Todos meus mano portando um fuzil
Todos meus mano portando uma Glock
Meta dos cria é parar a Brasil
E explodir a porra do carro forte
É que o BG 'tá de Glock
E o Bielzin 'tá de Glock
É que o Orochi passou de BM
Sabe que ele é o rei do pinote
-
Barcelona: - Ouço essa música todos os dias pq eu me identifico com ela, sou 157 do cpx chefe da quadrilha meu nome é Vitor mas sou conhecido como Barcelona, nunca quis ser do tráfico pos já perdi vários amigos nessa vida mas sempre gostei de roubar des de menorzinho.. Sou revoltado e solto no mundo a Deus dará, sempre foi eu por mim, minha mãe me expulsou de casa quando descobriu que eu estava roubando e isso eu tinha 14/15 anos, meu pai eu não cheguei a conhecer, vim morar no complexo com 16 anos na época eu ia roubar na pista celular, joias essas coisas de 155 mas com o tempo fui pegando a prática e andando com os 157 da favela, fui indo nos roubo com eles e comecei a roubar carros, cargas grandes de milhões.Uma vez lembro que eu roubei uma carga de celular que ainda nem tinha chegado nas lojas trouxe pro favelão e deu bom mas foi aí que a mídia caiu em cima de mim e fiquei procurado, com o passar dos anos ganhei o aval de ser o chefe da quadrilha e eu com os meus 42 anos tenho a minha moral na facção e na favela, nunca quis me envolver com tráfico sempre foi roubo o meu foco, ganho muito com isso tbem, lembro que uma vez na Páscoa estouramo a boa e veio muito ovo da páscoa e chocolate, na época eu até estava com a desgraçada da Giovanna e fiz uma cesta cheia de bagulho pra ela.
Essa parte da Giovanna eu queria deletar da minha vida, filha da puta desgraçada descobriu que eu estava ficando com uma mina lá dos Prazeres e ficou com um soldado meu mandei matar pow que porra é essa anda comigo, rouba comigo e come a minha mulher? Nunca pow, alandelon aqui não se cresce. Quanto a Giovanna eu ia matar ela com as minhas próprias mãos mas a safada fugiu só com a roupa do corpo e eu fiquei puto tenho ódio dessa mandada até hoje e isso faz 4 anos, eu até gostava dela pra caralho a mina era maneira e me satisfazia mas não aceito mancada não mas ela tbem não escapou das porradas.
Mas como eu tinha dito essa parte da minha vida eu quero deletar pq eu não quero nunca mais ver a cara dessa desgraçada, não quero mais saber dela.. tô muito bem casado com a Evelyn que faz de tudo por mim estamos juntos a uns 4 anos e vai ser assim até a eternidade pq comigo só se separa depois de morto, a Evelyn é muito na dela não mexe com ninguém, não debocha de ninguém e vive dentro de casa, eu gosto dela pra caralho por causa desse jeitinho dela.. já não posso dizer o mesmo da Giovanna que era toda descaralhada, ia pra baile, se alguém debochasse dela ela ia pra cima da pessoa. Mas enfim o único problema da Evelyn é que infelizmente ela não pode ter filhos e eu sempre tive um sonho de ser Pai e ela fica malzona por não poder me dar um herdeiro.
Evelyn: Queria ver vc na igreja, amor sai dessa vida enquanto é tempo - Começou ela a falar de igreja, ela frequenta mas não é batizada e nem nada.. as vezes eu até vou com ela.
Barcelona: De novo esses papos evelyn, não vou sair dessa vida não pow tô a anos nessa
Evelyn: Roubo é muito perigoso..tenho medo de te perder - ela disse toda sentida.
Barcelona: Não vai acontecer nada comigo - tenho me concentrar, tava dirigindo e ela começando a falar vários bagulho.
Evelyn: Eu pro todos os dias pra vc sair dessa vida Vitor..
Barcelona: Infelizmente eu não vou
Evelyn: Chegamos - Vim deixar ela na casa da mãe dela, dei um beijo nela e ela ralou e eu ouvi no radinho o Batoré me chamando lá no miolo da favela.. já sabia que era responsa.
Fui ouvindo música até chegar lá e dar de cara com ele e a Thamires.. Não vou com a cara dela pelo simples fato dela ter ajudado a mancada da Giovanna, nem fiz questão de falar com ela apenas a ignorei e comprimento o paizão.
Batoré: Minha mulher tá aqui também
Barcelona: Fala tu - Digo seco e ela deu um sorriso forçado.
Batoré: É um seguinte.. a Giovanna quer voltar - Na hora minha expressão facial mudou na hora e eu fechei a cara
Barcelona: Se ela voltar eu mato ela Batoré aquela filha da puta vem pra debochar de mim eu mato ela
Thamires: Já está desenrolado querido a minha prima não fez nada demais pra vc até pq vcs nem eram casados, se manca e se vc fizer alguma coisa com ela eu mesma te mato. - Dei um soco no capô do carro de tanto ódio
Batoré: Obrigado Thamires por ter falado na minha vez - O Batoré começou a falar sobre vários bagulho e disse que foi desenrolo alto e que a facção deixou a Giovanna voltar pra favela, na hora fiquei puto e sai saindo indo pro mirante e apertei várias sequência de balão e fumei tudo sozinho e pensando na Mandada da Giovanna, aquela diaba não me deixa em paz mesmo depois de anos.
-
Vitor Souza (Barcelona), 42 anos
-
Evelyn Junqueira, 28 anos
-
•Conheçam um pouco o Barcelona, como vcs podem ver ele é meio que revoltado por não ter tido o apoio de ninguém quando era mais novo nas isso com o tempo eu explico melhor.
•Gente a Evelyn é gente boa, na dela como o Barcelona mesmo disse.. com o tempo eu tbm apresento ela.
•Como será que vai ser esse reencontro da Giovanna e do Barcelona? 😂🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanficFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...