32 🌻

4.6K 350 228
                                    

Giovanna: - Cheguei em casa e já vi todo mundo do meu convívio e o Vitor veio me beijar mas como eu estava com o Samuel no colo ele logo mexeu com ele que estava dormindo, pegou a Vitória no colo e entrou com ela todo emocionado os olhos cheios de lágrimas e deu um beijo na cabeça dela, ai gente esse homem tá muito emotivo kkkk.

Batoré: As crianças são lindas papo reto, muito fofos

Thamires: São mesmo, Samuca é uma gracinha da priminha dele, Vitória tbm

Bigu: Barcelona tá namorando a menina já tem uns 10 minutos. - ele deu dedo pro Bigu e ficou babando na Vitória e depois pegou o Samuel no colo e fico babando ele tbm.

Barcelona: Caralho meus filhos são muito lindos, puxou ao pai - geral começou a rir e ele ficou bolado.

Bigu: É até uma ofensa falar isso das crianças

Barcelona: Vai tomar no teu cu que jaja vou te falar em quem tu tem que fazer filho. - ele ficou pianinho e eu estranhei, rum quem será que o Bigu está pegando?

Henry: Poxa tio vai demorar muito pro Samuel crescer pra brincar comigo, sou oito anos mais velho que ele

Giovanna: Thamires seu filho é um anão tá?!

Thamires: Nada haver ele só é muito inteligente pra idade dele.

Henry: É sério Prima eles vão demorar muito pra crescer

Barcelona: É só ter paciência, quer segurar o Samuel henry? - o Henry assentiu com a cabeça e o doido do Vitor deu o Samuel na mão do Henry é tirou uma fotinho do Henry olhando pro Samuel e sorrindo ficou linda.

Batoré: É filhão, vc pelo visto perdeu o posto - ele disse pegando o Vallentin no colo

Vallentin: Mama pepeta - a thata deu chupeta pro Valle e o bigu abriu a boca dele.

Bigu: Gente impressionante como em um ano a Giovanna voltou de Minas, ela e o Barça quase se mataram, se comeram, Giovanna engravidou, Barcelona e ela casaram e agora tiveram um filho...minha meta é essa

Barcelona: Tu consegue ainda mais se tiver com essa pessoa que está ao seu lado

Batoré: Tá legal, quem é essa garota que o Bigu está saindo e que ele está fazendo um mistério?

Bigu: Para de ser fofoqueiro cara qual foi

Thamires: Um fofoqueiro querendo falar do outro  kkkkk

Batoré: Mas é sério cara, ele tá de quatro por ela preciso saber quem é

Bigu: Qualquer dia eu te falo mano

Thamires: Gente fiz almoço pra gente, vamos comer - Minha prima fez fricassê e pudim amo muito, estava cansada de comer comida de hospital que é horrível.

Comemos num clima super agradável os gêmeos acordaram pra mamar e o Vitor fez cabaninha pra ninguém ver meus peitos kkkkk idiota cara, depois pus eles me arrotar e fiquei ninando eles até dormirem dnv.  O bom dos recém nascidos é que só mamam e dormem oh coisa boa mas tenho medo quando chegar na fase dos 7 meses, do dentes, de quando eles começarem a andar, depois todo mundo foi embora e só ficou eu e meu boy ele estava babando nas crianças e eu até tirei uma fotinho dele rs.

Barcelona: Moh eles são muito lindos, parece comigo

Giovanna: Parece nada, eles são a mina cara

Barcelona: Só nos teus sonhos né

Giovanna: Bom vamos ver quando eles tiverem maiorzinhos se eles vão parecer ctg ou comigo

Barcelona: Namoral a Vitória é a minha cara, o Samuel parece ctg

Giovanna: Eles são gêmeos animal

Barcelona: Mas não são idênticos ue

Giovanna: Pra mim são. - ficamos ali mais um pouco e depois viemos pro nosso quarto e eu pude finalmente me deitar.

O outro já veio me beijando e passando mão na minha bunda, coitado se ele acha que eu vou dar pra ele..sem condições tô cheia de pontos e de resguardo, nem porta dos fundos eu vou liberar.

Barcelona: Qual foi amor? - ele disse assim que fechei as pernas.

Giovanna: Tô de resguardo.. - me virei pra frente dele e comecei a beijar o pescoço dele e deixei um chupao ali e fui descendo os beijos até chegar no seu pau e abaixei o short com cueca e tudo e estava duríssimo, já comecei chupando a cabecinha e fui chupando tudo até o final.

Ele me ajudou com os movimentos e eu fui mamando ele, cuspia e chupava fui tentar fazer a garganta profunda e não aguentei pq o pau do bofe é grande e grosso, fiquei mamando ele um bom tempo e depois chupei os ovos dele que ficou louco e voltei a mamar ele que no final gozou na minha boca e eu engoli tudinho. Eu e ele nos levantamos e formos no chuveiro tomar banho e mamei ele lá dnv, umas fazem isso pq os bofe pede eu já faço pq adoro kkkk  chupar pau é muito bom gente vcs não tem noção, ainda mais quando a gente ver a cara de satisfação e prazer do bofe.

Ele gozou dessa vez na minha cara e eu tomei banho e tirei  porra da minha cara e o Vitor tbm tomou, vesti um pijama de ficar em casa e logo ouvi um chorinho e fui correndo ver e era o Samuel e eu peguei ele e fiquei balançando até ele voltar a dormir, fiz um coque no meu cabelo e voltei pro meu quarto e me deitei pra mexer no meu cel, ai gente bato palmas pras mamães pq ser mãe não é fácil não.

-

•Genteeee a partir do próximo capítulo vai ser uma nova fase aonde vão se passar alguns anos.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora