Cap 3 - Grito

7.9K 515 449
                                    


Sn Gray ☾

Escuto um grito vindo do final da rua, rapidamente levanto da cadeira, fecho as portas da varanda e vou pro meu quarto.

Vinnie: Que porra foi essa? - levanta assustado.

Sn: Não sei, estava ali fora até que escutei um grito.

Madison: De onde veio isso?

Sn: Do final da rua.

Vinnie: Não vou conseguir durmir mais.

Madison: Nem eu, estou com medo agora.

Sn: Pera ai. - levanto da cama e abro um pouco a cortina.

Algumas casas estão com as luzes acesas, alguns vizinhos estão na varanda de seus quartos pra ver o que aconteceu.

Do nada um homem e uma mulher estava correndo na rua.

Abro a porta da varanda e saio pra ver o que era. Vinnie e Madison vem atrás de mim.

Xxx: PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM NÓS DOIS FICAR NA CASA DE ALGUM DE VOCÊS, ACABARAM DE MATAR DOIS CARA ALI. AS PESSOAS QUE MATARAM ESTAVAM MASCARADAS.

Todos os vizinhos entram pra dentro correndo. Vinnie e Madison me puxam para dentro do meu quarto e trancam a porta da varanda.

Madison: Isso tá parecendo uma noite de crime, puta que pariu.

Vinnie: Isso tá me dando medo. - fala deitando no colchão, que estava no chão.

Sn: Temos que ajudar aquele cara.

Madison: Temos que ajudar ninguém não. Temos que ficar quietos e dentro de casa.

Vinnie: Concordo.

Madison: Vamos voltar a durmir, antes que eu tenha um infarto.

Cada um foi pro seu canto durmir, eu pra minha cama, Vinnie e Madison pro os seus colchões infláveis.

Ainda não consigo tirar os gritos daquele cara da minha cabeça, foi uma coisa muito de repente o que aconteceu.

Sinto meus olhos pesar e assim eu adormeço.

{...}

Acordo com alguém me cutucando, quando abro meus olhos vejo o rosto da Madison.

Sn: Que foi? - falo sonolenta

Vinnie: BOM DIA!!!!!!! - fala abrindo a cortina

Madison: Bora levantar.

Vinnie: O tempo hoje tá nublado, acho que depois que a gente dormiu choveu.

Sn: Tempo tá do jeito que eu gosto.

Vinnie: Sua mãe foi trabalhar, ela deixou um bilhete falando que só volta amanhã, pois apareceu muitas pessoas machucadas no hospital. E que oito horas vai acabar o turno dela, e ela disse pra pegar o carro e ir buscar ela. E ela falou para termos cuidado e pra você tomar os seus remédios no horário certo. E ela foi pro hospital de carona com a amiga dela.

Sn: Tanto faz.

Levanto, faço minhas hp e desço pra tomar café.

Madison: Ei vinnie, liga a tv, essa casa tá muito silenciosa eu gosto de barulho.

Vinnie: Problema é seu - fala e ri.

Madison: Vai se foder. - pega almofada e taca nele.

Vinnie liga a televisão e a madison senta do lado dele para assistir.

Enquanto isso eu preparo meu café, que nada mais nada menos, que uma tigela de cereal.

Repórter: O serial killer ataca novamente, dessa vez são duas  pessoas que foram atacadas, o nome das vítimas são; Grinff Johnson e Josh Richards.

Ao ouvir aquilo a tigela escorrega da minha mão e cai no chão.

E os meus olhos enchem de lágrimas.

Vinnie: Ei Sn... - ele corre até mim e me abraça. - tá tudo bem.

Repórter: O jovem Grinff Johnson infelizmente não sobreviveu, já o joven Josh Richards o estado dele é estável.

Madison: Ele está estável. Calma Sn.

Vinnie: Pode deixar que eu limpo o chão, Sn. Come a salada de fruta que tem na geladeira.

Sn: Perdi a fome. - Subo pro meu quarto e deito na cama pra  durmir.

{...}

Acordo depois de ter dormido o dia todo, não comi nada. Já anoiteceu e a casa está totalmente silenciosa.

Desço e encontro Vinnie e Madison dormindo.

Sn: Gente. - balanço os dois

Vinnie: Hum??

Sn: Temos que ir buscar a minha mãe.

Madison: Verdade.

Sn: Vamos? - falo e pego a chave do carro encima da mesa de centro.

Vinnie: Bora.

Saímos de casa e fomos pra garagem.

Madison senta atrás, eu no carona e o Vinnie no do motorista. Ele liga o carro e da partida.

{...}

Já tem alguns minutos que estamos na estrada, o hospital é longe.

Estamos com medo, pois tem uma Porsche Cayenne branca, nos seguindo desde que passamos do lado de uma lanchonete.

Madison: Esse carro não vai parar de seguir a gente não? - fala com medo.

Vinnie: A gasolina tá acabando.

Sn: Que porra.

Foi só o Vinnie falar que o carro parou.

Sn: Caralho.

O carro que estava seguindo a gente, para e desce uma pessoa.

Madison: PUTA QUE PARIU, É HOJE QUE EU MORRO, VINNIE FAZ ALGUMA COISA!

Vinnie: O carro não quer ligar. - ele tenta mas o veículo infelizmente não liga.

Essa pessoa vem se aproximando de nós.

O seu cabelo é preto, ele estava usando uma regata branca e uma calça de moletom cinza e um air force branco. O seu braço tem algumas tatuagens que me deixou encantada.

O cara estava vindo na direção do nosso carro. ele se aproxima e...
____________________________________________
Capítulo grande.

Espero que tenham gostado.

Divulguem a fic.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora