08 🌻

5.9K 378 204
                                    

Giovanna: - Hoje a piranha aqui acordou tão feliz rs depois de uma noite mal dormida chorando pelas palavras daquele homem eu acordei até renovada sabe? Minha mãe foi trabalhar e eu já coloquei  roupa pra lavar e arrumei a casa, peguei meu cel e tirei print de algumas ideias de decoração pro meu salão eu tô amando.. só assim pra eu ocupar minha mente, fiz o almoço e por fim tomei meu banho mas como eu estava sem comi, marquei pra me encontrar com a Kiara na rua dela pq íamos dar rolé de moto mas no caminho já me encontrei com o Bielzin.

Bielzin: Oi Giovanna

Giovanna: Oi gatinho - sorri, não vou deixar de ficar com ele só pq o outro quer.

Bielzin: Tu nem responde minhas mensagens, achei que não queria mais saber de mim

Giovanna: Que nada é que tô sem tempo entendeu? Tô ocupada com meu salão. - Vi o carro do outro vindo e já cheguei mais perto do Bielzin e lasquei um beijo nele que correspondeu, abri o olho pra ver um pouco e o Vitor estava encarando e depois saiu em alta velocidade e eu parei o beijo.

Bielzin: O que foi isso em

Giovanna: Se acostuma não gatinho que isso só vai ser de vez em quando. - Digo rindo, só fiz isso pra mostrar pro Vitor que eu não tenho medo das ameaças dele quero que ele vá se fuder bonito.

Bielzin: Quer ir lá pra casa hoje a noite?

Giovanna: Vou pensar e te falo no zap

Bielzin: Jae - sorri e ele saiu e eu fui na Kiara e encontrei ela.

Kiara: Pow que demora em - subimos na moto e já formos de rolé e depois paramos num bar e rachamos 2 baldes de brhama.

Giovanna: Clima tá gostosinho, saudades disso. - Digo observando a favela movimentada

Kiara: Lembra na Páscoa que o vc me deu alguns chocolates pq o outro tinha feito uma cesta cheia de chocolate kkkk?

Giovanna: Tu vem falando essas coisas do nada kkkkkk, mas eu lembro sim amg.. nossa o Vitor disse que ia me dá tanto chocolate que eu ia enjoar e realmente eu enjoei rs, dei até uns pra vc kkkkkkk

Kiara: Bons tempos, precisamos sair um pouco dessa favela e conhecer gente nova mana.

Giovanna: Precisamos mesmo e de preferência pessoas da pista, nada de favela pq não quero mais bandido na minha vida, e tbm precisamos  de amizade que leve a gente pra conhecer lugares maneiros

Kiara: Tava pesquisando umas boates aqui e tem uma que é mineirinha Prainha Club conhece?

Giovanna: Já ouvi falar, bora marcar de ir pra lá então?

Kiara: Jae - Colocamos o papo em dia e logo em seguida já fui pra casa pq jaja minha mãe chega, entrando na minha rua vi o encosto gordo sentado num bar que tem aqui e em volta dele um monte de macho.

Ignorei real e passei direto nem olhei pro lado, entrei em casa e pus o cel pra carregar, peguei o notebook e fiquei vendo alguns tutoriais de make no YouTube, logo em seguida bateram na minha porta e quando fui ver quem era até me surpreendi.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora