14 🌻

5.6K 371 372
                                    

Giovanna: - Me arrastaram pro Konteiner pq hoje tem sorriso maroto aqui e eu me animei né cara sei todas as músicas deles e eu fiz meu cabelo, comprei um vestido e fiz uma make babado em mim tô muito linda sério rs maquiei tbm umas 6 meninas hoje por causa do evento, minha prima nem veio disse que está em off hoje e vai ficar com o marido e a família dela..errada ela não está né? Vim com a Vanessa e Kiara e logo vi a Evelyn q até que estava bonita mas a roupa dela lembrava a minha q saco!

Odeio ficar igual todo mundo mas suave a dela é mais comportada que a minha, o marido dela tava zanzando pelo konteiner aqui vem várias patricinhas né e os bandido ficam doido e correm atrás de carne nova, bom mandamos vir gin rosa pra nós que estamos de patroa hoje rs.

Vanessa: Hoje pode tudo menos sair daqui com ex em - Ela disse fazendo nossos copos

Kiara: Ai não te garanto isso não

Giovanna: Eu nem ex tenho - digo e pego meu copo

Vanessa: Um brinde a nós - brindamos a nós cachorrinha kkkkk 3 piranhas, trouxe meu cigarro eletrônico e usei, hoje eu tô pro crime quero conhecer algum boy novo.

Rasparr de ladin, de ladin..girouu..

Giovanna: Do complexo, complexo - fizemos a dancinha do momento, demorou uns minutos e sorriso maroto entrou e cantou algumas músicas, quando tocou Primeira Namorada eu chorei gente.

Kiara: Vai ser sempre a primeira namorada, esse amor não vai sair de mim por nada e nem pense em se afastar de mim vai ser muito ruim se eu não puder te ter.. - cantamos e olhei pro Vitor que estava abraçado com a mulher dele.

Giovanna: É normal que a gente tenha se enganado nossa história aconteceu no tempo errado, eu não sou bom em me dispidir mas é melhor eu ir pra não me arrepender, tente entender... - cantei o ultimo refrão e sorri, sorriso maroto me faz lembrar minha adolescência.

Eu era tão apaixonada que me sujeito a aceitar menos do que eu merecia, eu era ficante do Vitor uma namoradinha eu nunca fui mulher dele oficial, me doeu muito descobri a 'traição' dele com uma outra novinha e eu quebrei ela e me vinguei da pior forma que talvez eu me arrependa só pelo fato do sangue derramado, o menino não merecia morrer por minha culpa. Eu tomei trauma e fiquei uns 2 meses sem me envolver com ninguém mas depois segui minha vida.

Sorriso Maroto cantou outros sucesso e eu cantei junto, chorei, gravei story e até cheguei a tirar foto com o Bruno depois do show começou as atabacadas, mandamos vir agora 2 combos de casa Perini amoo tô bebendo horrores e amanhã vou está só a ressaca, observei o camarote do outro e vi que ele estava mexendo no cel parecia conversar com alguém e não vi mais a evelyn que concerteza deve ter ido embora.

Vanessa: Tá olhando pra lá pq?

Giovanna: Nada ue

Kiara: Bora ir no banheiro cmg?

Giovanna: Vamos assim eu retoco meu batom - banheiro estava vazio se tinha umas 5 mulheres era muito, kiara foi fazer o xixi dela e eu retoquei meu batom e do nada o Barelona entrou no banheiro e me pegou pelo braço.

Barcelona: Vc vem comigo. - Já me assustei na hora.

Giovanna: Tá ficando doidão cara? Me solta - digo e tento me soltar mas era missão impossível

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora