38 🌻 M3

3.3K 285 108
                                    

Angra dos Reis


Giovanna: - Como diria o Mc Poze: o dia tá lindo e clima ensolarado, acordar com essa vista é um privilégio rs eu e a Vitória já fomos tomar café reforçado e arrumamos nossa bolsa pra curtir nosso dia nesse Paraíso que é Angra, fui dirigindo até a praia e chegamos lá já tiramos nossa roupa e ficamos só de biquíni e entramos, muito bom, Vitória estava tão feliz e eu tbm essa viajem vai servir pra pelo menos nos reaproximar e eu não vou medir esforços pra ser a nossa melhor viajem.

Vitória: Ai muito bom, parece que todos os nossos problemas aqui somem

Giovanna: Eu amo aqui tbm, mas agora vamos conversar filha? - ele me olhou e assentiu com a cabeça.

Vitória: Pode falar mãe o que q a senhora quer saber?

Giovanna: Primeiro, quando que vc vai contar pro seu pai que não é mais virgem Vitória? Sério cara ele vai acabar descobrindo até pq vc está saindo com bandido mano

Vitória: Mãe eu tenho medo de contar pra ele e perder as coisas, sei lá meu pai é todo neurótico com isso e se ele descobrir que eu me perdi com o Daniel que é bandido ele vai me matar e não vai me dar a moto que eu tanto quero

Giovanna: Olha sobre a moto fica despreocupada pq se ele não te der eu vou dá, mas por vc ser a melhor amiga do seu pai e querendo ou não ele confia muito em vc.. vc deveria contar Vitória, sabe descobrir as coisas por terceiros é muito chato.

Vitória: Tá mas eu tenho que criar coragem

Giovanna: Eu vou está do seu lado, te bater ele não vai pq ele nunca nem fez isso e tbm não é louco

Vitória: Espero...mãe quando meu pai quase te matou e te ameaçou...vc não teve medo de voltar ?

Giovanna: Sabe, parando pra refletir eu era nova demais e querendo ou não a gente quando é adolescente acha que somos imortal e que nada vai nos abalar e parar nosso trem, quando tudo aconteceu eu devia ter seus 17/18 anos eu era porra louka e gostava de desafiar a morte, depois que eu cheguei em Minas eu me dei conta da burrada que eu fiz...uma pessoa morreu por minha causa Vitória, por causa das minhas criancice.

Vitória: Mas mãe meu pai não tinha te traído? Mas que justo vc trair ele com o segurança dele, pra mim a senhora estava certa e eu faria a mesma coisa

Giovanna: Garota tô me vendo toda em vc kkkk olha quando eu tinha a sua idade eu tbm achava que eu estava certa e fiquei um bom tempo achando isso mas depois que eu amadureci de verdade vi que nada daquilo valeu a pena, eu quase morri Vitória naquele dia eu apanhei muito, se eu não conseguisse fugir com a ajuda da minha mãe, da Thamires e do Th eu acho que eu estaria a sete palmos debaixo do chão pq tu sabe que a lei da favela é essa, traiu bandido ou preso fica careca ou morre.

Vitória: meu pai não teria coragem de te matar

Giovanna: Claro que teria, a pessoa com ódio no coração é capaz de tudo, quando eu voltei vc não sabe o inferno que foi...as ameaças mas depois a gente se acertou, agora vc entende o pq que eu não quero vc metida com bandido? Filha eles são cruéis, nem todos deixam as coisas passar como seu pai deixou

Vitória: Eu sei mãe...mas...o daniel é bom comigo, o nosso lance é sem compromisso

Giovanna: Sem compromisso mas vc gosta dele?

Vitória: Ah isso é consequência da vida, meu primeiro em tudo..até em beijo

Giovanna: Vc só ficou com ele ?

Vitória: De beijo não mas de sexo sim

Giovanna: Ai minha filha o que q eu faço com vc

Vitória: Nem eu sei mais o que eu faço da minha vida mãe. - meu celular ficou e era o Vitor, fizemos chamada de vídeo e os meninos apareceu e Miguel falando que estava com saudades aiin meu bebê é tão fofinho, ele mandou beijo e disse que ama eu e a Vitória.

Giovanna: Também te amo meu amor, beijo - digo e desligo a chamada de vídeo.

Vitória: Miguel é uma fofura né mãe, eu amo esse mimadinho

Giovanna: Ele é, não chama meu bebê de mimado não Vitória vcs três são

Vitória: Eu não sou mimada não mãe euem..

Giovanna: Tabom, Vitor faz todas as suas vontades

Vitória: Tá..talvez eu seja só um pouquinho - Rimos e depois tiramos várias fotinhas lindas, postei e foi chuva de curtidas no twitter, eu e a Vitória formos almoçar pq já estávamos morrendo de fome, viemos num restaurante de frutos do mar amo.

O garçom daqui estava me paquerando e eu tratei logo de mexer no meu cabelo e mostrando minha aliança com o nome do Vitor escrito enorme e a Vitória ficou rindo, eu sei que eu sou linda e chamo a atenção mas a minha aliança chama muito mais, Vitor tem que agradecer todos os dias por eu está na vida dele uma mulher linda, gostosa e Fiel, se ele não valorizar tem muitos querendo o lugar dele.

-

@giomiguel15 - Blessed. 🦋

Brisa e paz 🍃😎🥰

-•Meta 90 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Meta 90 comentários

•Volto assim que a meta for finalizada.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora