Cabo Frio
Giovanna: - Meu marido e eu resolvemos viajar a casal só nos dois pra uma segunda lua de mel, Miguel está com os gêmeos e sobre os cuidados da minha mãe! Viajamos ontem de madrugada e chegamos na pousada e que suíte lindaaaa até hidro tem e eu amo já usamos a hidro daquele jeitinho rs, nem dormimos direito mas acordamos cedo e viemos tomar café reforçado aqui na pousada e em seguida já saímos com o meu carro pra praia e eu coloquei meu óculos escuro passamos a tarde toda na praia e em seguida viemos pra pousada e aproveitamos o resto da tarde na piscina.
Barcelona: Nao vou tirar foto sua assim não Giovanna tá maluca pra que tu quer foto desse jeito? - ele disse surtando e eu rolei os olhos.
Giovanna: Dá pra vc tirar bolofofo?
Barcelona: Eu vou tirar as se vc postar a gente se separa hoje mesmo.
Giovanna: Pra que essa surtação toda Vitor? Se garante não é?
Barcelona: Mas é claro que eu me garanto só que vc postando essa porra em rede social só vai deixar os marmanjo galudo em tu e só quem pode ficar galudo em tu sou eu pq sou teu marido.
Giovanna: Aé pos quando vc anda sem camisa na favela e as piranha olha eu não falo nada né seu Barcelona? Vamos deixar de hipocrisia pq vc não tem moral nenhuma pra falar alguma coisa, adora se amostra pras mulheres só pq perdeu uns kilos tá se achando o gostoso
Barcelona: Tá ficando maluca vc garota? Dês de quando eu preciso me a mostrar pra alguém? Tu tá é ficando maluca sua surtada, andar sem camisa é normal
Giovanna: Postar foto de biquíni tbm é norma
Barcelona: Com o rabo pra cima não
Giovanna: Ai mô tira logo pra mim vai - digo com voz manhosa
Barcelona: Jae Giovanna - fiz as poses e ele tirou, ele fechava a cara pra cada pose que eu fazia mas no final as fotos ficaram lindas.
Giovanna: Obrigada meu gostoso - digo dando um selinho nele
Barcelona: Falsa, não suporto gente falsa
Giovanna: Idem. - não deu em nada acabei postando a foto no twitter e o outro surtou, mas quem manda e desmanda na relação sou eu.
Barcelona: Pow tô cheio de fome amor vamos almoçar já são quatro horas da tarde e a gente nem almoçou
Giovanna: Vamos tbm tô com fome - Sai da piscina me sequei e coloquei o short e formos almoçar aqui na pousada mesmo, depois subimos e eu tomei banho primeiro e em seguida o Vitor foi, enquanto ele tomava banho eu estava escolhendo uma música no youtube e acabei colocando o álbum Celebridade do Orochi que eu particularmente acho muito bom, não tem uma música ruim.
Vitor saiu do banheiro já vindo só de toalha pra cima de mim me beijando e já subiu um fogo aqui dentro de mim e tirei da toalha dele e ele me ajudou a tirar a minha roupa, ele foi descendo os beijos pros meus peitos que agora está puro silicone kkkk foi descendo mais um pouco até chegar na minha barriga e ele fez uma trilha de beijos da minha barriga até minha intimidade e eu gemi na hora que ele abocanhou minha xrc segurei o rosto dele enquanto ele me chupava.
Eu mordia os lábios pra cada chupada que ele me dava e me arrepiada toda, pelo Vitor ele ficaria horas me chupando mas eu já o puxei pra cima e e o beijei, ele encaixou o pau dele dentro de mim e foi devagar estocando dentro de mim e eu me arrepiei toda, ele suspendeu uma perna minha pra ficar melhor e aumentou a velocidade indo mais forte e eu gemia alto, ele falando várias putaria pra mim e eu o beijando..coisa de outro mundo, muito bom quando vc tem conexão com a pessoa mesmo depois de anos.
Mudamos de posição e eu fiquei de quatro e essa de longe é a posição preferida do Vitor ele já pos a mão na minha cintura e foi metendo na minha bucetinha sem dó e eu estava indo a loucura, ele dava tapas na minha bunda de deixar vermelha, agora ele aderiu à soco na costela e no começo eu não gostei mas depois fui me acostumando e até que isso é bom, transar ganhando soco na costela é muito bom pra quem gosta de sexo violento, ele puxava meu cabelo e ia cara vez mais forte e eu já estava tentando me segurar pra não gozar mas foi inevitável.
Mudamos de posição e eu fui por cima e essa posição não é uma das minhas favoritas pq eu sou sedentária, sentei horrores na piroca do meu marido e rebolei, me virei de costas e continuei sentando e ele dando vários tapas na minha bunda, ele pedia pra eu não parar e que se eu parasse ele ia me dar soco na costela e eu as vezes parava de propósito rs e quando eu acho que ele ia gozar ele me pos de ladinho e me fudeu gostoso, deixou maior chupao no meu pescoço eu agora não falo nada mas depois ele vai me escutar, ele tirou o pau da minha bucetinha e foi pegar o lubrificante nas coisas e voltou já passando ele no meu cu. Ele foi estimulando e colocando o dedo no meu cu pra passagem ficar melhor e não doer tanto e eu gemia horrores kkkk parecia uma onça.
Quando ele finalmente estocou no meu cu eu agarrei o travesseiro e nos 15 segundos é dor mas depois começa a ficar gostoso, tinha tempos que eu não dava a porta dos fundos e quando eu dei dessa vez doeu um pouco mas nem tanto por causa da lubrificação, ele meteu gostosinho no meu cuzimho e eu ia ao delírio, ficamos uns bons minutos assim até ele tirar o pau e gozar na minha bunda, já estávamos soados e nos beijamos, Vitor me pegou pelo colo e me levou ate a hidro me pos lá dentro e entrou tbm já me beijando e me puxando pra perto dele, sentei encima dele e encaixando o membro dele dentro de mim e já rebolei e o beijei e ele gemeu entre os beijos e isso me deu muito tesão, depois que transamos na hidro saímos e tomamos banho de chuveiro e eu fiz um bouquete pra ele que gozou na minha boca.
Finalmente tomamos um banho descente e vesti um pijama e o Vitor ficou só de short mole, pedimos uma pizza e colocamos nossa conta da Netflix e ficamos maratonando nossa série, nossa Pizza chegou é ficamos de boa assistindo e comendo, muito bom esse grudezinho com meu bolofofo.
-
@giomiguel15 - Gi 💝
Minha paz não tem preço, e é isso que eu prezo! 🙌🏼🕊️
-
•Comentem e votem muito 🥰
•Casal que amamos 🥺😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanfictionFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...