37 🌻 M2

3.4K 292 110
                                    

Giovanna: - Já que a minha querida filha Vitória vive dizendo que eu não a amo e que não me importo com ela resolvi alugar uma casa em Angra só pra nós duas passar o fim de semana, decidi fazer isso encima da hora.. ela essa semana estava nem olhando pra minha cara e isso me doeu demais, não é que eu não me importo com ela é só que o Samuel tem uma personalidade forte e é rebelde, Miguel por ser o mais novo é apegado demais a mim já a Vitória sempre foi muito dependente e sempre soube o que queria pra vida dela e isso faz ela ser meu maior orgulho, acho que nunca disse isso pra ela mas ela é o meu orgulho, com 15 anos já pensa em ter seu próprio dinheiro e trabalhar, eu nessa idade estava me envolvendo com bandido e sendo sustentada pela minha mãe e meu avô.

Ah meu Vôzinho que falta ele me faz se ele estivesse vivo estaria com seus 80 anos e ele estaria tão feliz de ver os meus filhos grandes e os da Thamires, meu avô morreu de infarto mas ele chegou a ver os gêmeos grandinhos Quando ele morreu Vitória e Samuel tinham 5 anos, ele me faz muita falta era meu melhor amigo. Enfim quero fazer uma surpresa pra Vitória quando ela chegar da escola vou contar, já disse pro Vitor que iria viajar só eu e ela e ele amou a ideia e disse que ficaria com o Miguel pra mim viajar tranquila.

Fiz uma comida rápida e almocei e dei almoço a miguel é depois pus ele pra dormir, não demorou muito e meus filhos chegaram Samuel já chegou se sentando pra comer e a Vitória tbm.

Vitória: Cadê meu pai? - ela disse indo se servir

Giovanna: Tá dormindo, filha tu não sabe a ideia que eu tive. - ela me olhou desconfiada.

Vitória: Qual?

Giovanna: A gente vai viajar

Samuel: Vamos viajar?

Giovanna: Nao, eu e a Vitória vamos viajar vc vai ficar aqui com seu pai e seu irmão.

Vitória: Como assim? Eu e vc sozinhas?

Giovanna: Sim filha - sorri e ela ficou me olhando

Vitória: A Evelyn te falou alguma coisa? Pq vc nunca foi de querer me agradar, não precisa ficar forçando essa relação comigo - meu sorriso morreu na hora.

Samuel: Que isso Vitória, minha mãe querendo viajar ctg e vc fazendo essa desfeita?!

Giovanna: Eu só queria te fazer uma surpresa..achei que vc iria gostar de viajar comigo e não a Evelyn não me disse nada, isso foi ideia minha... -  digo e saio chorando pra sala e me sento no sofá e pego meu celular e quando eu ia cancelar a minha ida pra Angra a Vitória apareceu na sala.

Vitória: Mãe...

Giovanna: Eu já estou cancelando aqui o aluguel da casa não se preocupa. - Digo digitando e ela pegou o celular da minha mão.

Vitória: A gente vai viajar mãe, eu e vc, ms diz aí qual vai ser o nosso destino?

Giovanna: Angra - sorri fraco

Vitória; Tá brincando? Eu amo angra mãe a senhora acertou em cheio. -disse sorrindo com aquele sorriso lindo igual o meu, ela parece com o Vitor mais novo mas o sorriso é igual ao meu.

Giovanna; Me desculpa se as vezes eu pareço não me importar com vc filha mas saiba que eu me importo sim, vc é a minha única princesa, vc é o meu orgulho, te amo muito minha linda - ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas e me abraçou e eu chorei tbm e retribui o abraço.

Vitória: Te amo mãezinha, vc é incrível eu te amo muito e me desculpa pelas palavras que eu te disse naquele dia da piscina

Giovanna: Tudo bem! - ela foi comer e eu arrumei minhas malas e a Vitória arrumou as delas, como eu ia dirigir saímos daqui assim que ela terminou o almoço me despedi de todos e fui, demorou umas 2h e o trânsito ajudou nessa demora.

A casa é linda, piscina grande 2 quartos, perto da praia e a vista é linda muito bom sair da favela pra vir pra outros lugares eu me sinto muito bem, desfiz minhas malas e a Emilly as delas e resolvemos vir comer num restaurante pq estávamos morrendo de fome, Vitor já estava me ligando perguntando se a gente tinha chegado bem, como que a gente estava e etc.

Depois que comemos voltamos pra casa e tomamos um banho e ficamos assistindo netflix até tarde, amanhã vamos pra Praia.

-

Status | | Giooh 🌻

A cara de cansada de ter que ficar 2h dirigindo 😪😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cara de cansada de ter que ficar 2h dirigindo 😪😅

-

•+1 da maratona!

•Meta 90 comentários

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora