3 meses depois.
Giovanna: - Nesses 3 meses que passaram minha vida tem melhorado 90%, estou trabalhando mais do que nunca e agora estou dando curso de make pras meninas estou radiante com isso Deus é maravilhoso, minha casinha está completa eu comprei tudo o que faltava e está só jeitinho que eu sempre sonhei, não estou saindo com muita frequência pos estou focada somente no curso. Esses dias dei um bolo no Gabriel pq ele me chamou pra comer e eu acabei dormindo e não fui ele ficou chateado cmg mas depois me entendeu e aí dele se não me entendesse.
Eu e o Barcelona não nos falamos mais tem tempo, ele está solteiro na pista e a evelyn está focadissima nos negócios dela fora da favela os dois seguiram caminhos diferentes mas na minha opinião eles se pegam no off pq vira e mexe eu vejo ela no carro com ele mas enfim quem não pode sou eu né, tô passando mal horrores nesses últimos dias nem fui trabalhar ontem por causa do mal estar, pedi minha mãe pra fazer uma sopa pra mim pra ver se eu melhorou.
Safira: Filha fiz uma sopa de entulho q está uma delícia quero ver tu não reagir. - as sopas da minha mãe são as melhores, essa sopa de entulho é carne e todos os tipos de legumes.
Giovanna: Obrigada mãe - me servi e me sentei na cadeira e só o cheiro já me dava vontade de vomitar, que enjoo horrível senhor.
Safira: Tá bem? Tu tá com uma cara..
Giovanna: Ai mãe não da.. tô passando muito mal - digo me levantando e vou pro banheiro e vomito no vaso, dou descarga e levo a boca e escovo os dentes.
Safira: Ai giovanna vc deve ter comido algo estragado ou vc está grávida
Giovanna: Iiih mãe tem nem como eu está grávida, minha menstruação desceu esse mês bem pouquinho mas desceu.
Safira: Faz o teste...
Giovanna: Mãe eu não tô grávida para de me assustar - digo prendendo meu cabelo e sento pra tentar comer a sopa
Safira: Não é normal esses enjoos e esses vômitos toda hora não garota, se tu não fizer o teste eu vou te levar pro médico e lá vamos ver o que vc tem.
Giovanna: Tu sabe que eu odeio médico, não quero
Safira: Termina de tomar a sopa que eu vou na farmácia comprar o teste, mas vem ca se vc estiver....Quem é o Pai?
Giovanna: ....mãe...o único que eu transei sem caminha foi o....- fiquei sem ter o que falar e pensando.
Safira: Não, não giovanna...não vai me dizer que é o....?
Giovanna: Mãe, é o Vitor
Safira: Garota tu gosta de desafiar a morte né? Como que tu vai pra cama com o cara que jurou te matar e tava te humilhando até esses tempos Giovanna? Me diz
Giovanna: Aconteceu mãe mas foi uma vez só..
Safira: Reza pra dae negativo esss teste garota se nao tu vai ter um laço eterno com esse homem. - Meus olhos marejaram e eu tive medo real, ter filhos não estava nos meus planos eu tenho apenas 24 anos cara, não quero ser mãe.
Minha mãe saiu daqui e foi na farmácia e eu até perdi o apetite depois dessa possibilidade, não quero ser mãe ainda mais de um filho do Barcelona cujo o pai quase me matou, me humilhou e não nos damos bem, se caso eu tiver eu vou tirar.
Minha mãe chegou com os testes e eu fiz os dois e esperei os minutos nervosa e quando eu olhei arregalei os olhos Positivo eu tô grávida caralho que merda, minha mãe ficou chocada e me abraçou e eu não tive reação a naobser chorar que nem criança, não quero ter filhos e não me vejo sendo mãe.
Safira; Filha temos que ir no médico fazer os exames certinho, ver com quantos meses vc está e tudo mais.
Giovanna: Mãe eu não quero ter filho, eu não quero engravidar ficar gorda igual uma porca, ter que ter responsabilidade com criança. - Digo limpando minhas lágrimas.
Safira: Vc quer tirar?
Giovanna: Sim, vou comprar remédio e se não der efeito tomo um chá ou sei lá...
Safira: O Barcelona tem que está ciente disso pq afinal ele é o Pai
Giovanna: Ele é a última pessoa que deve saber disso mãe, não quero q ele saiba
Safira: Ele tem que saber e se vc não contar eu conto.
Giovanna: Que inferno - ponho a mão no rosto e nego pra mim mesma, como eu pude engravidar desse homem? Por mais que eu ame ele mas ele não me ama, já fez coisas horríveis comigo, eu não mereço isso logo agora que eu tô conquistando minhas coisas por mérito meu.
Não da pra entender os planos de Deus, logo eu que não queria ter filho, e o pior é que eu e o pai da criança não nos damos bem, preciso pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão por mais que minha vontade é de não ter filhos eu tbm não posso ser egoísta e pensar só em mim pq afinal a criança não tem culpa da minha irresponsabilidade e fora que é o sonho do outro ter um filho.
Decidi que amanhã vou no médico fazer os exames e ver tudo certinho e depois vou decidir se quero ou não ter um babby, aí Giovanna vc só arruma problema pra sua vida caralho.
-
•Vcs acham que a Giovanna vai deixar vim o babby ou vai tirar?
•Qual será a reação do Barcelona se caso ela conte pra ele?
•Comentem e votem muitoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanfictionFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...