05 🌻

6.6K 435 341
                                    

Giovanna: - Sabadooou bebê dia de baile do complexo né aonde sou cria e não criada, finalmente vou pegar um bailezinho de cria e com atração ai calicaaa minha prima já garantiu o camarote com o maridao dela e eu vou, passei o dia todo no salão fazendo meu cabelo e minhas unhas pq eu quero está muito linda mais do que eu já sou claro rs! Me arrumei e eu mesma me maquiei e ainda maquiei a minha prima e as amigas dela kkk ganhei um dindin com isso, fiquei mega feliz que as meninas gostaram do meu trabalho e elas já disseram que vão ser minhas clientes.

Thamires veio com um papo de que a Fiel do Barcelona vai ficar com a gente no mesmo camarote e eu de início não gostei, que caralho né gente vou ficar no mesmo camarote que a atual do meu ex.. thamires é amiguinha dela então elas vão pro baile juntas as vezes, mas tem nada não é cada um no seu quadrado eu não vou mexer com ela e nem ela comigo.

Walquiria: Mona tu tá a cara do perigo em só te digo uma coisa, não arrume briga em baile não se não minha onda vai passar. - Já estávamos aqui no baile e mandamos vir 3 combos de gin e whisky.

Giovanna: Ih, pavor de parar em boca de fumo...vou arrumar confusão com ninguém não

Thamires: Até pq já conversei ctg né prima

Giovanna: Gente por acaso eu tenho cara de barraqueira? - todo mundo ficou calada e eu ri, logo em seguida chegou a tal Evelyn e eu saí de perto indo fazer meu copo de gin, pedi pro Batoré me dá o copo do evento na mente.

Evelyn: Oi giovanna

Giovanna: Oi gatinha - sorri fraco e fiquei bebendo, começou as atabacadas de cria e eu já comecei a mexer minha raba junto com a minha prima.

Vou voltar a curtir o baile no morro ela sabe que eu sou do bagulho doido..

Allana: Toma - ela me deu o lança que eu tinha pedido pra comprar pra mim e comecei a baforar, a evelyn coitada fica paradona dança as vezes.

Giovanna: Mona se solta pelo amor de Deus olha a música que tá tocando - ela riu pra mim e eu comecei a dançar e ela tentou acompanhar.

olhando pra ele agora e vendo uma anaconda..

Evelyn: Sério tu dança muito, não dá pra eu te acompanhar kkkkk - fiz outro copo de gin e depois Thamires veio com a tal bananinha e eu já gostei rs essa bebida me deixa doidona.

Thamires: Vai todo mundo beber em - ela colocou um gole na boca de cada e quando foi a minha vez pedi pra Allana gravar um boomerang e postei no insta, hoje é dia de dar pt bebê.

Walquiria: Nossos bofes vindo aí gente - Vi a movimentação de bandido lá embaixo e era o Batoré chegando e vindo pra cá pra cima veio ele e uns seguranças inclusive o Barcelona q ódio mano.

Quando ele chegou nossos olhos de cruzaram e meu coração logo palpitou e eu virei o copo de gin e fiz outro, é sério que ele vai parar logo aqui cara? Aí que ódio minha vontade é de descer e meter o pé mas não vou dar esse gostinho pra ele não se ele tiver incomodado que saia ele, tentei não prestar a atenção nos casais que estavam aqui.. só eu e allana de solteira, fiquei abaforando o lança e acabei de desanimado de dançar comecei a me lembrar das coisas que ele me disse assim que ele me viu.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora