29 🌻

5.6K 334 182
                                    

Giovanna: - Estou ficando enorme e comendo tudo o que vejo pela frente, ontem mandei o Barcelona comprar três bigmac pra mim e um pote de sorvete e ele foi bichinho no sol quente rs dizem que mágoa de grávida não passa né então tô me sentindo muito pra baixo dês de quando eu vi o Vitor de trelele com outra e as fake dizem que ele deu até uma casa pra ela e eu chorei muito com isso mas nem sei se é verdade mesmo ou se é invenção só pra me atingir já que eu estou grávida.

Vi o outro entrar aqui em casa mais uma vez sem bater na porta acho q ele já se acostumou e acha que a casa é dele e sinceramente?! Estou cansada já de brigar com o Vitor isso está me desgastando de uma tal maneira que vcs nem imagina.

Barcelona: Se arruma aí que vamos sair

Giovanna: Boa noite primeiramente, sim eu estou bem e seus filhos tbm e não, nao vamos sair.

Barcelona: Para de ser teimosa Giovanna, se arruma que vamos sair pra comer

Giovanna: Não vou contigo nem na esquina

Barcelona: Cara para de ser chata, só se arruma e vamos

Giovanna: E se eu não quiser?

Barcelona: Te arrasto pelos cabelos

Giovanna: Agressivo, tudo ctg é na base da porrada

Barcelona: Deve ser pq vc só entende assim, mas se vc não quiser ir suave queria fazer as pazes contigo e ficar Namoral mas vc é muito chata. - ele ia saindo e eu fiquei pensando.

Giovanna: Jae vamos pra comer e mais nada, tô com fome

Barcelona: Jae vai lá se arrumar, vou te levar pra jantar naquele restaurante que tu gosta aqui da favela...na pista eu não posso dá mole

Giovanna: Vc poderia me levar num rodízio né gordinho

Barcelona: Eu até poderia te levar se eu não fosse procurado gatinha mas não dá, tu vai querer ver o pai dos seus filhos preso?

Giovanna: Seria até uma paz pra mim vc lá assim não tenho com o que me preocupar e nem ninguém pra me perturbar

Barcelona: Tu se preocupa comigo é? - ele me puxou pra perto dele e me abraçou

Giovanna: Claro, se vc morrer como que eu fico aqui sozinha?

Barcelona: Tu não vai está sozinha, vc tem sua família...vc sabe como é a minha vida, vou pra roubo e não sei se volto

Giovanna: Para de ficar falando essas coisas, tu vai viver muitos anos gordinho.

Barcelona: Tô velho já Giovanna jaja fico gaga, vivi tudo que tinha pra viver...vc está na flor da idade

Giovanna: Meu velhinho kkkkkk- dei um selinho nele e fui tomar banho pra sairmos, vesti uma roupa e me maquiei e o outro começou a reclamar pela demora, me perfumei e formos de moto mesmo, esse bofe vai queimar meu filme mas o bom é que eu vou queimar o filme dele com as piranhas.

Um monte de gente ficou olhando e esse gordo claro que quis se a mostrar pra favela toda, me levou num restaurante que eu gosto muito nos sentamos numa mesa reservada e distante de geral, fizemos nossos pedidos e não demorou muito a chegar.. jantamos e depois o outro começou a falar.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora