07 🌻 - Evelyn

6K 340 273
                                    

Evelyn: - Tomei um susto com meu marido entrando enfurecido batendo a porta e indo pro quarto, nem vou perguntar o que houve pq se não vou levar um fora mas já imagino o que seja.. Giovanna! Des de quando ela chegou na favela o Vitor anda estranho, não acho que ele esteja me traindo com ela pelo contrário ontem no baile deu pra perceber o quanto eles se odeiam e isso me incomodou.

Incomodou pq de certa forma não acho que eles se odeia mas sim que tem algo a mais, talvez sentimentos, mágoas e afins... Giovanna é linda e voltou mais bonita que nunca, eu lembro dela novinha aqui na favela e ela evoluiu bastante, não tenho raiva dela e nem tenho motivos para isso até pq não nos conhecemos e se trocamos uma ou duas palavras foi pouco, eu sinto que o Vitor ainda gosta dela mas as vezes acho que é só ódio mesmo por ela ter ficado com o segurança dele.

Enfim não quero me meter nesse assunto dos dois até pq eles não se falam e ontem no baile brigaram umas 2 vezes, fui até pra casa cedo pq não estava me sentindo bem ali ainda mais que o meu marido não parava de olhar pra Giovanna..vi tbm na hora que ele desceu falando com uma mona e me subiu logo um ódio, eu sei que sou corna mas não precisa esfregar na minha cara mano eu não mereço isso.

Barcelona: Fez comida Evelyn?

Evelyn: Não né a gente almoçou fora hoje e eu acabei de chegar do culto.

Barcelona: Mas que merda tbm, nunca tem nada pra comer nessa casa - ele disse pegando a panela e enchendo de água e colocou pra ferver.

Evelyn: Se quer comer faça só não me tire da graça tá pq eu acabei de voltar do culto

Barcelona: É isso que eu tô fazendo não tá vendo? Tô fervendo água pro miojo - ele disse todo ignorante comig

Evelyn: Tá estressadinho é? Brigou com alguma piranha na rua?

Barcelona: Que piranha o que garota para de graça, não vem me tontiar não se não eu meto meu pé. - Não disse nada apenas observei ele fazer o miojo todo sem paciência, fui ajudar ele e acabou que ele me abraçou.

Evelyn: Que foi amor?

Barcelona: Nada não amor, só que eu não te mereço...vc é tão boa pra mim, uma mulher incrível e eu sempre vacilo ctg mas não se preocupa não que eu vou andar na linha. - Juro que não entendi nada.

Evelyn: Te amo vitor e tô contigo até o fim, quem ama perdoa já te disse isso.

Barcelona: Perdoa mas não tudo, nem tudo tem que se perdoado

Evelyn: Vc me traiu já inúmeras vezes e eu te perdoei

Barcelona: Pq vc é a mulher da minha vida, a única, a que eu..a que e sempre vai estar por mim.

Evelyn: Te amo - sorri e o abracei.

Barcelona: Também te amo - depois que ele comeu subimos e ficamos assistindo filme.

Quando conheci meu marido ele ainda estava meio abalado pelo acontecimento com a ex peguete dele e na nossa 3 ficada ele já me assumiu pra geral, ele me contou a história dele e eu fiquei com pena.. a gente julga as pessoas que estão na vida do crime mas não sabemos o pq, meu marido não gosta de detalhar mas ele me disse que entrou no crime pq não tinha ninguém por ele.

Não tinha mãe, não tinha pai e não tinha vó, foi criado num orfanato e fugiu de lá vindo pro complexo, aqui ele se envolveu com o que não presta e já chegou a morar de favor na casa dos outros mas como ele Odeia depender de alguém saiu pra roubar com uns garoto e logo já saiu alugando uma casa pra ele e assim foi, com o passar dos anos começou a andar com outros caras que roubavam no artigo 157 e ele foi pegando a prática e está aí hoje sendo um dos assaltantes mais procurados do Rio de Janeiro..ele só entrou nessa pra não passar fome, eu não o julgo pq ele nunca teve uma rede de apoio.

Sempre foi muito carente de amor e carinho, ele ama quando eu dou uns chamego nele.. ele tbm sonha em ser pai pq ele disse que queria ser um pai que ele nunca teve, queria dar de tudo que nunca teve pro filho e essa parte é a que mais me dói pq eu sou estéril, não posso ter filhos e isso me dói muito pq se eu pudesse eu já teria dado a ele um babby até pq eu também quero ser mãe, mas eu penso em adotar um existe tantas crianças querendo um lar.

-

🐦 - @evelynB - Evelyn 🐈

Boa tardinha 😊😍

Boa tardinha 😊😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Um pouco da Evelyn pra vcs!

•Ela é gente boa rs

Comentem e votem muitooooo

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora