10 🌻

5.8K 392 360
                                    

Giovanna: - Dia de piscininha amor tá um sol de 37°graus aqui no Rio e eu adoro pq eu amo calor, amo usar meus shorts beira cu e amo minha marquinha afiada pro crime kkk, eu tenho ficado com o Bielzin durante esse tempo que eu cheguei só pra transar mesmo pq não quero nada sério com ninguém, veio eu, thamires e os meu primo henry pra piscina aqui da favela aonde geral vai..formos de moto mesmo e chegando lá não tinha muita gente não só alguns bandidos, o encosto gordo tava sem camisa e só com short mole e eu fiquei reparando na banha dele e na tatuagens, Henry já foi direto na piscina.

Ao redor dele estava os seguranças mas tudo sem camisa tbm e a evelyn que fica rondiando ele menina burra, quando ele me viu abaixou até o óculos e eu nem confiança dei mas por dentro estava rindo muito, Batoré estava lá com eles e a thamires não se contentou e chamou a evelyn pra vir pra cá.

Giovanna: Tu viaja né cara

Thamires: Pow a garota tá no meio de um monte de macho Giovanna, se liga né - ela chegou perto da gente nos cumprimentando e eu sorri forçada.

Evelyn: Nossa tava um porre eu ter que ficar ouvindo um monte de conversa de macho

Thamires: Te entendo

Giovanna: Bom vou ir pra água gente. - me levanto da cadeira e me viro de costas pra onde o Barcelona está e tiro meu short pra provocar mesmo kkkkkkk, amarrei meu cabelo e olhei pra trás e vi que ele não tirava o olho de mim e os soldados dele tbm não, vi ele sussurrar alguma coisa e logo em seguida entrei na piscina.

Thamires: Vamos entrar evelyn? - as duas pularam na piscina e ficamos conversando num canto.

Evelyn: Nossa vc tem maior corpão Giovanna rs

Giovanna: Tu acha mulher?

Evelyn: Claro, é de família vc e a thata são duas gostasas kkkk

Thamires: Obrigada kk mas meu corpo já não é o mesmo depois que eu tive o Vallentin.

Giovanna: Por isso que eu não quero ter filhos, não me imagino sendo mãe não gente sério.. ter que ficar cuidando de criança é uor cuido nem de mim - Digo sendo sincera

Evelyn: Ah eu queria muito ser mãe sério, meu marido é louco pra ser pai

Giovanna: Hum,eu sei ele me pedia direto um filho mas eu tratei de por logo diu pq eu não sou nenhuma filha da puta pra engravidar nova - a evelyn ficou toda mucha e eu nem entendi, será que falei besteira gente.

Thamires: Ai tbm não fala assim né Gio.. tanta gente querendo ser mãe e não podendo

Giovanna: A pessoa que não pode ter filhos devia dar graças a Deus pq olhaaa se eu pudesse fazer uma laqueadura eu faria - Do nada os olhos da Evelyn começou a cair lágrimas e ela começou a limpar.

Evelyn: Desculpa gente, vou no banheiro - ela disse e saiu saindo da piscina e eu nem entendi nada.

Thamires: O que será que houve com ela?

Giovanna: Não sei, não falei nada demais. - saio da piscina e a thamires tbm e me sento na cadeira de Frente pro sol coloquei os óculos e fechei meus olhos mas senti uma sombra tapando meu sol e era o encosto gordo.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora