1 semana depois.
Giovanna: - Des daquela minha discussão com o arrombado do Barcelona eu e ele não trocamos mais uma palavra se quer, ele ate evita de estar no mesmo lugar que eu..isso me doeu no começo pq mesmo depois de tudo eu continuo gostado dele, eu falei merda pra ele sim pq eu nunca neguei um filho a ele mas eu não queria, coloquei diu pq eu era nova e não queria filhos e não quero até hoje mas ao invés de ter contado a ele preferi me calar, eu tbm não queria ter dito que fico feliz pela a evelyn não poder ter filhos até pq quem sou eu pra falar alguma coisa? A menina deve sofrer por causa disso e eu joguei na roda um bglh que o Batoré me pediu segredo só pra machucar o Vitor.
Mas tirando isso eu não me arrependo de nada do que eu disse, esse gordo deu um soco na minha boca mano e ficou inchado uns 3 dias mas deixa pra lá sabe não vale a pena eu ficar batendo a cabeça com pouca coisa, Gabriel me chamou pra assistir o jogo do Flamengo com ele lá no bar da jô e eu aceitei tadinho ele é tão bonzinho comigo, vou dar uma chance pra ele.
Bielzin: Oh o Barça tá lá com os cara tô te avisando pra não ficar com raiva.
Giovanna: Tô nem aí pra aquele saco de bosta. - A oportunidade que tiver pra provoca ele eu vou provocar, não sou cachorra? Piranha, safada? Pos agora ele vai ver a cachorra que eu sou.
Chegamos lá de moto e o bar estava cheissimo tanto do lado de fora quanto o de dentro o barcelona estava lá com os bandidos e seguranças dele e a evelyn não está, peguei a mão do Gabriel e entramos no bar de mãos dadas..encontrei minha prima com o Batoré e os filhos dela.
Batoré: Nossa quem é viva sempre aparece, tava sumida em
Giovanna: Tô em off dentro de casa só saio pra trabalhar e olhe lá
Batoré: Que vc continue assim quietinha
Thamires: Vamos ver até quando
Giovanna: Vcs são dois chatos - pego o Vallentin no colo e brinco um pouco com ele, esse moleque está a cara do Batoré todinho ainda bem que ele é bonito pq imagine se fosse feio?.
Bielzin: Vamos sentar Gio o jogo vai começar daqui a pouco. - assenti com a cabeça e devolvi o Vallentin pra Thamires e me sentei numa mesa perto da do Barcelona que nem na minha cara olhava apenas mexia no celular.
Olhei pra entrada e chegou a puta da amante dele e já me subiu o ódio porém calada né gente nem tenho do que reclamar afinal a corna é a evelyn e não eu rs ela que lute, Gabriel pediu uma torre de chopp e uns petiscos pra gente, Henry quis vir pra perto de mim e se sentou na mesma mesa que eu.
Giovanna: Que grude em - ele sorriu e ficou aqui comigo e eu comprei uma latinha de coca pra ele que vi meu junto com os petiscos.
Henry: Prima vc e o meu tio Barcelona não se falam mais não? - Essas crianças são abençoadas né, tá vendo que eu tô com um boy e vem me falar de passado
Giovanna: Não né Henry
Henry: Mas pq se no dia da piscina vcs estavam juntos
Bielzin: Estavam???- Neguei com a cabeça.
Giovanna: Não estava não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...