20 🌻

5.6K 364 293
                                    

Giovanna: - Essa vida de solteira acaba comigo um dia sério kkkkk, trabalhei hoje e me dei um vale pra curtir o famoso Prainha com as garotas e aqui é gostosin eu gostei e muito, tava precisando ir pra um evento longe daquela favela aonde todo mundo me conhece e confesso que foi a melhor coisa que eu fiz, Veio eu, Kiara e Vanessa no caminho eu me estressei com o Vitor que queria dar um de pai comigo. Olha eu juro que me arrependo por uma parte de ter ficado com ele por causa de tudo que aconteceu dês de quando eu cheguei no morro.

Como que eu pude dar pro cara que me ameaçou de morte? Que me xingou, me humilhou e me bateu? Eu sou sem vergonha isso sim mas em partes ele me pediu desculpas mas mesmo assim e outra ele é super casado com a Evelyn e a menina nunca me fez nada e é super Good vibe comigo sério ela poderia ter todos os motivos pra me odiar e pegar implicância comigo mas pelo contrário, ela me trata super bem e é muito simpática...eu errei com ela nesse ponto mas fazer oque? Não posso mandar nos meus sentimentos.

Eu amo o Vitor e nunca deixei de amar mas tem coisas que não dá pra esquecer tão fácil e eu sou de guardar tudo pra mim mas suave, isso não vai mais se repetir até pq eu não quero mais saber dele, porém não posso negar que a nossa transa foi coisa de outro mundo sério, muito bom transar com quem a gente gosta, com quem a gente tem conexão e com quem sabe te comer eu me sinto super a vontade, até meu cool que eu não sou de dar eu dei pra ele..eu perdi a virgindade do meu cool com ele e nunca dei pra ninguém a não ser esse desgraçado gordo.

E eu achando que por ele está gordo não estava aguentando nada, que pensamento bobo o meu kkkk o gordinho continua com fôlego de um adolescente rs, mas enfim agora é bola pra frente e seguir meu caminho.

Kiara: Olha esse homem te olhando Gio que gato. - ela estava falando de um playboyzinho gatinho me olhando.

Giovanna: Gostosinho mas sei lá, cara de riquinho que vota no Bolsonaro

Vanessa: Idai caralho vai lá e investe nesse bofe pq ele é um gato e tem cara de que tem dinheiro. - Elas tem razão, o bofe é um gatinho e estava me olhando pra caralho e ele veio até mim.

Pedro: Tudo bem?

Giovanna: Tudo sim gatinho e vc?

Pedro: Melhor agora, solteira né?

Giovanna: Sim, sempre fui- sorri e ele riu tbm, trocamos número e depois ele me pediu um beijo e eu dei, beija bem.

Pedro: Amanhã vamos almoçar juntos?

Giovanna: Vamos sim - Ficamos trocando maior papo bom e ficamos umas 4 vezes, o bofe beija bem e tem uma pegada.

Ele é de Santa Cruz e é empresário é o tipo de homem que eu procuro, com dinheiro e playboy uma dede, curtimos juntos e ele pagou vários baldes de wisky e chamou os amigos que estava com ele e eu de início fiquei com vergonha mas depois me soltei e um deles ficou com a Kiara é outro com a Vanessa e os outros 2 são casados e as esposa deles estavam tudo aqui com a gente.

-
Dia seguinte.

Giovanna: - Acordei era meio dia e pouca e fui direto pro banheiro tomar banho pra dar mais ânimo hoje salgadinho lindo tenho umas 4 clientes marcadas mas isso só de noite, agora vou me arrumar que jaja o pedro vem me buscar e eu tenho que começar a me arrumar mais cedo pq demoro muito, vesti uma calça jeans e pus a blusa do flamengo e fiz uma make simples só pele e gloss, passei prancha no meu cabelo e coloquei um tênis branco.

O bofe já disse que estava chegando e eu peguei minha bolsa e pus meus cartões e uns 300 reais em dinheiro, ia pegar o moto táxi do morro quando vi a minha priminha de moto e eu não perdi a oportunidade né.

Thamires: Cheirosa em, vai sair com algum bofinho?

Giovanna: Ai encontrei um bofe gostoso ontem no Prainha, vou almoçar com ele hoje.

Thamires: Hum já soube da novidade?

Giovanna: Novidade sobre quem ?

Thamires: Barcelona

Giovanna: Não quero saber nada da vida desse imenso, me poupe thamires

Thamires: Ah então tá bom. - ela me deixou na entrada do morro e eu me despedi dela e o bofe já estava aqui o carro dele era um Jeep renegade preto lindo, ele abriu a porta e nos comprimentams com dois beijos no rosto.

Pedro: Vc é moradora do complexo?

Giovanna: Parece né kkk

Pedro: Nossa que patada kkkkk, mas vc tem algum parentesco com bandido de lá?

Giovanna: Não pq? - Menti, eu que não ia dizer que a minha prima é casada com o chefe de lá e que meu ex ficante é ladrão da favela.

Pedro: Pq sou filho de miliciano - Na hora arregalei os olhos

Giovanna: Vc é o que? - Digo assustada

Pedro: Meu pai era militar e virou miliciano, por isso que eu perguntei se vc tinha algum parentesco com bandido

Giovanna: Olha pq vc não me contou?

Pedro: Tô te contado, mas pq vc deve algo?

Giovanna: Não mas...

Pedro: Mas nada né, quem é miliciano é meu pai e não eu - fiquei quieta, ele colocou sertanejo no som e ficamos ouvindo até o restaurante que era lá no Leme com uma vista lindíssima.

-

•Giovanna metida com filho de Miliciano🤦🏽‍♀️😂

•Comentem e votem muito.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora