30 🌻

5K 329 323
                                    

2 meses depois.

Barcelona: - Tô cheio de coisas pra fazer mermão ontem sai pra roubar com os cara e estouramo a boa dnv mas dessa vez roubamos 2 carros brabos Porsche e um bmw e vendi pro chefe e pra outro bandido, hoje Giovanna resolveu ir comprar mais coisas pros bebês e me deixou sozinho em casa cheio de coisa pra fazer, louça pra lavar, roupa pra dobrar e casa pra arrumar fiquei puto né mas morar junto é isso mesmo, por mais que eu não goste tenho que dividir as tarefas de casa com a minha mulher né, ela já está grávida de 9 meses e a qualquer momento pode parir e adivinham aonde ela está? Em Caxias gastanto dinheiro...mas ela tá certa não quero que falta nada pros nossos filhos.

Nos mudamos pra essa casa grande tem 1 mês eu já pus no nome da Giovanna pra não ter briga, nossa convivência é boa nossa convivência não é mil maravilhas né até pq nenhum casal é mas a gente vive do nosso jeito e é isso mermo, tenho uma mulher surtada, maluca e neurótica mas que eu amo do mesmo jeito. Vcs podem até não acreditar mas eu nunca nem se quer pensei na hipótese de trair ela, seriao tenho mo medo de perde-la dnv, amo ela.

Coloquei Mc Kevin no som o cara era brabo pow gostava das músicas dele pra caralho, infelizmente as amizades e as maluquices dele o levaram mas o menor deixou um legado, as músicas são brabas, ouço sempre, meu favorito é Cavalo de tróia e Troféu mas todas são brabas, arrumei o armário e ajeitei a cama, lavei a louça e passei pano na casa, assim que terminei tomei um banho e me arrumei pra ir comer na rua já que eu não sei cozinhar eu resolvi ir comer na pensão e chamei o Bigu pra ir comigo esse pau no cu.

Bigu: Depois que se casou nem brota mais na rua direito

Barcelona: Pow tô tentando dar maior força pra Giovanna nessa reta final da gestação dela tlgd cria?

Bigu: Peguei a visão, como ela tá?

Barcelona: Bem pow, foi comprar algumas coisas que ela disse que falta pras crianças

Bigu: Garota maluca cara, tá zanzando por aí com maior barrigão de 9 meses quase parando as duas crianças.

Barcelona: Falei isso pra ela mas não me escuta.

Bigu: Tô até vendo se a bolsa dela estourar na rua

Barcelona: An ela tá com a mãe dela, se estourar ela vai direto pro hospital e eu infelizmente vou ter que acompanhar o parto dos meus filhos pela chamada de vídeo

Bigu: Pow ruinzao isso mano, a gente não poder sair com as nossas mina pra pista, não poder ver nossos filhos nascer, ter que viver em favela sempre

Barcelona: É foda mas foi a vida que nós escolheu mano infelizmente

Bigu: Mas é isso, ai tô ficando com uma mina aí responsa, gata pra caralho, mas sei lá...ela é tão gente boa acho que não me merece não!

Barcelona: Tá falando da Evelyn? - Na mesma hora ele ficou pálido e eu ri, eu já sabia que eles estavam ficando a tempos.

Bigu: Pow chefe não fica bolado comigo não, aconteceu infelizmente mas nunca estive de olho nela enquanto ela estava casada ctg não fica suave. - ele disse nervosao e eu ri.

Barcelona: Suave mano a evelyn é minha ex mas acima de tudo minha amiga e eu desejo que ela encontre alguém bom mas tu é mulherengo s vai fazer ela sofrer

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora