cap 51 - estou muito feliz

2K 165 103
                                    

Sn Gray

Alguma coisa dentro de mim fala pra eu virar, porém o medo toma conta.
Mas por impulso eu me viro e me deparo com uma pessoa.

Sn: BLAKE??? - olho pra ele sem acreditar.

Eu não podia está vendo aquilo, era um ilusão.

Blake: Fala baixo.

Sn: V-você... - gaguejo.- não... não...,você não está aqui.

Blake: Por que eu não estaria?

Sn: Me disseram que você estava morto, a nove meses atrás falaram que você morreu na explosão do galpão.

Blake: Posso te levar pra algum lugar melhor, pra conversarmos sobre tudo?

Sn: Preciso avisar a Nessa, Jaden, Bryce.

Blake: O Jaden sabe que eu estou vivo, na verdade ele é o único. Só não entendi, do por quê eles estarem aqui.

Sn: Vieram me proteger.

Blake: Ta tirando o Jaden, o Bryce e a Nessa vieram te proteger do que? - fala e vai andando rápido.

Sn: Me espera. - corro pra conseguir acompanha-lo.

Blake: Corre.

Sn: Bom, eu contei pra eles que estava recebendo cartas anônimas, recebi um vestidinho da Dior e meu amigo foi atacado.

Assim que eu falo, ele começa a ri.

Sn: Não estou entendendo o motivo da risada.

Blake: Fui eu que mandei as cartas e o vestido, inclusive gostou?

Sn: Do vestido sim, das cartas não. Passei noites em claros por causa disso.

Blake: Tá de quantos meses? - olha pra minha barriga e depois pra mim.

Sn: Nove. - dou sorriso tranquilizador. Como sabia que eu estava grávida?

Blake: O Jaden me contou, e a criança é do Jacob né?

Sn: Claro, de quem mais seria? Do Chase e do Jordan que não era.

Blake: Esses hormônios da gravidez estão te deixando mais chata e ignorante.

Sn: Da um tempo.

Blake: O Jacob ia gostar de saber que você está esperando uma filha dele.

Sn: Eu tinha uma esperança de que ele estaria vivo.

Blake: Eu fiquei todo fudido depois da explosão, tenho algumas marcas daquele de dia.

Sn: Eu também tenho, só que está tudo na minha mente fui no psicólogo mas não consegui tirar aquelas imagens da minha cabeça.

Blake: Sinto muito.

Sn: Está me levando para onde?

Blake: Pro lugar que estou morando.

Sn: Não é perigoso estarmos andando a pé?

Blake: Não.

Sn: Lembro de quando eu estava andando na rua e vi uma pessoa igual você dentro de um carro.

Blake: Era eu.

Sn: Vai me dizer que quem agrediu o Vinnie foi você?

Blake: Não. - fala e ri. - foi um dos meus seguranças, o maluco contou que seu amigo ficou dando soco no ar.

Sn: Você está muito engraçadinho.

[...]

Depois de andarmos por 20 minutos chego na casa aonde o Blake está hospedado.

Sn: Casa bonita.

Blake: Obrigado, senta aí. - aponta para poltrona que tem na sala. - quer água?

Sn: Sim.

Olho tudo em volta, e a casa deve ter custado uma fortuna, tem todo um sistema de segurança e é bem afastada, não tem muitas casas por perto.

Ele volta e me entrega o copo com água e eu agradeço.

Sn: Como conseguiu me abandonar? Me deixar chorando...dias sem comer. - me levanto e fico encarando o lado de fora que a vista é o Jardim.

Blake: Eu tinha que ter feito isso, queria muito que o Jacob tivesse  a mesma sorte que eu tive. - fica do meu lado.

Sn: É...

Alguém toca a campainha e o Blake vai atender.

Sn: Está esperando alguém?

Blake: Deve ser o Jaden. - Ele sai de perto e vai atender.

Blake: Ela está ali na sala.

Sinto a presença de alguém atrás de mim. Além do mais eu reconhecia o cheiro daquele perfume.

Me viro e vejo a pessoa que eu sonhava todos os dias em ter do meu lado novamente.

Sn: JACOB!!! - abraço ele e o mesmo retribui.

Começo a chorar, por não acreditar no que eu estava vendo.

Sn: C-como assim. Calma é muita coisa pra absorver em um dia só.

Jacob: Senti sua falta meu amor. - da um beijo na minha testa.

Sn: Eu também.

Jacob: E essa barriga aí. Tá grávida de quem?

Sn: - dou sorriso pra ele. - advinha.

Jacob: Eu entendo, fiquei desaparecido por um tempo você encontrou outro alguém...

Sn: A filha é sua. - dou um sorriso.

Jacob: Mentira??? Não, não, você só pode está brincando comigo.

Sn: Estou falando sério.

Lágrimas escorrem pelo rosto do Jacob e os olhos dele brilhava como se tivesse achado algo muito valioso.

Jacob: Você está de quantas semanas? - passa mão pela minha barriga.

Sn: trinta e oito

Jacob: Estou muito feliz, você não tem noção.

Sn: Ainda bem que me disseram, que você ia amar receber essa notícia.

Jacob: Quem cuidou de você todo esse tempo?

Sn: Vinnie e a minha mãe.

Jacob: Ata.

Sn: Não começa com ciúmes.

Jacob: Eu não disse nada.

Blake: Sn, eu mandei mensagem pro Jaden avisando que você está comigo e ele pediu pra eu te levar até o parque.

Jacob: Vamos marca de nos ver de novo. - da um selinho demorado.

Sn: Claro.

Jacob: Se a minha filha for nascer, me manda mensagem, vou pedir pro Blake mandar meu número pra você. - da um piscadela pra mim.

Sn: Tá bom.
______________________________________________

Bebam água.

A fic está quase chegando ao fim, falta bem pouco pra acabar :(
Mas já está vindo uma nova aí.

Até o próximo capítulo.

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora