cap 17 - San Diego

5K 353 218
                                    

Sn Gray

Durante todo o caminho, eu estava dormindo, mas infelizmente fui  acordada por alguém me chamando.

Jacob: Sn.

Sn: Oi?

Jacob: Chegamos.

Saímos do carro, olhei ao redor e o pessoal estava lá também, praticamente todos nós chegamos juntos, bem longe de mim avistei o aeroporto, mas na minha frente tinha um jatinho particular.

O jato estava um lugar afastado da pista, achei estranho.

Sn: Mas não temos entrar lá dentro  pra fazer o check-in, e dentre outras coisas?

Jacob: Sn, você sabe que tudo que eu faço é ilegal.

Xxx: Ei, vocês não podem pilotar aqui. - um cara que parece ser da segurança fala com todos nós.

Dixie: Podemos sim!

Xxx: Eu vou chamar reforços.

Sn: Minha vida já está muito difícil, vou entrar porque minha cabeça está explodindo. - entro dentro do jato e observo ele todo.

Achei bem interessante que tem fones de ouvido sem fio, tablet, banheiro, mesa pra comer e outras coisas.

Sento em uma poltrona e coloco os fones de ouvido e pego o tablet pra colocar uma música.

Coloquei moonlight do Chase atlantic.

Eu amo essa música, fecho os meus olhos só sentindo a vibe da música. Minha paz não dura muito tempo pois alguém me cutuca, abro os meus olhos e na minha frente está Jacob.

Jacob: Oi

Tiro os fones pra ouvir o que ele tem pra falar

Sn: O que você disse? Não escutei, o fone estava no último volume.

Ele solta uma risada nasal.

Jacob: Eu disse "Oi".

Sn: Ata, Oii.

Jacob: Vamos decolar daqui a pouco, só estou esperando os meninos resolver um problema ali.

Sn: Ok, quem vai pilotar? e pra onde estamos indo?

Jacob: Eu tenho um piloto particular e vamos pra San Diego.

Todo o resto aparece e assim o Jacob vai avisar o piloto, que depois de minutos decola.

[...]

Uma hora depois chegamos a San Diego, e em seguida cada um pegou, um carro e fomos pra uma mansão mas dessa vez, tinha algumas casas em volta só que elas eram bastante distante. 

Agora estou aqui deitada na cama do quarto meu e do Jacob, já que só tem 4 quartos pra 8 pessoas.

Jacob: Você vai dormir no colchão que tem embaixo da cama.

Sn: O QUE? - sento na cama e grito.

Jacob: Eu não vou dormir no chão minha cabeça ta doendo, então, ou você dorme comigo na mesma cama ou no chão.

Sn: Eu te odeio.

Ele tira a camisa, deixando a amostra o abdômen dele todo definido.

Eu fico o encarando.

Jacob: Tira foto que dura mais. - solta uma risada nasal.

Sn: E-eu n-não estava te encarando.

Jacob: Gaguejou perdeu o argumento. - caminha até mim e deita do meu lado.

Sn: Não encosta em mim.

Ele me encara e dá sorriso malicioso.

Confesso que eu fiquei até sem jeito, eu não gosto quando ele me encara assim. Pela primeira vez eu não consigo ficar o encarando e desvio o olhar.

Jacob: Não sabia que a minha vítima do sequestro, fica sem jeito quando eu a encaro.

Sn:  Jacob você é irritante. - sem querer dou um sorriso e levanto da cama e fico parada de frente pra grande janela olhando lá fora.

Sinto uma mão apertar minha cintura de leve olho pro lado e o Jacob está rindo.

Sn: Não sei, por qual motivo você está fazendo isso. Eu nunca vou me envolver com você.

Jacob: Quem disse que eu quero que temos algo?

Sn: Você já viu as coisas que você está fazendo? - fico na frente dele .

Jacob: Que coisas? - ele pega na minha cintura.

Ele está fazendo isso de propósito. Eu não posso me envolver com o Jacob, ele me sequestrou.

Fico mais perto dele, coloco a mão nas laterais do rosto dele e início um beijo e ele corresponde na mesma hora, era um beijo quente, não era um beijo simples e sim com bastante pegada, ele pede passagem com a língua e eu dou. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Finalizamos o beijo com três selinhos e nóis dois sorrimos  no final.

Me afasto dele.

Sn: Acho melhor nós dormimos.

Jacob: Eu também acho. - ele ri.

Deitamos um do lado do outro porém cada um no seu lado, não entendi nada mas sinto meus olhos pesarem e adormeço.
____________________________________________

Finalmente kkkkkkkk

Espero que tenham gostado desse capítulo, até o próximo.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora