cap 40 - monitorados

2.8K 165 92
                                    

Jacob Day

A Sn é uma menina incrível, ter mostrado meu lado frágil pra ela hoje me trouxe um grande arrependimento, por que eu não costumo ser o cara que demonstra o lado sensível. Mas parece que com ela eu posso ser eu mesmo e não preciso ser o Jacob, ignorante e frio.

Ela dormindo parece até um princesa, cada detalhe dela é tão lindo.

Se eu pudesse eu ficava abraçado com ela nessa cama por um bom tempo, mas infelizmente não posso.

Levanto com cuidado pra não acorda-la e vou pro banheiro tomar um banho.

[...]

Sn Gray

Acordo e não vejo o Jacob do meu lado.

Vou até o banheiro não acho ele. Visto minhas roupa e saio do quarto.

Sn: Gente, vocês viram...- paro de falar ao ver todos no telefone. E outros no computador.

Jordan: Se vimos o Jacob? Bom estamos a procura dele. Ele sumiu e não atende o telefone.

Sn: Como assim ele não atende o telefone? - pergunto apavorada.

Blake: Calma Sn.

Sn: Não tem como eu manter a calma, ele sumiu! Precisamos ir atrás dele.

Dixie: Estou tentando rastrear ele, mas não estou... - para de falar. - Achei, mas tenho uma péssima notícia. - fecha o notebook.

Jaden: Qual é a péssima notícia?

Dixie: Ele...está em Los Angeles.

Sn: Merda! - sento no sofá e  passo a mão pelo meus cabelos.

Chase: Bom dia, o que está acontecendo? - chega na sala.

Jaden: O Jacob foi pra Los Angeles.

Chase: Eu não acredito. Vamos pra Los Angeles agora! arrumem as malas.

Blake: Mas você disse que não ia ficar mudando de cidade toda semana.

Chase: O Jacob, está sendo ameaçado em Los Angeles e o Landon está lá, você tem noção disso?  não temos tempo, arrumem as coisas.

[...]

Em poucas horas todos nós já estavamos em Los Angeles. Estamos hospedados no apartamento do Jordan tentando achar o localização do Jacob.

Dixie: O aplicativo só mostrou que ele estava aqui, mas não disse o lugar.

Sn: Ele não pode ter ido muito longe.

Jordan: O Landon tá querendo matar o Jacob. Ele pode está correndo perigo.

Sn: Só queria meu celular agora.

Jordan: Como se fosse adiantar alguma coisa.

Blake: O JACOB ME RESPONDEU!!!! ele disse que está  em um apartamento aqui em Los Angeles.

Dixie: Ele está bem?

Blake: Merda...

Sn: O QUE ACONTECEU BLAKE?

Ele mostra uma foto onde Jacob está amarrado em uma cadeira,  com uma fita na boca e desmaiado.

Sn: Eu não acredito... não, não, não, isso não pode ter acontecido.

Blake: Tem alguém me ligando.

Chase: Atende!!

O meu irmão atende e ouvimos cada detalhe da conversa. A pessoa tinha a voz grossa, no início suspeitamos ser o Landon, mas essa opção foi descartada. Ele disse que estamos sendo monitorados e sabe onde estamos. O Blake disse pra dizer o local e qual a quantia de dinheiro, mas o desconhecido disse que não queria grana e sim eu. E falou que se tentarmos fugir ou da um passo em falso, vai matar eu e as pessoas mais importantes da minha vida.

Perguntamos aonde era esse apartamento, mas a pessoa se recusou a dizer. Porém disse que iríamos receber pistas e dicas ao longo do tempo.

Não conseguimos mais nada, pois o cara deligou.

Blake: O que vamos fazer? Não vou da minha irmã pra esse louco.

Sn: Eu não consigo ficar aqui. - saio da sala e vou pro quarto.

Deito na cama e começo a chorar.
Sinto meu coração ficar acelerado e uma falta de ar fazer presente.
Algo parece está me sufocando. Fico desesperada ao não conseguir respirar.

Addison: Sn... o que está acontecendo?

Sn: Não estou conseguindo respirar. - choro mais ainda de desespero.

Addison: Vou pegar água pra você. - ela vai até o frigobar e pega uma garrafinha e me entrega e fica alisando minhas costa.

Bebo água e tento me controlar.

Addison: Você está tremendo, por que não chamou ajuda?

Sn: Não consegui.

Addison: Respira, conta até três e solta o ar pela boca.

Faço o que ela mandou.
Repito isso umas cinco vezes e vou me acalmando.

Addison: Sinto muito que esteja passando por isso. Sei que deve ser muita coisa pra sua cabeça.

Sn: É difícil, só queria meu melhor amigo, meu gato e minha mãe aqui comigo.

Addison: Qual nome do seu amigo?

Sn: Vinnie.

Addison: Ele deve ser um menino incrível.

Sn: Ele é. Obrigada Addison, por ter me ajudado.

Addison: De nada. - da um sorriso. - tenta descansar um pouco.

Sn Tá bom.
_________________________________________________

Espero que tenham gostado.

Desculpa ter sumido, estou sem semana de provas.

Bebam água :)

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora