cap 56 - último presente

2K 126 30
                                    

Sn Gray

Fiquei desconfiada quando o Jacob disse que o Blake estava ligando pra ele. Mas não vou comentar sobre, pois não quero criar uma confusão dentro do hospital.

Estou muito bem, pra ter minha felicidade estragada por causa de uma paranóia. Agora tudo finalmente acabou, minha filha está em meus braços, quase todos os meus amigos estão comigo, tudo que eu mais queria era que aquela toda bagunça acabasse e foi o que aconteceu.

Olho pra mala da minha filha que está aberta, e vejo a caixa de veludo que está com o colar que meu pai mandou fazer com o nome da Madelyn. Era uma pena ele não poder vim nos visitar por conta da minha mãe, mas ele está tentando recuperar o tempo perdido comigo.

Jacob: Sn... - entra na sala com uma expressão triste.

Sn: Que foi? - pergunto preocupada.

Jacob: Eu não queria te dá essa notícia agora por quê... você sabe...

Sn: Me conta, Jacob.

Jacob: É sobre seu pai.

Sn: O-o que aconteceu com ele??

Jacob: Ele morreu...

Sn: O que? - pergunto.

Jacob: Seu pai teve uma overdose, ele foi encontrado morto dentro do apartamento dele.

Aquelas palavras não entravam na minha cabeça de jeito nenhum.

Coloco minha filha que ja estava dormindo, no berço ao lado da cama. E começo a chorar baixo.

Jacob: Sinto muito, baby. - vem até mim e me abraça.

Ele errou com o Blake, mas comigo ele foi um pai incrível até os meus 15, me arrependo por não ter ido atrás dele antes e procurado contato. Perdi momentos incríveis, a nossa última conversa foi semana passada... Ele com certeza estava com problemas e não procuramos saber.

Sn: Jacob...m-meu pai me deixou pra sempre...

Jacob: Tenta ser forte, eu sei que você consegue!

Sn: Não,não, meu pai não...por que ele?

Jacob: Vai ficar tudo bem.

Sn: Não vai!

S/m: Sn... - entra no quarto. - o que aconteceu?

Sn: Mãe... - enxugo as lágrimas.

Peço pra minha mãe ficar calma, então conto tudo pra ela. O rosto dela não expressava nada, parecia que a alma tinha saído dela, e só estava o corpo.

Sn: Mãe...

S/m: Eu...preciso tomar um ar. - ela sai.

Eu entendo... ela amou ele demais, mesmo tudo que ele fez  o meu pai foi o primeiro amor da vida dela.

Sn: Estava tudo indo tão bem.

Jacob: Não posso te dizer que isso vai passar por que não vai, você vai apenas se acostumar.

Sn: Sei que ele ficou ausente por 4 anos, mas poxa ele era meu pai desde que eu nasci até meus 15 anos ele foi presente, sempre me dava as coisas, me alegrava, me ajudava quando eu tinha crises. Me sinto mal por não ter me reconciliado com ele antes.

Jacob: Vocês estavam se acertando né?

Sn: Sim. O último presente que ele deixou pra mim, é o colar com o nome da Madelyn que ele mandou fazer, pra eu poder usar.

Jacob: Eu sou péssimo em ajudar nesses momentos...

Sn: Você está sendo muito prestativo meu amor, só de estar aqui no hospital comigo a todo momento tá sendo uma pessoa incrível. - seguro a mão dele e fico o encarando.

Jacob: Que foi?

Sn: Eu te amo tanto que chega até doer. - começo a chorar.

Jacob: Eu também te amo muito minha princesa. - dá um selinho demorado.
____________________________________________

Penúltimo capítulo :(

Bebam água. 🤍

O assassino misterioso ~ Jacob Day ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora