36 🌻 M1

3.4K 332 124
                                    

Giovanna: - O teto já tinha cantado e eu amei o show dele fora que ele é um gatinho, Vitória está só na dela observando um bofe que é segurança do Batoré que eu sei que ela sai, Samuel está com o pai e os seguranças e eu estou com as minhas amigas até a evelyn chegou quase de manhã rs tô só no wisky e no pirulito o bolofofo está passando mal comigo por causa do vestido kkkkk mas Namoral eu tô muito linda até entendo a raiva do gordo rs.

Tem cabaré essa noite, uiii aiii, tem cabaré essa noite...

Thamires: Ai calica kkkk - dançamos juntas. - vem vick

Vitória: Não quero não tia, vou pra casa

Giovanna: Para de graça Vitória vem dançar.. - puxei ela que se soltou de mim e voltou pra onde estava.

Vitória: Não quero dançar mãe

Giovanna; Tá com essa cara de cu pq viu teu ficante com outra né mas o que esperar de um bandido Vitória?!

Vitória: Mãe para

Giovanna: Eu tô falando sério vitória vc tem que arrumar alguém com pelo menos um emprego, estudo completo e não um bandido que não vai poder te proporcionar aos seus luxos, a viajar ctg e tals..

Vitória: Para mãe

Giovanna: Vc tem que ter pensamento grande minha filha, não ficar indo pra base com bandido isso não é futuro

Vitória: CALA A BOCA GIOVANNA, que moral vc tem pra falar de mim? Meu pai é bandido, vc não é ninguém pra me dizer o que eu devo ou não fazer.

Giovanna: Eu acho bom vc medir as suas palavras comigo garota, quem te banca e te dá tudo sou eu

Vitória: Eu nunca te peço nada dinheiro quem me da é meu pai, pos pode fica com seu dinheiro todo pra vc e pros seus filhos. - ela disse e saiu do camarote.

Thamires: Vc e sua boca grande

Giovanna: Vitória vai ver só uma coisa, tá muito absurda pro meu gosto. - marquei mais um dez no baile e fui pra casa, cheguei lá e fui ver se a Vitória estava acordada ainda e ela estava já dormindo...ou fingindo.

Mandei mensagem pro Vitor pra vir pra casa e trazer o Samuel e ele disse que estava vindo, tomei um banho e tirei a minha maquiagem e me deitei e fiquei pensando na minha discussão com a Vitória e nas palavras que ela me falou, que garota ingrata sempre fiz de tudo por ela e os irmãos pra ela virar e me falar que só o pai dela que da dinheiro e atenção a ela, não é a primeira vez que ela fala isso mas eu não posso fazer nada se a Vitória é apegada ao pai ela sempre foi assim dês de criança.

-

Dia seguinte

Giovanna: - Hoje foi queima de ossos do aniversário do Batoré e ele está fazendo maior churrascao, piscina, churras e cerveja gelada eu amo esse clima, hoje é só pros íntimos.. Miguel está se acabando na piscina meu peixinho rs, Samuel esta com o Henry e o Vallentin conversando e a Vitória está grudada com a Evelyn e isso estava me incomodando demais, evelyn que ia fazer o prato de churrasco pra ela, elas entravam juntas na piscina pareciam até sombra uma da outra.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora