01 🌻

16.3K 527 67
                                    

Minas Gerais.

Giovanna: - Sensação de dever cumprido é um alívio né? Finalmente terminei meu curso de maquiagem foram 3 meses de muito aprendizado e prática, meu avô vai ficar todo feliz quando ver meu diploma de maquiadora rss esse é o meu terceiro curso de maquiagem que faço, tô me especializando pra tentar investir nisso minha mãe me disse que ia me dar todo o apoio e meu avô tbem, querer eu queria ser blogueira tipo a Raymimi, Dai Lins pq eu amo tirar foto e queria fazer provador mas morro de vergonha RS.

Pelo menos esses cursos que eu fiz me distraiu pq eu só pensava em voltar pro Rio e meu avô já estava passando mal por causa disso, como todo mundo sabe eu não moro mais no Rio pq o meu ex ficante quis me matar só pq eu resolvi ter as mesmas atitudes que ele teve comigo, estranho né? Homem pode pintar e bordar mas quando a mulher resolve fazer o mesmo eles surtam. Então fui ameaçada de morte por ele e graças a Deus e a minha tia e prima eu consegui fugir da favela e vim corrida pra Minas e fiquei por aqui mesmo.

Já vai fazer 4 anos disso tudo mas eu me lembro como se fosse ontem, o Vitor me machucou muito cada porrada que ele me dava eu aguentava calada por mais que eu tentasse revidar eu ia apanhar mais ainda pos ele é bem mais forte que eu, o garoto com quem eu me relacionei na época morreu e eu me sinto culpada até hoje por isso.. nunca vou me perdoar por isso, se eu pudesse voltar no tempo eu jamais me envolveria com o Vitor mas fazer o que? As vezes eu acho que era pra ser assim.

Talvez se eu continuasse aceitando tudo que o Vitor fazia eu estaria naquela típica vidinha de mulher de bandido que apanha calada e aceita as amantes.. nunca que eu ia aceitar isso, quem me conhece sabe, sou Giovanna e não bagunça po. Se tem uma coisa que eu não nasci foi pra ser corna, não é atoa que eu fui ameaçada de morte rs.

Mas enfim, quero voltar pro Rio pra poder investir meus negócios, minha família mora lá e eu tenho muitas amizades lá também porém eu preciso primeiro resolver essa questão do Vitor e é óbvio que eu vou contar com a ajuda da minha querida priminha que é agora a Primeira Dama do Complexo, o bofe dela é dono de tudo e tem voz na facção, o Vitor não passa de um mero 157 porém ele tbm tem a moral dele dentro da favela e da facção mas é o certo pelo certo pow, não éramos casados só ficávamos sério tipo eu não podia ficar com ninguém além dele e nem ele além de mim mas ele foi o primeiro a quebrar essa regra.

Geraldo: Tu tá muito pensativa Giovanna tenho até medo do que se passa nessa cabeça!

Giovanna: Vô o senhor sabe o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata pelo senhor ter me ajudado durante esses anos né?

Geraldo: Sei disso, te amo também minha neta mas não me diga que...

Giovanna: Vôzinho já se passaram 4 anos des daquele acontecimento e eu preciso voltar pro lugar aonde eu cresci, lá eu conheço todo mundo e tenho certeza que posso abrir um negócio lá e ficar tranquila pq o povo daquela favela adora sair e se maquiar.

Geraldo: Como tu vai ficar tranquila sabendo que aquele homem quer te matar Giovanna? Tu tá ficando doida?

Giovanna: Vô ele deve nem se lembrar mais de mim, a raiva deve ter passado...se bobear deve estar até com outra e com família e tudo!

Geraldo: Vc tá ficando maluca menina querendo voltar pra aquela favela

Giovanna: É o lugar aonde eu sou cria, eu gosto de lá e vou desenrolar com o marido da Thamires

Geraldo: Vc que sabe Giovanna já tem 24 anos na cara e sabe muito bem o que deve ou não fazer, avisa a sua prima e a sua mãe pq se caso acontecer alguma tragédia não quero me responsabilizar...Se alguma coisa acontecer contigo eu não sei se vou aguentar...

Giovanna: Nada vai acontecer comigo Vô pode ficar tranquilo.

Geraldo: Tabom peito de aço - ele disse pra descontrair e eu ri junto com ele.

Giovanna: Vôzinho já te mostrei meu diploma? E as minhas makes? - Digo pegando minha bolsa e pego o meu diploma e ele ficou todo bobo, mostrei minhas makes que eu tinha postado mais cedo nas redes sociais.

Geraldo: Não entendo nada disso mas vc é a melhor, tô muito orgulhoso de ti minha menina - ele me abraçou e eu sorri.

Eu sou muito grata ao meu avô por tudo, minha razão é ele, gosto nem de pensar se um dia eu perder esse homem acho que morro junto..ele é o Homem da minha Vida.

-

@GigiMakeup - Giovanna Ferreira. 💄

A prática leva a perfeição 🥰 #makeup

A prática leva a perfeição 🥰 #makeup

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗨34🔃1902❤10k

-

•Conheçam um pouco da Giovanna!

•O que vcs estão achando dela?

Comentem e votem muito.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora