Giovanna: - Acordei numa ressaca do inferno em pleno domingo, era 15:00 da tarde e eu já perdi metade do meu domingo vou tentar recuperar minha dignidade que eu perdi ontem naquele baile, coe fui embora do baile era nove da manhã e fui numa base ficar com aquele bofinho Bielzin, depois meti o pé pra casa e acordei agora, fui pro banheiro tomar banho e desfiz meu penteado, tirei a make e lavei meu rosto no banho.
Depois sai passei um óleo corporal mara e vesti uma roupa qualquer e pentiei meu cabelo, já desci pra sala e minha mãe tava vendo tv, dei um beijo na bochecha dela e fui na cozinha minha mãe tinha feito frango com quiabo mano eu amo demais é a minha comida predileta, coloquei maior pratao de pedreiro mesmo pra mim e um copo de coca..agora a ressaca passa kkk! Me sentei do lado da coroa na sala e comecei a comer.
Safira: Tu encontrou teu ex lá no baile?
Giovanna: Infelizmente sim- digo com a boca cheia
Safira: Olha só Giovanna eu prometi pro meu pai que eu não ia deixar vc chegar perto desse sujeito tá me entendendo? Não fica perto dele pelo seu bem filha, vc é abusada eu te conheço..nem olha pra cara dele
Giovanna: Mãe eu e o Vitor já brigamos umas 3 vezes, ele veio me ofender e ouviu tbm
Safira: Olha garota só dando na sua cara, eu disse que não era pra vc ficar perto
Giovanna: Ue a mulher dele tava no mesmo camarote que o meu
Safira: Deu pra virar amiguinha da atual do teu ex?
Giovanna: Amiga não mas ela é maneira, mas estamos longe de ser amigas - digo sendo sincera, Deus me livre ser amiga da mulher do Barcelona eu quero distância dele.
Safira: Acho bom vc esquecer esse macho que ele é muito disputado na favela e tu sabe que ele te odeia, pra ele entrar no teu caminho é um pulo.
Giovanna: Não abaixo a cabeça pra ele não mãe, não se preocupe que eu não quero saber do Vitor. - Terminei de comer e lavei a louça, hoje tem pagode na praça e eu já chamei minhas amigas pra ir comigo, saudades de um pagode.
Lá em Minas eu só ia pra umas baladas ou quando tinha show maneiro de algum cantor, aqui na favela vira e mexe tem evento e pagode todo domingo então eu não preciso gastar um dinheirão que eu gastava lá, liguei pro meu avô e ele já me perguntou se eu estava bem, se eu precisava de algo e eu neguei né.
Terminei a ligação e já fui ao encontro com a Vanessa e Kiara e o pagode estava começando a encher e já de longe vi o Barcelona com a tropa dele do roubo rolei logo os olhos quando o vi e ele ficou me olhando com uma cara nada boa.
Kiara: Tava com saudades piranha, voltou e dessa vez é pra ficar né
Giovanna: Claro gente eu disse que ia voltar, sou giovanna e não bagunça!
Vanessa: Achei que nunca mais ia te ver por causa do ocorrido amiga, o Barcelona deve se morder de raiva por não poder encostar em vc
Giovanna: Só lamento por ele - pedimos dois baldes de império brindamos e bebemos.
Kiara: Mas me fala aí amiga, e os babados?
Giovanna: Fiquei com o bielzin ontem - digo mordendo a língua.
Vanessa: Mentira mana??? Caralho já chegou chegando né
Giovanna: Claro mulher tá achando que eu tô pra brincadeira kkkkkkk - Começou a tocar uns pagode que doía na alma, fechei os olhos e comecei a cantar, eu bebendo me dá uma vontade de ir no banheiro do caralho.. já fui me levantar pra ir dentro do bar fazer xixi, fiz e me sequei com o lenço umedecido que estava na minha bolsinha, sai e vi o Vitor na porta do banheiro e tomei um susto.
Barcelona: Tá mandada tu né - ele me pegou pela bochecha e apertou forte.
Giovanna: Me solta encosto - ele apertou mais a minha bochecha e já deve ficar vermelha.
Barcelona: Tu acha que eu não sei que vc deu pro segurança do Batoré né filha da puta piranha
Giovanna: Dei mesmo eai? - Na hora ele me arrastou pro banheiro me segurando pela bochecha e eu tomei um susto e comecei a ficar com medo.
Barcelona: Se eu souber que tu tá de caso com aquele filho da puta eu mato ele que nem eu fiz com o outro tá me escutando? E dessa vez tu não me escapa. - meus olhos se encheram de lágrimas.
Giovanna: Vai se fuder cara a gente não tem nada, vc não é mais meu marido tem 4 anos tá casado e não temos mais nada um com outro, ME ESWUECE, ME SUPERA!!!!!!!! - Digo cheia de ódio e meus olhos devia estar vermelhos de tanta raiva e choro.
Barcelona: Não se manda sujeito homem se fuder não filha da puta, e pode deixar que eu não quero mais saber de tu não por mim tu pode distribuir essa sua xereca pra boca toda que eu não tô nem aí, vai tomar no cu - Ele me soltou forte e eu caí encima do vaso e ele saiu me deixando ali sozinha.
Comecei a chorar sem parar, as palavras dele me machuca muito e ele só me xinga, só me maltrata e eu sempre tento me fazer de durona mas não dá... o Vitor é um ser humano amargurado, não me deixa viver mas eu vou cortar isso dele, não quero nem olhar mais pra cara dele, se ele me acha piranha azar dele..quero que ele se foda.
Enxuguei minhas lágrimas e me olhei no espelho, não é qualquer coisa que vai me abalar e só me abala se eu permitir, fui direto pra mesa com as meninas e ele já não estava mais no pagode, contei tudo pra elas e elas me abraçaram.
Vanessa: Eu acho que ele ainda não te superou amiga mesmo depois de tantos anos só pode, casou e ao invés de tomar conta do rabo da Fiel dele ele quer tomar conta do seu!
Kiara: Ignora ele Gio, da o desprezo
Giovanna: Vcs sabem que apesar de tudo eu gosto dele né? Ele foi o único namoradinho que eu tive na minha adolescência, apesar de tudo ele foi muito bom comigo...mas cada palavra que ele fala pra mim é um soco no meu estômago, ele falou coisas horríveis pra mim gente - Digo chorando, meu rosto já deve tá inchado de tanto chorar.
Kiara: Tudo isso só pq vc deu pra outro incrível.
Giovanna: Mano ele ameaçou matar o Gabriel se caso eu continuar saindo com ele, eu não quero me responsabilizar por mais uma morte gente - Digo me lembrando do pesadelo que eu vivi a 4 anos atrás.
Vanessa: Mas amiga se vc for para de ficar com cada garoto que o Barcelona não gostar vc não vai viver, se ele tentar alguma coisa contra o Bielzin fala com o chefe...o Barça pode até ter a moral dele na favela por conta dos roubos mas o chefe é o Batoré.
Kiara: Verdade e ele é o certo pelo certo.
-
•Fiquei com pena da Giovanna nesse cap
•O que vcs acharam?
•Comentem e votem bastante, quero saber a opinião de vcs amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanficFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...