá saber em breve. - ele  levanta. - Bom, eu tenho que ir embora pois tenho uma reunião daqui a pouco, foi muito bom conversar com você Sn, espero ter outra oportunidade de falar contigo novamente. - me abraça e eu retribuo.

Sn: Claro. - dou um sorriso e saio do abraço.

Jacob: Te acompanho até a porta

Sn: Corrigindo, Nós dois iremos te acompanhar até a porta.

Chase: Ok. - da um sorriso.

Eu e o Jacob acompanhamos o Chase até a porta de entrada, ele se despede e vai embora.

Sn: Jacob...

Jacob: Diga. - fala indo até a cozinha e eu o acompanho.

Sn: Quando eu fiz a última pergunta você iria responder algo, porém não disse por causa do Chase, o que era? - me encosto no balcão da cozinha.

Jacob: Você é muito observadora sabia? E também faz muita pergunta. - fala e pega água na geladeira.

Sn: Sou observadora igual você. Nunca fale mal do que você é igual.

Jacob: Você já está me estressando.

Sn: Não sabia que perguntar as coisas te deixa tão estressado.

ele se aproxima e segura o meu rosto.

Jacob: Para de me irritar e de fazer perguntas! - segura o meu rosto mais forte.

Sn: Jacob...você... está me machucando. -falo com dificuldade.

Assim que eu falo ele tira a mão do meu rosto.

Jacob: Só me chame se for algo urgente. - sai da cozinha.

Sn: Maldito.

Addison: O que aconteceu? Ele passou por mim rápido, vocês estavam se pegando?

Sn: Tá ficando doida? eu nunca ficaria com o Jacob, ele é um louco.

Jacob: Todo mundo me quer, Sn. - grita lá da sala.

Sn: Não sabia que ele tava escutando.

Addison: Fique esperta, Sn. Vem vamos subir. - pega na minha mão.

Passo pela sala e Jacob está sentado no sofá lendo um livro, quando estou subindo as escadas ele me olha.

Jacob: Depois vou lá no seu quarto, Sn.

Sn: Tá bom.

Addison: Sn, se precisar de algo pode bater na porta se eu não te atender,  estou jogando vôlei lá fora com a dixie, Jordan e Nessa. Você tem que explorar mais o Jardim, ele é bem grande.

Sn: Aquele dia eu fugi por lá e nem reparei.

Addison: Agora nem tem como você fugir mais - fala e ri. - o Jacob colocou cerca elétrica e o Jaden concertou o sistema de segurança.

Sn: Tudo bem. - dou um sorriso e a mesma retribui e entra no quarto e eu entro no meu assim que escuto passos de alguém subindo as escadas.
___________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

Bebam água.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora