04 🌻

6.5K 424 193
                                    

Giovanna: - Acordei boazinha e pronta pra outra, o bom do whisky é que eu não fico com ressaca rs, almocei aqui com a minha mãe e agora tô procurando um espaço aqui na favela pra eu poder fazer o meu Studio de make pedi até a moto da minha prima emprestado, tinha postando no bazar do cpx se tinha alguém vendendo um espaço e marquei com duas meninas de ir ver.. a favela hoje está movimentada acho que é por ser Sábado aqui fica agitado, moto pra lá e pra cá.

Encontrei meu amigo TH que é meu fechamento ele que me arrumou um uber pra eu poder ralar da favela a 4 anos atrás eu sou muito grata a ele, tratei logo de parar pra falar com o TH.

TH: Não acredito que tu voltou marrentinha - Ele disse vindo me abraçar e eu sorri.

Giovanna: Tu não perde essa mania de me chamar de marrentinha TH

TH: Perco mesmo não... tá diferente em, mais bonitinha, até engordou

Giovanna: Bonitinha teu cu, sou linda bb

TH: Continua a mesma abusada de sempre fechamento - ele disse rindo

Giovanna: Isso eu não posso mudar né?

TH: Mas eai tá fazendo o que? Só de rolé né?

Giovanna: Pior que não amigo, tô a procura de um espaço pra eu fazer meu Studio de make.. Tu viu nos meus status né agora sou maquiadora profissional

TH: Eu vi eu vi, tu é braba loira mas eai, tu por um acaso já viu o.. - na hora suspirei

Giovanna: Não, ainda não!

TH: Eu vi ele, ele tá por aí me passaram a visão de que ele ia roubar hoje

Giovanna: Pos tomara que vá preso

TH: Que isso mandada, vai boca tem poder em

Giovanna: Que Deus me ouça então

TH: Deixa eu ir Giovanna que eu tenho que resolver uns assuntos aí - Ele se despediu de mim e saiu, o TH na época que me ajudou era um mero vapor agora ele está de gerente geral des de quando o Rafael morreu aquele vacilão.

Enfim vim aqui na menina do salão e amei o local, não é enorme pos eu não queria mas tem banheiro um espaço maneiro só eu fazendo uma obra fica mec, vou fechar com ela dá 10 mil agora e mais 10 mil daqui a 4 meses meu avô vai pagar ele mesmo disse, com o dinheiro que eu ganhar aqui vou já alugar uma casa pra mim apesar de que a Thamires disse que ia me por na casa que ela tem aqui na favela mas eu ainda não tenho dinheiro pra pagar o aluguel dela que as casas dela é tudo de 600 pra cima.

Vendedora: Então fechou giovanna vou te passar a minha conta no whats

Giovanna: Tabom amor no mais tardar amanhã de tarde eu te pago. - Digo e término de conversar com a vendedora e depois saio pra fora fui tirar a chave do bolso e acabou caindo no chão quando eu me agachei pra pegar vi um carrão preto parar perto de mim e alguém dentro do carro falou e eu me arrepiei todinha pq eu reconhecia aquela voz de longe.

Barcelona: Quer ajuda aí colega - Na hora eu me virei e vi ele ficar pálido, meus olhos se encheram de lágrimas e ele ficou abrindo e fechando a boca.

Giovanna: Tá com dificuldade pra falar?

Barcelona: Desgraçada, piranha - ele disse e saiu do carro e ficou me encarando esse gordo.

Giovanna: Vc que é desgraçado, vai ter que me aturar que eu voltei bb

Barcelona: Tu pode ter certeza que eu não estou nada feliz com isso, por mim vc estaria morta e picotada mas tu deu foi sorte pow, se tu cruzar o meu caminho eu te mato - Ele disse todo frio e eu tentei me manter forte mas não deu, tudo o que ele me falou me machucou muito e eu comecei a chorar e ele saiu entrando no carro e desaparecendo da minha vista.

Fiquei ali, chorando sozinha e algumas pessoas que passava ficava me olhando, eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia chorar pelo Vitor mas não dá... ele consegue me fazer chorar só com palavras.

Giovanna: Se liga Giovanna, não fica chorando por um homem desses que ele nem merece suas lágrimas! - Digo falando sozinha e limpo as minhas lágrimas e saio de moto indo pra casa da Thamires.

Cheguei lá e entreguei a moto pra ela que percebeu que eu estava chorando e me fez perguntas e eu acabei falando.

Giovanna: Ele me trata como se eu fosse a pior pessoa do mundo Thamires sendo que ele errou comigo primeiro - Digo entre lágrimas

Thamires: Calma Gio tu sabe como ele é mano, não fica assim.. - ela me abraçou, fiquei conversando com ela mais um pouco e depois acabei ficando por aqui mesmo.. assistimos um filme mas eu só pensava no Vitor, ele não mudou nada só engordou e está com mais tatuagens, se eu disser que não senti nada quando vi ele estaria mentindo.. eu ainda gosto dele, foi o único homem que de certa forma me tratava bem e fazia tudo por mim apesar de tudo, eu amei muito ele e acho que ainda o amo.

-

Comentem e votem muitooooo!

Volto quando bater pelo menos 110 votos.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora