Giovanna: - Ontem fui ao médico com a minha mãe e realmente eu estou grávida de 3 meses estou quase indo pra 4 e o médico me deu vários conselhos, me explicou várias coisas sobre prénatal e etc e a minha mente só vinha eu sendo mãe e eu não me imagino, chegando em casa minha mãe já me deu tbm vários conselhos caso eu queira tirar ou se eu quiser ter e ela disse que primeiro de tudo eu tenho que contar pro Vitor pq ele que é o Pai e depois tenho que decidir com ele se vamos ter essa criança ou tirar..por mim eu tiraria mas tenho certeza absoluta que ele não vai querer.
Pedi pro Bigu mandar ele vir aqui em casa que eu quero conversar com ele assunto sério e o bigu disse que o Vitor ia a tarde, tomei um banho e me vi no espelho e eu estava com uma barriguinha saliente mas pra mim era normal até pq eu como igual um dragão, aí Giovanna o que tu fez da sua vida mana?, vesti um vestido larguinho e pentiei meu cabelo e desci e fiquei na sala mexendo no celular e vi o outro entrando na minha casa sem ao menos me chamar, saiu entrando.
Giovanna: Bofe perdeu a noção? Tá achando que aqui é a casa da mãe Joana pra vc sair entrando sem ao menos me chamar ou bater na porta? - digo bolada mesmo, euem cada coisa.
Barcelona: Ué quer que a rua toda saiba que eu tô te visitando? Vai queimar teu filme com o Bielzin - ele disse debochado e eu suspirei.
Giovanna: Olha só não te respondo a altura pq o assunto que eu quero falar ctg é sério.
Barcelona: Pronto, qual foi tá acontecendo alguma coisa ctg? - respirei fundo e tomei coragem pra contar.
Giovanna: Eu tô grávida - ele ficou sem reação e os olhos dele se encheram de lágrimas.
Barcelona: Ah...era isso, felicidades pra vc e pro Bielzin pow - ele limpou as lágrimas e eu rolei os olhos.
Giovanna: Que Bielzin o que garoto para de graça, eu transei sem camisinha ctg e vc gozou dentro ou está esquecido disso? - aí que ele quase desmaiou mesmo é arregalou os olhos
Barcelona: Eu vou ser pai ?
Giovanna: Sim...mas calma... - na hora ele se levantou e sorriu
Barcelona: Caralho Giovanna te amo sem neurose, tu é a mulher da minha vida e sempre foi - ele me puxou pra um abraço e eu fiquei sem reação apenas retribui.
Giovanna: Eu não sei se quero ter um filho - na hora ele me soltou e me encarou incrédulo.
Barcelona: Vc não está falando sério né? Vc está de brincadeira cmg - neguei com a cabeça.
Giovanna: Eu não quero ser mãe ainda mais agora que eu estou no meu melhor momento, não quero e nunca quis ter um filho. - ele ia me acertar um soco mas se segurou pra não fazer isso.
Barcelona: Ai nisso vc quer tirar a criança?
Giovanna: Mas é claro, não quero ficar gorda, flácida, barriguda, e ter que parar a minha vida pra tomar conta de criança então eu prefiro tirar. - Na hora ele segurou meus braços e me encarou.
Barcelona: SERÁ QUE UMA VEZ NA SUA VIDA VC PODE PARAR DE PENSAR SÓ EM VC SUA EGOÍSTA DO CARALHO - ele disse gritando cmg e eu chorei mais ainda.
Giovanna: Se eu não pensar em mim quem vai pensar? Vc que não é, quem tu acha que vai carregar 9 meses na barriga? Quem vai ter que dar de mama? Vai a merda Vitor eu não quero ser mãe.
Barcelona: SE VC NÃO QUISESSE SER MÃE ERA SÓ TER TOMADO A PORRA DO REMÉDIO
Giovanna: Eu esqueci tá legal? Não me lembrei pq é tanta coisa na minha mente que eu acabei me esquecendo
Barcelona: Giovanna olha pra mim - ele segurou meu rosto e eu olhei pra ele - Eu vou estar do seu lado pra tudo que vc precisar mas não conte cmg se tu quiser tirar um filho meu, pq aí sim eu te mato.
Giovanna: Não fala assim vitor
Barcelona: Olha só, vc não precisa criar essa criança tá ligado? Me dá ela que eu cuido, eu cuido e ela vai ser criado por mim
Giovanna: Tu acha que eu vou dar meu filho pra vc criar com uma puta qualquer? Claro que não meu filho tem mãe
Barcelona: Uma mãe que quer abortar ele
Giovanna: Não mais, eu vou ter essa criança. - ele me abraçou e me pegou no colo.
Barcelona: Caralho Giovanna eu sou o homem mais feliz desse mundo, era só isso que faltava na minha vida mermo..um herdeiro
Giovanna: Só não quero que vc espalhe pra favela toda agora, deixa que eu anúncio - ele cruzou os braços e eu rolei os olhos.
Barcelona; Tá achando que é famosa é? Vai ter fogos sim porra
Giovanna: Pra que essa prezepada toda eu não sei
Barcelona: Eu vou ser pai porra, finalmente meu sonho sendo realizado, preciso contar pra Evelyn - ele disse pegando o cel e eu o encarei.
Giovanna: Posso saber pq vc tem que contar pra ela?
Barcelona: Pq agora ela é minha amiga e ela tem que ser a primeira a saber por mim
Giovanna: Amiga, sei, tu deve tá é comendo ela ainda isso sim
Barcelona: Tá falando merda já, eu por acaso falo esses bagulho teu com o Bigu?
Giovanna: É diferente Vitor, vc e a evelyn eram casados e eu e Bigu somos amigos, sem contar que eu vejo ela de carro ctg
Barcelona: Que q tem cara, a evelyn é super gente boa e nos tornamos amigos e eu dou carona pra ela as vezes..
Giovanna: Nunca vi isso de ser amigo de ex
Barcelona: Aoo tu tem que se preocupar em dizer pros teus contatos que agora tu tá grávida de um filho meu, quero ninguém te comendo durante a gravidez não Giovanna papo reto.
Giovanna: Ah vai se fuder bofe euem até parece que eu te dou essas confiança pra tu falar desde jeito cmg
Barcelona: Tô dando o papo reto e se eu souber já sabe né?
Giovanna: Tudo é morte pra vc, quero saber se Batoré sabe q vc vive ameaçando os outros
Barcelona: Filha do mesmo jeito que o Batoré é bandido eu tbm sou, só que ele é chefe da favela e eu sou chefe da quadrilha do roubo...nos dois temos voz na facção
Giovanna: Isso não justifica vc querer ameaçar os outros
Barcelona: Aoo Giovanna já dei meu papo abraça se quiser e se não quiser já sabe né?
-
•Esses dois kkkkk
•Comentem e votem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanficFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...