24 🌻

5.7K 387 374
                                    

Giovanna: - Resolvi fazer um almoço aqui em casa pra dar a novidade pra minha família e amigos e o traste vai participar tbm, liguei pro meu avô dando a notícia e ele ficou todo bobo dizendo que assim que o bebê nascer ele iria vir pro Rio e que o enxoval seria por conta dele kkk e quase infarto quando eu disse quem era o pai rs ain eu amo esse meu avô cara, contei pro meu pai que ele ia ser vovô e ele ficou surpreso mas feliz com a notícia, nem ligou quando eu disse que o Vitor era o pai, enfim fiz um almoço de milhões e una sobremesa, assim que eu contar pra eles vou postar nas minhas redes sociais e que comece o mimimi.

Thamires: Nossa que honra ser chamada pra almoçar na casa da Giovanna e com a presença do Barcelona - ela disse debochando.

Batoré: Será que eles vão falar que voltaram? - ele debochou tbm e eu rolei os olhos.

Giovanna: Engraçadinho vcs dois - digo dando língua pra eles

Henry: Eu não entendo essa minha prima, uma hora fala que não gosta do meu tio Barcelona e no outra faz um almoço e chama ele - fiquei vermelha de vergonha e todos riram.

Barcelona: Quer dizer que tu anda falando que não gosta de mim - ele disse cruzando os braços.

Giovanna: Não gosto mesmo não bofe

Safira: Sei...

Lidiane: Vcs parecem que não amadureceram, vivem em pé de guerra

Barcelona: Essa enviada do demônio que não me deixa em paz um minuto

Giovanna: Vc né que não larga do meu pé

Vanessa: Enfim Giovanna, vc chamou todos nós aqui pra que?

Bigu: É tô curioso

Giovanna: Gente eu e o Vitor viemos falar pra vcs que...estamos esperando um filho - todo mundo ficou calado e só o Batoré que riu.

Lidiane: Dois safados, felicidades - minha tia abraçou nós dois.

Bigu: Caralhoooo por essa nem o futuro esperava, felicidades mano - ele cumprimentou o outro e eu olhei pra cara dele.

Giovanna: Quem tá grávida sou eu querido

Bigu: Parabéns ex patroinha ou devo chamar de chefinha?

Giovanna; Não se ilude querido eu e o teu patrão não voltamos

Barcelona: Pq vc não quer

Giovanna: Não quero mesmo não

Batoré: Sabia que vcs iam acabar se comendo, eu tinha certeza kkkkkk se eu tivesse apostado teria ganhado, pra quem não queria nenhum filho né dona giovanna.

Giovanna: Acontece ue - todos nos conprimentaram e nos servimos o almoço e depois comemos a sobrimesa, depois todo mundo foi embora e eu realmente queria ficar sozinha e em paz mas o encosto acabou ficando e enquanto eu tomava banho ele estava mexendo no celular no sofá.

Sai do banho me sequei e coloquei um pijama e passei meu hidratante, passei manteiga de cacau nos lábios e cheguei por trás e vi que o Barcelona estava falando com a Evelyn e eu fiz bico e me sentei no sofá.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora